Wheel of Wishes, um jogo das Arábias!

Esta roleta árabe se torna uma roda de desejos que todos querem jogar. Wheel of  tem um ritmo surpreendente e muitos prêmios. Se você é fã de temas que envolvem dunas, deserto e elementos das arábias, você não pode deixar de conhecer Wheel of Wishes!

wheel wishes online slot

Wheel of Wishes é um caça níquel desenvolvido pela Alchemy Gaming e lançado em 2020 pela gigante Microgaming, e tem tudo o que é digno de um bom slot online: jackpot progressivo, rodadas extras, gráficos excelentes e uma jogabilidade simples.

A roda dos desejos – Wheel of Wishes

O jogo Wheel of Wishes

O jogo se apresenta com uma grade 5×3, dez linhas de pagamento que funcionam em toda a grade de forma cruzada. O que faz com que três ou mais símbolos resultem em vitória, quatro jackpots progressivos e recursos especiais como o Power Spin e o Power Mode.

Vamos conhecer os símbolos do Wheel of Wishes?

Vamos direto ao que interessa: os mega-símbolos! Em Wheel of Wishes você encontra sete símbolos considerados premium, que pagam muito mais.

São eles: o livro, o amuleto, a poção, o baú de tesouro, a lâmpada mágica do gênio. Além da roda dos desejos, representando o Scatter, e o Wild, que leva o próprio nome na ilustração. Todos os demais símbolos oferecem pagamentos menores.

wheel wild

Todos os símbolos do jogo são estilizados dentro do tema. O que nos dá a certeza de que Wheel of Wishes foi um jogo muito bem elaborado. Uma roda de desejos com prêmios surpreendentes.

O Wild

É um símbolo bastante evidente, já que a palavra “Wild” está escrita em negrito. Ele substitui todos os símbolos nas bobinas, exceto o Scatter.

O Scatter

Este bônus é representado por uma parte da roda da fortuna. Sim, ela aparece em partes nos cilindros. E a gente já vai explicar o que acontece quando você conseguir uma completa na sua tela.

Dois ou mais do símbolo Scatter podem oferecer um Power Spin. O Scatter não substitui o Wild.

Power Spin

Quando este recurso é acionado a roda da fortuna começa a girar enquanto o quinto cilindro se transforma em um símbolo aleatório de alto pagamento. É muito mais do que uma simples roleta.

Power Mode

Esta função requer ativação manual, e se encontra na forma de um botão, que leva o mesmo nome, localizado à esquerda dos cilindros na tela.

A aposta é multiplicada por 10x neste modo. E quando ativado, as chances de encontrar uma roda da fortuna inteira na sua tela são aumentadas!

A roda da fortuna completa

Se você conseguir uma dessas, meu amigo. Então você é o vencedor do jackpot do jogo e isso mudará a sua vida!

Considerações finais

Wheel of Wishes chegou e entrou no hall dos grandes slots online. Não só pela sua apresentação, que inclui gráficos incríveis, uma trilha de fundo muito agradável. E que se encaixa totalmente ao tema e uma jogabilidade simples, já que sua tela é limpa e possui poucos botões.

ganhe milhoes wheel wishes

Wheel of Wishes pode ser considerado um grande jogo porque seu jackpot é extremamente significativo (verifique o valor atualizado quando acessá-lo!). Seus bônus são envolventes e seu RTP é de 93,34%.

Este caça níquel pode ser acessado de seu computador de mesa, seu celular ou tablet. Não perca tempo e acesse o Bodog para conhecer este jogo!

Rolar para cima