As maravilhas do Tutankhamun Deluxe

Você gosta de jogar slots online? Você nunca provou jogar online e tem curiosidade? Que tal experimentar as sensações de um casino sem a necessidade de entrar fisicamente em um?

Se você gosta da ideia, temos o prazer de apresentar o belíssimo jogo Tutankhamun Deluxe. Baseado na mesma dinâmica de qualquer máquina caça-níquel, o  Tutankhamun Deluxe oferece vantagens e prêmios que certamente irão te agradar.

jogar tutankhamon

O Faraó Tutancâmon teve sua tumba descoberta em 1922 e o mundo todo voltou a se interessar pelos mistérios do antigo Egito. Seu rosto e os artefatos encontrados na tumba são conhecidos em todos os cantos do mundo e são símbolos de mistério e sorte.

Neste jogo você poderá apostar na sua sorte enquanto estes verdadeiros amuletos te acompanham. Na Bodog tem isso e muito mais!

Tutankhamun Deluxe e os maiores prêmios

De acordo com o valor apostado inicialmente, sempre haverá um máximo que você poderá ganhar. As combinações ganhadoras serão de símbolos Wild consecutivos em uma das linhas ganhadoras da esquerda para a direita. Primeiro você escolhe quanto quer apostar e quantas rodadas.

aposta tutankhamon

O símbolo do Faraó Tutancâmon dá os melhores prêmios se aparece 2, 3, 4 ou 5 vezes. Quanto mais aparecer, mais você ganhará. É um coringa!

Outros símbolos misteriosos no Tutankhamun Deluxe

O olho de Horus e o Tyet pagarão prêmios ao apostador se aparecerem 3, 4 ou 5 vezes, sendo os segundos valores altos, sempre multiplicando com o valor apostado. O vaso e a flor pagam os terceiros valores mais altos e também devem aparecer 3, 4 ou 5 vezes.

No Tutankhamun Deluxe, você poderá apostar desde $0,20 a $100,00. Fica a seu critério!

Letras e números aumentam suas chances de ganhar

Os prêmios mais baixos são pagos quando aparecem as letras e, em ordem decrescente, os números. O número 9 é o que paga menos, mas dá prêmios se aparecer duas vezes. É muita oportunidade de ganhar! Você também terá chances em combinações mistas. E o Tutankhamun Deluxe dá bônus que podem aparecer ao lado das figuras, letras e números, aumentando ainda mais as suas chances.

Multiplicador extra

Qualquer símbolo Wild substituindo qualquer outro símbolo em uma linha ganhadora te dá um bônus multiplicador. Quatro símbolos Wild em uma linha ganhadora multiplicam por 5. Três Wild em uma linha ganhadora multiplicam por 4.  Dois Wild multiplicam por 3. E, finalmente, um Wild multiplica por 2. Se aparecerem 3, 4 ou 5 símbolos especiais em qualquer posição, você tem direito a rodadas grátis.

ganhar tutankhamon

O símbolo de bônus

Toda vez que aparecer a palavra “BÔNUS”, você foi abençoado pelos Deuses! Você roda e sua sorte vai te acompanhar. Quanto mais BÔNUS aparecerem, mais prêmios ganhará. Tudo isso apresentado em imagens maravilhosas, que irão te remeter aos desertos longínquos e à parte importante e mágica da história da humanidade.

Como funcionam as rodadas grátis

Se o apostador obtém 3, 4 ou 5 símbolos Scatter em qualquer posição vai ganhar uma rodada bônus grátis. Serão 15 giros para multiplicador de 3. Há um valor máximo de lucro e todo valor acumulado e não usado será eliminado. As rodadas grátis sempre podem ser reativadas. É muita chance de ganhar!!!

Não perca mais tempo e venha provar a sorte no Tutankhamun Deluxe! Você só tem a ganhar!

Rolar para cima