Vídeo bingos de fogo: o combustível para sua diversão

Como o mundo do vídeo bingo continua a crescer a passos largos, os desenvolvedores destes jogos continuam a oferecer uma grande variedade de temáticas para manter o entusiasmo dos fãs do bingo. E, ao que parece, jogar vídeo bingos de fogo está acendendo as chamas do entretenimento.
bingo fire bingo

Fire Bingo e Hot Dice serão o oxigênio que você precisa para acender as chamas de grandes momentos de diversão e lucros. Enquanto em nossa plataforma de cassino Bodog você pode experimentar estes dois jogos de vídeo bingo de fogo em sua versão demo antes de apostar com dinheiro real, aqui falaremos um pouco mais sobre quais são as regras para que você possa desfrutar ainda mais de sua experiência de jogo quando decidir apostar. Junte-se a nós!

Fire Bingo: o bingo mais quente

Este caça-níqueis de 60 bolas explodiu com muitos prêmios e está em chamas. Estes pequenos e simpáticos bombeiros entrarão em sua tela e o ajudarão a apagar qualquer um dos 17 focos de prêmios incandescentes que aparecem na tabela de pagamentos. Um dos focos mais importantes a combater é o Bingo Fire. Se você ajudar esses heróis a conter esse incêndio em uma das cartelas, você ganhará 4500 pontos.

Para suportar as altas temperaturas desta missão, você encontrará 34 amuletos de boa sorte no canto superior esquerdo da tela. Se você não conseguir gritar bingo com as primeiras 30 bolas sorteadas, poderá comprar 10 bolas extras. Além disso, você terá um Wild, que é a Bola Z: quando ela for sorteada, você poderá colocá-la onde for necessário para completar uma combinação vencedora, como mostra a figura abaixo.

bolaz fire bingo

O valor mínimo de aposta é 4 e o máximo é 80. Para ganhar o jackpot progressivo neste bingo, seu valor mínimo de aposta deve ser 12. Se você não gostar dos números em alguma das cartelas, clique sobre ela e eles mudarão automaticamente.

Hot Dice: jogue os dados da sorte

Você já imaginou jogar bingo e dados ao mesmo tempo? Bem, esta é uma grande oportunidade para fazer isso. Este vídeo bingo tem 15 combinações vencedoras, das quais quatro são bônus. O bônus consiste em lançar dois dados e, de acordo com o número que surgir, você ganhará um prêmio. Além disso, você terá a possibilidade de aumentar o prêmio com os multiplicadores de 1x até 6x.

Você ficará surpreso com o número de cores que verá em sua tela brilhando diante de um fundo azul-celeste. Cada combinação vencedora que você conseguir será marcada em vermelho em suas cartelas. À medida que você acumula ganhos, você verá os diferentes prêmios piscando na tabela de pagamentos, na parte superior da tela.

Prêmios especiais de Hot Dice

A seguir, falaremos sobre os prêmios especiais que Hot Dice tem a oferecer.

multiplicadores hot dice

Bônus Hot Dice

Além de seu prêmio “Bingo”, conta com quatro incríveis Bônus que você verá claramente agrupados na tabela de pagamentos. Seus prêmios podem ser de 850, 700 e 600.

Linhas HOT

Além dos prêmios de 1 linha e 2 linhas, você poderá formar outras combinações especiais de linhas vencedoras usando as letras da palavra HOT como referência. As linhas e prêmios são os seguintes:

  • Duplo “H”: esta combinação paga 300.
  • Letra “O”: o prêmio desta linha é de 200.
  • Duplo “T”: o pagamento desta linha é de 100.

extra hot dice

Apostar em fogo baixo para ganhar

Tanto o Fire Bingo quanto o Hot Dice compartilham características similares: os prêmios podem aumentar em 20x se você fizer uma aposta máxima de 80 e você também poderá desfrutar de jackpots progressivos, Bolas Extras e as incríveis Bolas Z, que irão agir como um Wild.

A maior diferença entre os dois jogos é que Hot Dice tem linhas especiais e quatro prêmios Bônus para apostar nos dados e multiplicar seus lucros. Sem dúvida, duas excelentes opções para aqueles que gostam dos vídeo bingos modernos.

Rolar para cima