Facebook
Instagram
Youtube
Spotify
Bodog

Coritiba x Flamengo: grande duelo na Copa do Brasil 2021

Na próxima semana, inicia-se a terceira fase da Copa do Brasil 2021. Nesta etapa, todos os confrontos passam a ser disputados no formato de turno e returno. Este é o maior torneio de futebol do país em termos de quantidade de clubes e tempo de disputa. Você tem o ano inteiro para fazer suas apostas na Copa do Brasil. Venha conferir quais são os próximos confrontos.
coritiba treinamento

Nesta terceira fase, uma das principais partidas é Coritiba x Flamengo. O primeiro jogo será no próximo dia 2 de junho, quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. Para este confronto, o técnico flamenguista, Rogério Ceni, buscará definir a classificação ainda no primeiro jogo e, quem sabe, poupar alguns jogadores. Você acha que ele está correto?

Detalhes do jogo Coritiba x Flamengo

Partida Coritiba x Flamengo
Data 2 de junho de 2021
Campeonato Copa do Brasil 2021

Flamengo vs Coritiba: histórico de confrontos

O Coritiba é um dos clubes mais antigos do futebol brasileiro. Porém, há algumas temporadas, vem sofrendo e está fora da primeira divisão. Já o Flamengo não só é o atual campeão brasileiro como, também, é o melhor time do país nos últimos anos. Essa diferença, no entanto, não reduz a rivalidade construída ao longo dos anos e de muitos confrontos.

flamengo gabriel barbosa

Ao todo, até esta próxima partida, os dois clubes se enfrentaram em 51 partidas. O Flamengo leva a vantagem, venceu 25 vezes e anotou 74 gols; por sua vez, o Coritiba tem 16 vitórias e 62 gols marcados. Há, ainda, 10 confrontos que terminaram empatados.

O primeiro jogo deste clássico foi realizado no dia 12 de outubro de 1969, pelo extinto Torneio Robertão. Neste jogo, disputado na cidade de Curitiba, o placar final foi um empate de 1 a 1.

Últimas partidas de Coritiba vs Flamengo

Nos últimos dez confrontos disputados, o Flamengo venceu sete vezes, o Coritiba apenas duas vezes e um empate. Isso mostra a grande diferença no momento que vivem as duas equipes.

flamengo treinamento

A partida mais recente aconteceu no dia 21 de novembro do ano passado, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2020. No final, vitória do Flamengo pelo placar de 3 a 1.

Relembre Coritiba 5 x Flamengo 0

Um dos confrontos mais lembrados entre Flamengo e Coritiba foi a vitória acachapante do time paranaense por 5 a 0. Este jogo aconteceu no dia 14 de junho de 2009, pela sexta rodada do Brasileirão 2009. Esta vitória do Coritiba tornou-se ainda mais importante porque o rubro-negro carioca foi o campeão brasileiro daquela temporada.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.