Coritiba x Flamengo, onde assistir, histórico e melhores momentos

Já nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro, Coritiba e Flamengo se enfrentam no dia 06 de novembro, domingo, às 16h, no Estádio Couto Pereira. Em extremos opostos da tabela de classificação, as equipes buscam se destacar frente a seus adversários diretos.

coritiba flamengo

Enquanto o Flamengo busca se manter no G4 e garantir acesso direto à Copa Libertadores 2023, além de não desconsiderar alcançar o posto de vice-campeão, o Coritiba busca escapar do Z4, que leva à série B do próximo ano.

Detalhes do jogo Coritiba x Flamengo

Para cada uma das metas, a vitória é extremamente importante, uma vez que a pontuação entre os adversários diretos, tanto no G4 como no Z4, se distingue por poucos pontos de diferença; por isso, essas partidas finais importam muito.

PartidaCoritiba x Flamengo
DataDomingo, 06/11/2022, às 16h
CampeonatoBrasileirão 2022 – 36ª rodada

Para que você não perca nada dessas emoções, deixamos abaixo a tabela com as principais informações sobre o jogo.

Que horas é o jogo entre Fla x Coritiba?

Considerando-se que seja num domingo, a partida acontecerá em horário nobre para o futebol brasileiro, às 16h, horário em que o público costuma acompanhar alguma partida e seus resultados simultâneos, inclusive na TV aberta.

Onde vai ser o jogo Coritiba FC x CR Flamengo ?

O jogo entre Coritiba x Flamengo acontecerá no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, no Paraná.

Onde assistir o jogo Coritiba e Flamengo ao vivo?

Por ser em horário nobre para a TV, a partida será transmitida ao vivo tanto pelo canal pago Premiere como pelo sinal aberto e gratuito da Rede Globo para quem não é de Curitiba. De modo que boas opções não faltam para acompanhar a partida.

Flamengo versus Coritiba: histórico de confrontos

O histórico de confrontos entre as equipes ainda está em expansão. Até o momento, os times se enfrentaram apenas 54 vezes, somados os campeonatos nacionais importantes, como Brasileirão e Copa do Brasil.

arrascaeta mateus jogadores

Desses jogos, 28 terminaram com uma vitória do Flamengo, 16 com uma vitória do Coritiba e 10 terminaram em empate. Nesses jogos aconteceram o total de 79 gols do Fla e 62 do Coxa.

No primeiro turno do Campeonato deste ano, no Maracanã, o placar do jogo acabou sendo do time rubro-negro, que venceu o alvi-verde por 2×0, com gols de Gustavo Henrique e Diego.

Na última vez em que se enfrentaram no Couto Pereira, em outubro de 2021, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, o jogo terminou em 1×0 para o Flamengo, com gol de Rodrigo Muniz.

Relembre Coritiba 5 x Flamengo 0

Um dos confrontos mais lembrados entre Flamengo e Coritiba foi a vitória acachapante do time paranaense por 5 a 0. Este jogo aconteceu no dia 14 de junho de 2009, pela sexta rodada do Brasileirão 2009. Esta vitória do Coritiba tornou-se ainda mais importante porque o rubro-negro carioca foi o campeão brasileiro daquela temporada.

Qual será a escalação do Flamengo vs Coritiba?

Recém consagrado campeão da Libertadores, ainda não se sabe se o Flamengo irá oferecer folga a  muitos atletas da conquistas. Apesar disso, uma possível escalação do Flamengo é: D. Alves; Matheus, D. Luiz, Pablo e Ayrton; E. Ribeiro, E. Pulgas, V. Hugo; Marinha, Pedro e Everton.

wiliam diego jogadores

Já para o Coritiba, que tenta escapar da zona de rebaixamento, uma possível escalação seria: Gabriel; Nathan, Chancellor, Luciano Castán e Rafael,Santos; Trindade e Galarza; Lemes Bosquilia e Alef Manga; e Léo Gamalho.

Previsão de jogo Coritiba x Flamengo

Por todas as emoções envolvidas nessa reta final do Campeonato, essa é mais uma boa fonte de entretenimento e ótima oportunidade de apostar no Brasileirão.

Como sabemos, a situação mais favorável no momento é a do Flamengo, sobretudo por sua posição na tabela, para além do mando de campo. De todos os modos, há sempre a possibilidade de apostar no azarão do jogo, por isso, é importante observar os resultados anteriores do Coxa, suas condições e possibilidades de fazer valer a possibilidade da zebra ou azarão no jogo.

Além disso, há, ainda, os mercados dos gols e dos cartões, que sempre devem ser considerados, já que representam ótimas oportunidades de lucratividade.

Rolar para cima