Vídeo bingos esportivos: Uma seleção de suor e diversão

Os esportes são tão antigos quanto a própria humanidade. Desde que os homens começaram a se organizar em sociedades, surgiram os jogos e com eles a competição. Os esportes envolvem o que há de melhor na competição pois usando-se o corpo, supera-se os limites e se cativa as multidões. Os entusiastas dos esportes foram contemplados nesta seleção de vídeo bingos esportivos. Que vença o melhor!

bolaextra bingos esportivos

Bingo Cup… Por dentro de um estádio de futebol

Este é outro vídeo Bingo da Zitro Games que certamente irá agradar aos fãs do sorteio de bolinhas. Tendo como símbolo do jogo um papagaio com a camiseta da seleção canarinho esta máquina é a ideal para os que gostam de jogar vídeo bingo online.

Ambientado no famoso Maracanã este jogo possui 60 bolas, podendo o jogador optar por fazer cair até mais 10 bolas extras. Com doze combinações de cartela possíveis e ainda com uma combinação de bônus, este bingo brinda ao apostador muitas possibilidades de se ganhar. Caso o apostador seja realmente bom de bola e consiga obter os 15 números em menos de 30 bolinhas sorteadas pode ainda levar o Jackpot.

Tendo o futebol como temática, este vídeo bingo pode ser considerado também como divertido. Além de oferecer o tradicional jogo de bingo com a compra de até 4 cartelas por vez, o jogo oferece ao apostador três mini-jogos que entreterem o jogador quebrando um pouco o ritmo dos jogos de bingo, promete ser fonte de torcida e muita diversão!

Se você também se considera um boleiro de primeira, não perca a chance de desfrutar deste bingo online no cassino online do Bodog, oferecido pela Zitro. Se um bom futebolista faz grandes shows com apenas uma bola, o que dirá se estão em jogo 60 bolas?! Aproveite e se divirta com este vídeo bingo enquanto vibra como se estivesse por dentro de um estádio.

Turbo 2 é um vídeo bingo esportivo

Para os que querem curtir um bom jogo de vídeo bingo online de 60 bolas com temática esportiva e sem complicações, esta é uma boa indicação. Com o algoritmo da desenvolvedora Zitro Games este vídeo bingo, simples e fácil é uma ótima indicação para jogadores eventuais e assíduos.

aposta bingos esportivos

Podendo-se jogar com até 4 cartelas por vez, o apostador irá ser premiado se conseguir acertar algum dos 4 padrões possíveis. Além disso, se o apostador conseguir acertar um padrão de 15 números dentro do sorteio das primeiras 30 bolas receberá o grande prêmio. Caso o apostador prefira, pode ainda comprar até 3 bolas extras, o que lhe possibilita ampliar enormemente a possibilidade de conseguir uma combinação vencedora.

Caso o jogador não goste dos números de suas cartelas tem a facilidade de trocá-las por outras com números diferentes utilizando-se de apenas um click. Disponível para computadores de mesa, notebooks, tablets e celulares, este jogo oferece uma grande gama de possibilidades de se jogar, podendo-se apostar em qualquer lugar em que haja conexão de dados.

Para obter maiores informações deste jogo e assim saber melhor sobre o vídeo bingo, basta apenas buscar as informações específicas do caça-níqueis no botão de informações do próprio vídeo jogo.

Bingo Goal: Um jogo de futebol online

Os apreciadores do esporte Bretão irão se impressionar com este vídeo bingo esportivo. Feito à medida para os futebolistas, este bingo põe o apostador ao lado dos jogadores da seleção para que com seus lances possam colocar muitas bolas dentro.

Podendo-se jogar com até 4 cartelas o jogador deve conseguir completar as 3 linhas e 5 colunas, isto é, os 15 números. Ao todo o jogo conta com 90 bolas e serão sorteadas 60 delas. São muitas oportunidades de marcar um gol de placa.

Neste jogo decisivo o apostador veste a camisa do time com a intenção de trazer o caneco para casa. O estádio está repleto de torcedores e eles pulam e se agitam entoando seus gritos de guerra. É bom ter o sangue frio de um batedor de faltas, pois qualquer erro milimétrico pode colocar tudo a perder.

Você se sente capaz dessa tarefa? Aceita receber os louros da conquista da taça? Então venha fazer muitos gols neste vídeo bingo e aproveite para experimentar também muitos outros jogos inspirados em futebol disponíveis em nossa plataforma.

jogar bingos esportivos

Se você já gostou da partida irá adorar saber que não se trata de apenas bate bola, o jogo conta também com rodadas de bônus e para aqueles que gostam de um jogo mais rápido, a possibilidade de se optar por jogos automáticos através do acionamento do botão “auto”.

Muita emoção em grandes jogos

O que achou da seleção de vídeo bingos que fizemos para você? Já experimentou suas táticas nesses jogos? O time está preparado e aquecido? Pois vamos em frente, pois cada jogo conta para conseguir o caneco. Aperte o botão e siga fazendo gols nos números das cartelas.

Rolar para cima