Vampeta no Bodog Rudy Show

Vampeta, um dos maiores contadores de história se encontrou com um dos melhores imitadores do país. O resultado? Uma resenha do Bodog no Youtube super bem-humorada e cheia de “causos”! O Vampeta esteve no Bodog Rudy Show, com Rudy Landucci, e compartilhou com o público alguns acontecimentos engraçadíssimos durante a sua trajetória enquanto jogador, lá no canal do Bodog Brasil.

Fora dos campos, o grande Vamp é esse cara gente boa que aparenta ser; não fala mal de ninguém, está sempre rindo e topa as maiores loucuras junto com os amigos de longa data, como Marcelinho Carioca, Ricardinho e Rincón. Mas no gramado, na época em que jogava bola pelos maiores clubes do mundo, Vampeta tinha fama de provocador, assim como Müller, Neto, Gabigol e Felipe Melo, jogadores pelos quais o ex-jogador demonstra muito respeito e apreço.

Um dos quadros de sucesso do programa com o Velho Vamp foi o TARRA EU, nome que faz uma menção bem-humorada ao jeito que o Vampeta fala quando conta uma história. Quem acompanha os vídeos no canal do YouTube, sabe que o Bodog Rudy Show é dividido em partes, com brincadeiras, desafios, entre outras atividades hilárias, e cada bloco recebe uma chamada personalizada de acordo com o convidado.

vampeta com rudy

E o TARRA EU, sem dúvida nenhuma, foi um dos pontos altos dessa visita, com uma história mais engraçada que a outra; desde o dia do golpe do pai de santo que deu errado, na Bahia, até a vez em que bebeu o vinho que o papa João Paulo II deu de presente para Ronaldo Fenômeno, em Milão.

Vampeta, jogador de futebol sem fronteiras

Marcos André Batista Santos, mais conhecido como Vampeta, já jogou em diversos times mundo afora. Começou a carreira em 1993, no Esporte Clube Vitória (BA), foi para o PSV Eindhoven (Países Baixos), teve uma breve passagem pelo VVV-Venlo (Países Baixos) e voltou para o Brasil, defendendo as cores do Fluminense (RJ). Até que, em 1998, chegou ao time em que mais se destacou: Corinthians.

rudy com vampeta

Fez uma boa campanha e logo foi pra Europa, jogando no Internazionale (Itália) e no Paris Saint-Germain (França). Depois disso, esteve no Flamengo, Corinthians e Vitória (de novo), Al Salmiya Club (Kuwait), Brasiliense, Goiás, Corinthians (mais uma vez), Juventus e, por fim, Grêmio Osasco Audax, equipe onde foi também treinador, dirigente esportivo e, atualmente, presidente.

rudy e vampeta

Não podemos deixar de citar também que Vampeta foi jogador da seleção brasileiras, atuando nas copas de 1998 e 2002 – famoso ano em que o Brasil é pentacampeão da Copa do Mundo e o jogador resolve dar uma cambalhota na rampa do Planalto para comemorar!

Ídolo do Corinthians

Ao todo, Vampeta disputou 248 partidas pelo time alvinegro do Parque São Jorge. O volante caiu nas graças da torcida fiel, formando um belo meio de campo com Marcelinho Carioca, Rincón e Ricardinho. No Corinthians, Vampeta foi campeão: Brasileiro (1998 e 1999), Paulista (1999 e 2003), Mundial (2000), da Copa do Brasil (2002) e do Torneio Rio-São Paulo (2002).

vampeta idolo corinthians

Após se aposentar dos gramados, o ex-futebolista seguiu como comentarista esportivo, cargo que exerceu no programa Band Mania, da TV Bandeirantes e, atualmente, na Rádio Jovem Pan e no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta.

Rolar para cima