Venha para o mundo mágico do Wisdom Wonders

O mago te chama para o Wisdom Wonders. Você poderá transformar seus sonhos em realidade com o auxílio da magia. As animações são originais e muito divertidas. O mago te dá livros: quando um livro apresenta símbolo completo você ganha! Todos os prêmios são pagos em dinheiro!

jogar wizdom wonders

Como os símbolos te darão prêmios?

O Wisdom Wonders é um slot online que consiste de 6 bobinas ou cilindros de livros contendo rodadas novas, multiplicadores e bônus.

Quando exista um ou mais símbolos ganhadores, os valores serão multiplicados de acordo com o fator multiplicador que aparece acima dos livros. Após todos os prêmios terem sido pagos, os livros vencedores serão fechados e um feitiço acontecerá!

Este feitiço pode ser de fogo, de água ou de trovão. Quando todos os livros que contenham símbolos vencedores tiverem sido fechados, todos os feitiços terão efeito!

Como acontece a magia no Wisdom Wonders

Feitiços de fogo removerão os livros na vertical. Feitiços de água removerão os livros na linha horizontal e feitiços de trovão removerão o livro que contenha este feitiço e outro livro escolhido aleatoriamente.

aposta wizdom wonders

Novos livros serão adicionados quando todos os feitiços tiverem se realizado. Após o pagamento de todos os prêmios, os livros vencedores desaparecerão e serão substituídos por outros novos. Você pode ganhar mais e mais! Lembre-se que os livros mágicos abertos ao meio devem mostrar o símbolo completo.

Os pagamentos

Cada símbolo paga prêmios de forma diferente. Vejamos:

  • Os sapos pagam 30,
  • As aranhas pagam 15,
  • Os cogumelos pagam 12,
  • As poções mágicas pagam 6,
  • Os bônus pagam 3 e
  • Os desenhos mágicos pagam de 3 a 2.

A cada renovação, o valor multiplicador aumenta em 1 vez, com um máximo de 5 vezes. Terminando todos os símbolos premiados, o multiplicador voltará a 1 vez na próxima rodada. Quando terminam os símbolos vencedores não serão mais adicionados livros novos.

Bônus no Wisdom Wonders

No início da jogada com bônus funcional, aparecerão 8 bolhas na tela. Você pode escolher e a bolha poderá não conter nada, conter um valor de prêmio ou jogadas adicionais. Os prêmios dos bônus podem ser de 2 a 30 vezes o valor da aposta corrente. Cada vez que você ganha, o valor é somado.

bonus wizdom wonders

Toda vez que houver um símbolo de bônus em alguma jogada, este símbolo será recolhido. Depois de 3 símbolos de bônus recolhidos, esta função será atribuída no final da jogada, quando já não existirem mais símbolos de bônus para recolher. Quando já não houver mais bolhas para escolher, esta função termina. Os bônus são jogados sempre com a mesma aposta e o mesmo nível escolhido previamente.

Você padroniza seu jogo no Wisdom Wonders

Você decide a velocidade da rodada (normal ou turbo) e o número de rodadas automáticas enquanto tiver saldo. As rodadas automáticas acontecerão automaticamente de acordo com o número selecionado inicialmente.

Na carteira, você encontrará a quantia de dinheiro disponível para apostar. Selecione “Aposta” na base inferior da tela. Aí você define nível e valor da aposta. As combinações e pagamentos vencedores serão feitos de acordo com tabela disponível.

Não perca tempo e acesse agora mesmo o site do Bodog, se cadastre gratuitamente e jogue Wisdom Wonders e deixe a magia acontecer!

Rolar para cima