Os vídeo bingos mais deliciosos: Tacomania e Burger Bingo

Muitos já jogaram bingo alguma vez, aquele jogo de azar em que os jogadores recebem diferentes cartelas com fileiras de números e um globo vai misturando e soltando bolas numeradas.

ganar bingos comida
Atualmente, existe um tipo de bingo que está ganhando cada vez mais espaço entre os fãs de jogos on-line: o vídeo bingo on-line. Hoje vamos falar sobre dois deles: Tacomania e Burger Bingo

O que é o vídeo bingo on-line?

É um tipo de bingo muito parecido com o tradicional, mas a diferença é que ele é muito mais interativo e dinâmico. O vídeo bingo não deixa de lado as cartelas tradicionais, mas as incorpora de forma mais ativa: o jogador pode trocar os números de suas cartelas quantas vezes quiser antes de iniciar o jogo e, além disso, pode jogar com até quatro cartelas ao mesmo tempo. 

O vídeo bingo também conta com efeitos sonoros e visuais, além de uma sala de bate-papo controlada por um moderador. Outra grande diferença em relação ao bingo tradicional é que no vídeo bingo existe a opção de riscar automaticamente os números que são sorteados, sem ter que se preocupar se o número já saiu ou não.

Existem diferentes tipos de vídeo bingos que se destacam por suas variadas temáticas, que vão desde caminhões até super-heróis, animais e esportes. Na página do cassino do Bodog você encontra mais de trinta jogos de bingo para tentar a sorte com suas temáticas favoritas. A seguir, vamos citar dois vídeo bingos com temática de comidas.

Tacomania, um vídeo bingo apimentado e saboroso

Para iniciar o jogo, são escolhidos os números das cartelas que os jogadores usarão. Você pode alterar os números pressionando-os diretamente. Em seguida, basta clicar no botão “Play” para o globo começar a misturar e soltar as bolas. Ao mesmo tempo, os números que vão saindo são riscados.

É possível jogar no modo automático (pressionando o botão das duas setas circulares) até sair o modo “bola extra”, no qual é necessário que o jogador escolha as bolas manualmente. No caso do Tacomania, as bolas extras têm o formato de rodelas de limão e sempre que o jogador ganha um ponto, som de vozes alegres pela vitória animam o jogo.

Burger Bingo, um vídeo bingo deliciosamente divertido

Como no Tacomania, você também precisa escolher e trocar as cartelas antes de começar a jogar. Em seguida, você deve pressionar o botão “Play”.

Embora seja muito parecido com o Tacomania, o Burger Bingo é um pouco mais interativo e o design conta com cores vivas e definidas. Cada vez que o jogador faz um movimento ou pressiona uma tecla, um instrumento musical toca. As bolas extras têm formato de hambúrguer e, se você for para a parte de bônus, pode ganhar mais pontos fazendo seu personagem provar deliciosos hambúrgueres.

apuesta bingos comida

Termos relacionados a vídeo bingo on-line

A seguir, vamos mencionar alguns dos termos mais comuns em jogos de vídeo bingo que o ajudarão a entender um pouco melhor as diretrizes deste jogo.

Tabela de prêmios

Esta encontra-se no topo do tabuleiro do jogo. Lá são indicadas as pontuações e os números vencedores. Isso pode variar dependendo da aposta feita.

Bônus

Nesta fase do jogo, novos prêmios podem ser ganhos para aumentar a pontuação do jogo. Por exemplo, em Tacomania, você ganha pontos comendo tacos, e em Burger Bingo, comendo hambúrgueres.

Jackpot

Jackpot é o maior prêmio, que aumenta de valor conforme o progresso do jogo. Enquanto ninguém ganha, vai ficando cada vez maior. Cabe destacar que em alguns jogos, uma certa quantia de dinheiro deve ser apostada para ter acesso ao jackpot.

Bola extra

As bolas extras podem ser compradas quando o prêmio estiver prestes a ser ganho. Para comprá-las, você deve selecionar o botão “Extra”.

Se você já era fã do bingo tradicional, ou se nunca jogou, mas morre de curiosidade de jogar, esta é uma ótima oportunidade para tentar a sorte e se divertir com esta nova forma de jogar em seu dispositivo móvel preferido.

Rolar para cima