Vídeo bingo com bônus: o bingo nunca foi tão divertido!

O vídeo bingo é uma adaptação online do clássico jogo que conhecemos e podemos encontrar em um cassino físico. Porém, estas versões são muito mais divertidas e oferecem mais chances de ganhar, pois podemos jogar com mais cartelas ao mesmo tempo e, além disso, podemos ganhar bônus, bolas extras grátis e multiplicar nossos ganhos.

video bingos bonus

Desta vez, queremos falar sobre três novos vídeo bingos com bônus que chegaram para ficar no Bodog, e temos certeza que depois de conhecê-los você não vai querer mais parar de jogar.

Power Mania Bonus: descubra a mania Power!

Power Mania Bonus é um jogo de vídeo bingo caracterizado por ser muito mais rápido que o jogo de bingo tradicional. Ao contrário dos jogos de bingo tradicionais, que geralmente têm 75 ou 90 bolas, este vídeo bingo tem 30 bolas, e você pode comprar bolas extras e completar suas cartelas vencedoras. Além disso, você pode jogar com até quatro cartelas ao mesmo tempo, o que aumenta as chances de ganhar. 

Neste vídeo bingo, você pode ganhar o bônus, a bola Z e o jackpot, ou seja, o prêmio acumulado em suas jogadas. Para conseguir o bônus, você deve completar a figura do bônus que está na parte superior esquerda da tela. A bola Z é um curinga, que pode aparecer na rodada de bolas extras e substitui qualquer número de suas cartelas ativas.

Finalmente, para acessar o jackpot, você deve fazer Bingo com as 30 bolas iniciais e apostar pelo menos 12 créditos por rodada. Se deseja encontrar este jogo em nossa plataforma, pesquise por “Powermania Bingo”.

power mania bonus

Power Bonus 4: quadruplique a sua diversão!

Não importa se você é especialista em jogos de vídeo bingo ou não, você vai adorar este jogo porque, além da facilidade, ele tem quatro possibilidades diferentes de se chegar ao bônus.

Assim como o Power Mania Bonus, este vídeo bingo também tem os recursos da bola Z e do jackpot. Com o recurso da bola Z, você pode marcar o número que desejar na sua cartela como se ele tivesse saído, e para ganhar o jackpot você deve fazer Bingo nas primeiras 30 bolas e apostar pelo menos 12 créditos por rodada. Digite “Powerbonus4” no campo de pesquisa para acessar este jogo.

Doble Bonus: duas vezes mais divertido!

Assim como os dois vídeo bingos anteriores, o Doble Bonus possui as mesmas funções do Power Mania Bonus e do Power Bonus 4, ou seja, quatro cartelas, bônus, bolas extras grátis, bola Z e o jackpot.

E, como todos os vídeo bingos, é um jogo muito intuitivo e fácil de jogar. Cada vez que você pressionar o botão de giro, os números obtidos serão marcados nas cartelas. Além disso, por meio de uma caixa amarela cintilante saberemos quais são os números que devemos obter para conseguir uma combinação vencedora.

Se quiser encontrar este jogo, deve escrever a primeira palavra com “u” (“Double Bonus“), caso contrário não aparecerá na lista de jogos disponíveis.

Vídeo bingo: uma nova maneira de jogar bingo

Se você gosta de bingo e dos bônus que os caça-níqueis concedem, sem dúvida vai adorar os vídeo bingos, porque são a fusão perfeita entre essas duas modalidades de jogo. Lembre-se que você pode jogar estes três vídeo bingos na versão demo, para que possa escolher aquele que mais gosta antes de fazer sua aposta com dinheiro.

Rolar para cima