França x Marrocos se enfrentam na semifinal da  Copa do Mundo 2022

Para o público mais atento e ansioso por apostar na semifinal da Copa do Mundo, já se sabe que a segunda partida destas semifinais será disputada entre Marrocos e França, no dia 14/12, às 16hs, hora de Brasília.

marrocos franca

Imaginando que você está ansioso para saber tudo sobre esse confronto, para, assim, estar mais preparado para escolher suas opções de aposta, nós da Bodog fizemos este post com todas as informações necessárias em um só lugar.

Informações sobre a semifinal França vs Marrocos no Mundial 2022

Esperamos que você não perca nada sobre essa partida mais do que definitiva para o resultado final da Copa do Mundo Qatar 2022, por isso, deixamos na tabela abaixo as principais informações sobre o encontro entre Marrocos e França.

França se apoia no talento individual, vence Marrocos, e vai para a final da Copa 2022

Quem esperava máxima superioridade da França na semifinal da Copa do Mundo do Qatar 2022 se surpreendeu. Mesmo derrotada, a seleção de Marrocos fez uma apresentação corajosa. Diante de milhares de torcedores, os Leões do Atlas não se intimidaram com os craques da atual campeã do mundo. Partiram para cima e fizeram uma grande partida.

O jogo mal havia começado e a França logo mostrou sua força. Após a defesa de Marrocos travar dois chutes, Theo Hernández deu um belo voleio e marcou para os franceses. Isso com menos de 5 minutos de partida. Atrás no placar, Marrocos decidiu buscar o empate, e levou muito perigo para a zaga francesa. O gol marroquino quase saiu de uma bicicleta de El Yamiq. Para sorte dos franceses, o goleiro defendeu.

A pressão marroquina continuou no segundo tempo. De tanto correrem, os jogadores da seleção africana se cansaram a partir dos 25 minutos. O técnico francês aproveitou, e lançou em campo o jovem Kolo Muani. Com faro de gol, o atacante precisou de apenas um toque na bola para fazer o segundo dos Bleus. Marrocos continuou tentando, mas não conseguiu empatar. No fim, vitória da França e vaga garantida para a grande final da Copa do Mundo 2022.

Curtiu essa partida? Venha viver as emoções da Copa do Mundo 2022 no Bodog.

PartidaMarrocos x França
Data e horárioQuarta-feira, 14 de dezembro de 2022, às 16h, hora de Brasília
Fase e gruposSemifinal – G11 x G12
EstádioAl Bayt
Resultado da partidaFrança (2) – Marrocos (0)

Onde e quando será o jogo entre Marrocos e França?

A partida desta quarta-feira, dia 14 de dezembro, será no tecnológico Estádio Al Bayt, que tem como principal característica a semelhança a um lar para os jogadores, já quem tem um hotel dentro de suas instalações.

Qual é o horário da partida Marrocos contra França?

A segunda partida da semi, que antecede a grande final da Copa do Mundo mais surpreendente de todos os tempos, inicia às 16h na terça-feira e promete ser mais um jogo imperdível para os amantes de futebol de todo o mundo.

Confrontos anteriores entre França x Marrocos

Na história da Copa do Mundo, esta será a primeira vez que Marrocos e França se enfrentam. Isso porque o Marrocos se classificou para pelo menos 3 torneios mundiais nos quais a seleção da França não estava, em 1970, 1986 e 1994; porém, também esteve em 1998 e 2018, mas somente agora, em 2022, terão a oportunidade de compartilhar a mesma partida.

al bayt estadio

As seleções estiveram muito perto de se enfrentar em 1986, no México, porque ambas se classificaram para as oitavas de final, mas Marrocos terminou perdendo nesta fase e não chegou contra a França para as quartas, porque saiu eliminado pela Alemanha Ocidental, que mais tarde eliminou também a França, nas quartas.

Como está o Marrocos para o jogo contra a França?

Apesar de não ter muita tradição em partidas de mata-mata da Copa, a seleção do Marrocos vem encantando os fãs de futebol nesta Copa que já é, sem sombra de dúvidas, sua melhor atuação na história do torneio mundial.

marrocos comemora 2

Após eliminar a seleção espanhola nas oitavas de final, a seleção portuguesa nas quartas e já fazer história tanto para seu país como para seu continente, o Marrocos chega à semifinal e enfrenta a poderosa equipe da França em certo par de igualdade.

Detalhes sobre o desenvolvimento de Marrocos nas quartas de Final

Em uma partida com muitos lances e quase gols de tirar o fôlego, para ambos os lados, a equipe do Marrocos alcançou uma vitória impressionante com um gol que saiu aos 42 minutos do segundo tempo por um cabeceio muito bem calculado de Youssef En-Nesyri.

A equipe portuguesa até criou oportunidades mesmo após o gol, mas como os marroquinos também seguiam pressionando e buscando o segundo gol, não conseguiram se salvar da eliminação histórica.

Possível escalação do jogo para Marrocos perante a França

O Marrocos deve manter o seu esquema 4-3-3 que se defende muito bem, sem deixar de ser extremamente ofensivo. A possível escalação para essa partida é: Bono; A. Hakimi, J. El Yamiq, R. Saïss e Y. Attiat-Allah; A. Ounahi, S. Amrabat e S. Amallah; H. Ziyech, Y. En-Nesyri e S. Boufal.

Como a França chega para enfrentar o Marrocos nas semifinais da Copa?

A França chega à semifinal após enfrentar a equipe da Inglaterra, em uma partida também bastante esperada por ser o grande encontro entre europeus, e certamente não deixou a desejar por seu jogo equilibrado e extremamente competitivo.

Análise de França nas quartas de Final Qatar 2022

Na partida contra a Inglaterra, a França abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com Aurélien Tchouaméni. No início do segundo tempo, acabou sofrendo o empate do time inglês em cobrança de pênalti e pôde, finalmente, virar o jogo aos 33 do segundo tempo com Olivier Giroud.

giraud mbappe

Aos 38 do segundo tempo ainda teve a marcação de mais um pênalti para a Inglaterra, mas, dessa vez, Harry Kane chutou para fora e a vitória da classificação da França se confirmou poucos minutos depois.

Possível estrutura do jogo

A seleção francesa deverá manter seu esquema 4-2-3-1, com a seguinte escalação, que já lhe deu ótimos resultados: H. Lloris; J. Koundé, R. Varane, D. Upamecano e T. Hernández; A. Tchouaméni e A. Rabiot; O. Dembélé, A. Griezmann e K. Mbappé; O. Giroud.

Últimos jogos entre Marrocos e França

Apesar de nunca terem se encontrado em Copa do Mundo, França e Marrocos já se enfrentaram em sete jogos divididos entre amistosos e os Jogos do Mediterrâneo, este último que se jogava no século XX.

Dessas sete oportunidades, os resultados ficaram em 3 vitórias da França e quatro empates, sendo que um deste terminou sendo decidido por pênaltis e foi vencido pela equipe do Marrocos, um amistoso jogado em 1998.

De todo modo, cabe ressaltar que, mesmo no amistoso de 2018, último da lista dos sete, nenhum dos jogadores atuantes nesta Copa estava presente.

Prognóstico da semifinal da Copa do Mundo Marrocos vs França

Apesar da falta de parâmetros do histórico das equipes em mundiais, os prognósticos medidos pelos resultados individuais de cada uma das equipes ao longo dos jogos anteriores, indica uma maior porcentagem de chances de vitória por parte da equipe francesa.

Esse prognóstico está indicado inclusive nas odds, que indicam cotas de 1.52 em caso de vitória da França; de 6,75 em caso de vitória do Marrocos; e cotas de 3.95 em caso de empate no tempo regulamentar.

Achraf Hakimi enfrenta seu amigo Kylian Mbappé

Entre as distintas possibilidades de destaque da partida entre Marrocos e França, estão os nomes do lateral marroquino Achraf Hakimi e o atacante francês Kylian Mbappé, especialmente porque estarão se enfrentando diretamente, já que um é atacante e o outro é defensor.

hakimi mbappe 1

Essa expectativa se deve ao fato de que os jogadores são dois grandes amigos e colegas de equipe no PSG e, nessa oportunidade, pela primeira vez estarão em posição de rivais, na importante missão de representar as seleções de seus respectivos países. Sem sombra de dúvidas, é um embate à parte para acompanhar ao longo desta partida, inclusive porque ambos são grandes referências em suas equipes de atuação.

A outra semifinal de Qatar 2022

Sem dúvidas, essa é uma ótima partida para acompanhar e para apostar, uma dupla chance de aproveitar todas as emoções que ela vai proporcionar. Porém, é importante lembrar que antes desta partida ainda tem a outra, válida pela semifinal, entre Croácia e Argentina, que também oferece oportunidades imperdíveis.

Argentina x Croácia será disputado no estádio Lusail, na Terça-Feira 13 de dezembro as 16hs. Esperamos que você aproveite ambas as partidas, aposte e tenha muitos lucros!

Rolar para cima