O Real Valladolid x Barcelona em La Liga

O jogo entre Valladolid x Barcelona tem tudo o que o futebol espanhol normalmente oferece: emoção e bom jogo. No dia 11 de julho, o grande time do Barcelona irá até Valladolid para enfrentar o Real Valladolid na rodada 35 da liga espanhola 2019/2020. O jogo será especialmente importante para o time catalão, que continua brigando pelo título da temporada de La Liga nessas últimas rodadas do campeonato.

vidal barcelona valladolid bodog

Como tem ocorrido desde o retorno do campeonato espanhol, essa partida também não terá a presença dos torcedores. Essa medida obedece aos protocolos de cuidados contra a contaminação e proliferação do coronavírus publicados pela Organização Mundial da Saúde para eventos esportivos.

O Barça quer o título

Atualmente garantindo o segundo lugar em La Liga espanhola, o Barcelona tem 73 pontos, quatro atrás do líder Real Madrid. Faltando apenas 3 rodadas para o fim da temporada, a única alternativa do Barça é vencer seus próximos adversários e torcer por um tropeço do time Merengue. Sem dúvida, o Barcelona tem um time adequado para tal desafio.

barcelona valladolid bodog

Desde o retorno de La Liga após a quarentena obrigatória por causa da pandemia do coronavírus, o desempenho do time catalão diminuiu. Nas últimas 5 partidas, apenas venceu 2 e empatou 3, o que aumentou a distância da liderança. No geral, o Barça tem 22 vitórias, 7 empates e 5 derrotas. O ataque marcou 78 gols, sendo o melhor de La Liga, e a defesa foi vazada 36 vezes.

Real Valladolid sem ambições

O Real Valladolid é um dos times do meio da tabela de La Liga que não tem a intenção de ganhar mais nada e não corre o risco de ser rebaixado. Talvez o único objetivo do time nesse jogo contra o Barcelona seja se preparar melhor para a próxima temporada. Uma vitória contra um time forte como o Barça sempre merece um elogio.

pedro porro valladolid bodog

Nas últimas 5 partidas, o Real Valladolid conseguiu 3 empates, 1 vitória e 1 derrota. No contexto geral do campeonato, o time está na 13a posição da tabela com 39 pontos ganhos. Nas 34 partidas disputadas, somou 8 vitórias, 15 empates e 11 derrotas. O desempenho do time em campo é de 28 gols a favor e 37 contra.

Previsões para a partida Valladolid x Barcelona

Devido à grande diferença de gols  entre Valladolid x Barcelona e rendimento entre os clubes, as sorpresas podem ser limitadas. Os apostadores consideram o Barcelona como favorito para a vitória. 

Conforme os sites de apostas online, a cotação do Barça é de 1.333, enquanto seu adversário, o Real Valladolid, tem uma cotação de 8.50 de alto valor. O empate está cotado em 4.85. Os resultados mais apostados são: 2 a 0 e 1 a 0 para o Barça, com cotações de 6.50 e 7.00, respectivamente.

Confira mais dicas em nosso site. Agora que a Liga do Campeonato Espanhol terminou, aposte no campeonato brasileiro.

Rolar para cima