Caça níqueis de fireworks: Uma explosão de prêmios!

Os fogos de artifício estão marcados na memória de muitas pessoas. Ano novo, natal, festa junina, conquista da copa. Desde a infância temos a recordação de muitas datas comemorativas sendo marcadas pelo estalido de bombas, rojões ou morteiros e pelas belas cores dos fogos de artifício.

jogar cacaniqueis explosivos

Com origem na antiga china, a pólvora que usamos hoje foi inventada não com propósitos bélicos, mas para que os residentes daquele país pudessem afugentar os maus espíritos e dar boas-vindas ao próximo ciclo anual de maneira auspiciosa. Pois neste post iremos ver uma pequena seleção com o tema caca níqueis de fireworks.

Fireworks, um caça níquel explosivo!

Para os que são chegados em bombas e foguetes este caça níqueis online veio para ficar. Emoldurado por foguetes, o caça-níquel acende o pavio do foguete de bônus a cada giro, quanto melhor for o resultado mais perto do foguete o pavio vai chegando. Ao conseguir coincidir as linhas de todos os cilindros o pavio finalmente chega ao foguete e o dispara, oferecendo uma bela animação e brindando o jogador com ótimas oportunidades de ganhos.

Tendo 5 cilindros e 3 linhas de visualização, você pode ganhar com a linha média, inferior ou superior, ainda com V, V invertido e muitas outras possibilidades, este slot oferece 10 linhas de ganho sempre ativas. Os símbolos deste slot são inspirados em pedras preciosas, maços de dólares e, claro, fogos de artifício. Tendo ou não medo do estalido, vale a pena tentar a sorte jogando este slot.

Fun Size Fireworks, um slot do tipo arcade clássico

Este caça níquel de fireworks apresenta o típico perfil clássico, tendo 3 cilindros e 3 linhas de visualização sendo muito apreciado por pessoas de perfil conservador. Possui pagamentos de até 50 x para 1 e estão ativas sempre 5 linhas de pagamento: escada para baixo, escada para cima, linha superior, linha média e linha inferior.

pagamento cacaniqueis explosivos

Uma grande qualidade deste caça-níqueis são os seus efeitos em 3 dimensões que mostra a imagem do caça-níqueis com suas cores e luzes como se estivesse jogando em uma máquina física.

Este jogo possui ainda a função fogo-de-artifício que se dá quando uma roda para e todos os símbolos nesta mesma roda forem iguais a explosão abaixo da roda é destacada. Ao fim da rotação se as 3 explosões estiverem destacadas se habilita a função Fogo-de-Artifício.

Uma explosão de ganhos!

E então, o que achou desses caça-níqueis de fogos de artifícios? Já se sente animado a acender o rojão para comemorar? Seja na vitória do seu time de futebol, nas festas de fim de ano, no mês de julho ou em qualquer outra data que você considere especial, siga em frente soltando os fogos de artifício e espantando os maus espíritos, trazendo assim prosperidade para a sua vida.

ganhar cacaniqueis

Mas não precisa se preocupar com os fósforos, pois para se animar nos jogos de slot de Bodog com a temática de fogos de artifício basta apenas apertar o botão de giro e curtir as explosões e cores na tela do seu aparelho.

Rolar para cima