Win Win Won: para quem gosta do zodíaco chinês

Se você é daquelas pessoas que se encanta com o horóscopo chinês, Win Win Won é um jogo feito para você!

jogar win win won

Win Win Won é um slot online que foi desenvolvido pela PG Soft no início de 2018 em comemoração ao ano do cachorro no calendário do zodíaco chinês. Assim que você acessa o jogo já pode ouvir o latido do adorável mascote que vai o acompanhar durante a partida inteira. O caça níquel conta com gráficos muito bem feitos e tem um estilo de jogo bem clássico.

O jogo

Ao melhor estilo dos slots clássicos, Win Win Won é um jogo com 3×1 com 1 linha de aposta fixa. Você pode escolher o valor mínimo de R$ 0,50 e o valor máximo de R$ 30.

Os símbolos são conjuntos de ossos, caracteres chineses e o encantador cachorro, tema do jogo, como o símbolo que oferece melhor pagamento.

Compreender o jogo é muito simples: você precisa torcer para que pouse qualquer símbolo nas bobinas, menos os ossos de cachorro.

win win won slot

Win Win Won não conta com símbolos Wild, Scatters, não possui jackpot progressivo, nem rodadas gratuitas e nem bônus. Mas garantimos que os ganhos são rápidos.

Com um retorno ao jogador de 94,14%, o slot oferece 3 opções de um mecanismo chamado “Aposta Lingote”.

A Aposta Lingote

Esta aposta é um tipo de “superbet” onde você pode multiplicar seus ganhos por até 3x o valor da sua aposta.

São 3 lingotes disponíveis; o lingote 1 paga 1x, ou seja, o mesmo valor da sua aposta.

O lingote 2 dobra o valor da sua aposta e o lingote 3, a melhor opção do jogo, paga três vezes o valor da aposta.

Se você selecionar o lingote 1, o cilindro multiplicador não será ativado. Escolhendo o lingote 2, o cilindro multiplicador vai revelar se sua aposta será multiplicada em 1x, 2x ou 3x.

ganhar win win won

Escolhendo o lingote 3, o cilindro multiplicador revelará se sua aposta será multiplicada x1, x2 ou x3. Os pagamentos x2 e x3 podem ser muito generosos se você obtiver nos rolos os símbolos de pagamento mais altos.

Outras opções do jogo

Win Win Won possui a opção de rodada turbo, que vai acelerar a duração das partidas; ele oferece também a opção de rodada automática, histórico com os detalhes dos jogos e a tabela de pagamento para você consultar quanto vale cada símbolo do jogo.

Considerações

A história conta que todos os 12 animais do zodíaco chinês são encarregados de protegerem palácios de fortunas. Com uma trilha de fundo suave, o cãozinho de Win Win Won pode abençoar você neste jogo e presenteá-lo com a abundância financeira. Como perder uma oportunidade dessas?

O jogo é otimizado para tablets, smartphones e computadores de mesa e pode ser jogado a qualquer momento no site do casino online Bodog.

Você só precisa fazer seu cadastro gratuito e acessar este belo slot online escrevendo Win Win Won no buscador do site!

Rolar para cima