Conheça os torneios mais emocionantes de Poker online

Que o poker é o jogo de cartas mais jogado no mundo, isso é um fato já bastante conhecido. Muito desse sucesso é consequência do surgimento dos jogos de poker online. Você necessita apenas de seu computador para desfrutar de uma emocionante partida com outras pessoas do mundo inteiro. A facilidade e a quantidade de dinheiro envolvida nos campeonatos de poker online fizeram.

fichas poker online

Também, aumentar o número de pessoas que passaram a viver apenas em função do jogo de poker. Por isso, vamos apresentar a você quais são os principais e mais emocionantes torneios de poker online. Onde rola muita grana e onde você pode participar.

World Championship of Online Poker (WCOOP)

Considerado o principal torneio de poker online profissional do mundo, o WCOOP é um campeonato organizado e patrocinado por uma das maiores empresas de poker do planeta, a PokerStars. A ideia inicial quando a competição foi criada, em 2002, era fazer um torneio online equivalente ao World Series of Poker, o principal torneio mundial de poker.

poker online bodog

Todos os anos, a WCOOP realiza em média mais de 50 torneios, nos quais o vencedor, além de receber uma alta quantidade de dinheiro. Também leva para casa um bracelete de ouro de 14 quilates gravado com seu nome. Ganhar um dos eventos da WCOOP é o auge na vida de qualquer jogador de poker online. Entretanto, este é um torneio para jogadores profissionais. Ganhar no poker pode cambiar sua vida.

Spring Championship of Online Poker (SCOOP)

Criada em 2009, a Spring Championship of Online Poker é uma série de torneios de poker online. É organizada e patrocinada também pela PokerStars. Além da diferença do prestígio do título e dos valores de dinheiro envolvidos, o SCOOP se diferencia da WCOOP. Sobretudo, em dois aspectos: seus eventos acontecem apenas no período da primavera; os torneios contam com três tipos de buy-in diferentes – baixa, média e alta –. O que possibilita a entrada de várias categorias de jogadores de Poker, não apenas os profissionais. Milhares de jogadores participam dos eventos de baixo e médio buy-in. SCOOP é um dos campeonatos de poker online mais populares da internet. Ganhar no poker pode certamente mudar a sua vida.

888poker XL Series

A 888poker XL Series é uma série de eventos de poker online exclusivos da plataforma 888poker. Criada em 2015, a série Super XL foi originalmente concebida para ser um torneio com apenas um tipo de série.

Porém, devido ao seu grande sucesso, no ano seguinte, o evento expandiu para três grandes séries anuais (Blizzard, Eclipse e Inferno). A diferença principal entre estes eventos é, basicamente, o período do ano em que acontecem. No mais, possuem o mesmo formato e premiações equivalentes.

online poker tournaments

Os eventos Super XL da 888poker duram, em média duas semanas. O que torna este evento tão atrativo para os jogadores de poker online é a sua grande variedade de tipos de eventos.

Desde buy-ins muito baixos, de centavos, até eventos de No-Limit Hold’em. Ademais, outro interessante diferencial dos torneios XL da 888poker é a possibilidade de jogadores iniciantes enfrentarem jogadores profissionais já consagrados logo nos primeiros eventos.

Rolar para cima