Vídeo bingos submarinos com emoções abaixo da água!

Os adeptos de aventuras submarinas adorarão saber que fizemos essa seleção. Os jogadores de vídeo bingos tem agora uma seleção de vídeo bingo online com a temática submarina. São muitas emoções embaixo da água enquanto se diverte vendo as bolas caírem e fazendo a marcação nas cartelas!
jogar bingo submarinos 1

Pesca Bingo: Uma divertida pescaria

Para começar os slots marinhos de hoje, vamos falar de Pesca Bingo! Neste bingo o apostador tem a impressão de estar jogando bingo embaixo da água. Ao lado dos animais marinhos, e em especial os peixes, o jogador vai curtindo o sorteio das bolas e se diverte com a marcação.

Como um diferencial neste bingo, pode-se citar a possibilidade de receber uma Rodada de Bônus muito especial e desta maneira ganhar grandes prêmios

Venha logo conhecer o Pesca Bingo e descubra o que este jogo guarda em suas profundezas, enquanto se diverte com os peixinhos que vivem lá embaixo.

O apostador pode selecionar até 4 cartelas de bingo para participar do sorteio de 30 bolas aleatórias. Com 15 números na cartela, se com as bolas sorteadas o apostador conseguir formar uma ou mais das 12 combinações vencedoras possíveis, receberá o prêmio! Com a Rodada de Bônus sua aposta pode valer ainda mais, assim fique de olho!

Bingo Dream ao lado do rio

Este é outro vídeo bingo da desenvolvedora Zitro Interactives, que costuma agradar aos fãs de jogos eletrônicos. Neste bingo, o ambiente é de tipo clássico tropical, como nos fins dos anos 70, tempo de ouro e de grandes progressos. Os que gostam de slots dos anos 70 provavelmente se encantarão ao saber que Bodog dispõe de muitos outros jogos com inspiração nessa e em outras décadas.

Ao lado do rio Amazonas, num luxuoso cassino com um clássico design de neons e luzes brilhantes, o jogador desfruta das quedas das bolas e anima com os sons.

aposta bingo submarinos

Bingo Dream é um jogo apto para todos os níveis de jogador: principiantes, experientes e avançados e é muito fácil de se jogar: são 4 cartelas, com 3 linhas e 5 colunas, assim cada cartela tem 15 números únicos.

Cada jogo tem no total 60 números, dos quais apenas 30 são sorteados, sempre de modo aleatório. Para os mais práticos é bom saber que os jogadores podem optar pela modalidade automática do jogo através da função Auto jogo.

Caso os jogadores não gostem das cartelas da sorte podem optar pela função Trocar cartelas: assim, os jogadores podem obter novas cartelas com novos números, clicando nessa função. Há ainda algumas outras funções que irão alegrar o jogador como a Bola extra que após o sorteio das primeiras 30 bolas apenas um número estiver faltando para completar uma combinação vencedora, você poderá solicitar até 13 bolas extra, por um custo adicional.

Por fim, devemos citar a função Bônus no qual uma das combinações vencedoras ativa a Rodada de Bônus, ao invés de apenas oferecer um prêmio fixo. Durante esta função, você terá que escolher algum dos peixes para combinar três valores de prêmios.

Uma aventura abaixo da água!

Viu como é fácil jogar bingo abaixo da água? Caia de cabeça nessa aventura, acompanhe os sorteios das bolas e viva toda a emoção!

Rolar para cima