Free 10000: Torneios de poker gratuitos com $10.000 em prêmios de Bodog

O que é Free 10000 de Bodog?

Os torneios poker gratuitos Free 10.000 chegaram à Bodog Bodog Fair Play faz 10 anos e quem ganha com esse aniversário é você!

Em comemoração da primeira década de Fair Play Poker, o domingo mais esperado do mês passa a ter o Free 10.000 com 10 mil dólares garantidos em um só torneio.

poker bodog

Todo último domingo do mês, de setembro a dezembro, contará com a edição especial de aniversário. Não fique de fora desta jogada!

Como é a modalidade da série de torneios de Poker Free 10000?

Cada edição de aniversário do Fair Play Poker do Bodog contará com o prêmio de 10.000 dólares divididos entre os ganhadores. São muitos os incentivos para você jogar, confira:

Buy-in é grátis! Você deposita, mas não usa o seu saldo para joga torneios de poker gratuitos:

  • Ao depositar qualquer valor + jogue qualquer Free 500 no mês = Ganhe ticket
  • Deposite USD 100 ou mais = Ganhe ticket + re-entry
  • Deposite USD 200 ou mais = Ganhe ticket + 2 re-entries
  • Re-entry: USD 3 (ilimitados)

Quando? Último domingo do mês às 20:05 pode jogar ao poker online no Bodog.

Experiências dos jogadores de poker no primeiro Free 10000

Relatos de jogadores de poker do Brasil

Rogério, jogador de poker de São Paulo

Este participante é de Barueri, região metropolitana de São Paulo. Apesar de ter sido o segundo colocado no torneio de setembro e já estar há alguns anos na comunidade Bodog, se considera um jogador recreativo.

rogerio torneos de poker gratuitos bodog

Suas mesas prediletas são cash zone game (fast fold) NL 5 e também a NL 25 (micro stakes). Faz os seus jogos sempre com o celular usando a versão mobile.

Amarildo, jogador de poker de Guaratuba

Foi o ganhador do torneio de setembro e vive na cidade de Guaratuba, estado do Paraná. Amarildo joga poker há 17 anos, mas costumava jogar presencialmente, sendo um jogador novo em nossa comunidade. Ele acabou caindo no torneio de pára-quedas, sequer sabia da promoção.

amarildo poker bodog

Conta que um dia seu cunhado pediu que o ajudasse em um jogo, assim, fez a conta de seu cunhado passar de 25 para 300 reais. Após essa ajuda ao cunhado, fez uma conta própria e começou a jogar no site, recebendo o aviso do torneio por email. O prêmio será de grande alívio já que está desempregado há algum tempo e utilizará os ganhos para saldar algumas dívidas.

Robert, jogador de poker de Pernambuco

Robert é paulista, mas atualmente vive no estado de Pernambuco. É um jogador recente de poker, começou há apenas dois anos, mas de tanto pegar gosto pela coisa, já participou de alguns outros torneios, ficando frequentemente entre os dez melhores.

No campeonato Free 10000 do mês de setembro, Robert obteve a décima primeira colocação estando a um passo de chegar à mesa final. Já participou dos torneios Free diários, Free 150 e Free 75 Omaha. Quando está em casa, prefere jogar pelo notebook, mas a rua não é empecilho para o afastar das cartas, quando está fora de casa também consegue se virar bem jogando pelo celular.

Gosta muito do site do Bodog e sempre o recomenda para seus amigos, estando sempre de olho nos torneios gratuitos que são uma ótima maneira de matar a vontade de jogar e também de se divertir.

Albert, jogador de poker da Paraíba

Albert é um jogador da capital da Paraíba, João Pessoa. Gostou muito da possibilidade de participar do campeonato, ainda mais pelo fato de poder se ganhar dinheiro real sem a necessidade de se gastar nada como os torneios de poker gratuitos.

albert poker bodog

Prefere usar o site pelo computador e está sempre estudando e buscando aprender mais sobre o jogo. Se iniciou no poker há 2 anos e apesar do pouco tempo no jogo, já figura entre uma das promessas para os próximos torneios. Irá utilizar os ganhos do prêmio em outros investimentos como a Bolsa de Valores.

Jefferson, jogador de poker de São Paulo

Jefferson é um jogador do litoral de São Paulo, cidade de Santos. Foi o oitavo colocado no torneio Free 10000 do mês de setembro do Bodog e ficou muito contente com o campeonato e, sobretudo, com a premiação, que foi “show de bola”.

Apesar da pouca idade, tem apenas 30 anos, já é um jogador de póquer com experiência, estando por dentro do mundo do poker há 15 anos e participando dos jogos online desde o início. Não irá retirar o prêmio que ganhou com o torneio, mas o utilizará como investimento no próprio Bodog.

Gosta muito do site pelo fato das mesas serem anônimas e reconhece as vantagens da plataforma do Bodog devido ser ela a única a possibilitar ver a carta “rabbit”, isto é, quando o adversário não paga a aposta e o jogo se termina, pode-se ver a carta que iria sair. Por fim, acredita que se houvesse a possibilidade de chat entre os jogadores iria ser divertido.

Orlando, jogador de poker do Rio de Janeiro

Jogador da cidade de Miguel Pereira, estado do Rio de Janeiro, terminou o campeonato Free 10000 de setembro do Bodog na décima quarta posição.

Gostou muito da ideia do torneio, tendo inclusive o indicado para amigos. Joga poker há mais ou menos 10 anos e pratica quase todos os dias, passando de 4 a 6 horas entre partidas e estudos.

A ideia do campeonato ser grátis é ótima, porque ao se fazer o depósito não é necessário usar o saldo nas partidas e pode-se usá-lo em outros jogos dentro da plataforma. Irá investir o prêmio recebido no torneio em equipamentos esportivos de escalada, mostrando que é um desportista tanto das telas quanto na natureza.

Relatos de jogadores de poker da Nicarágua

Jordan

O jogador nicaraguense vive em Manágua e tem 25 anos. Pode-se dizer que Jordan é um neófito em se tratando de poker, já que se iniciou no jogo em abril deste ano. Apesar da pouca experiência, conquistou a vigésima nona posição no torneio Free Poker 10000 do Bodog do mês de setembro.

jordan torneios de poker gratuitos

O campeonato foi uma ótima experiência e recomenda o poker a todos os amigos que querem se divertir. “A plataforma é ótima, não necessitando fazer qualquer download e tendo o processo de verificação ágil e prático”. Sem dúvida, uma história de sucesso neste esporte da mente.

Relatos de jogadores de poker do Equador

Miguel

Miguel tem 33 anos, é cubano, mas vive no Equador há 5 anos. Começou a jogar poker há menos de 2 anos e terminou o campeonato Free Poker 10000 do mês de setembro em sétimo lugar.

miguel poker bodog

Segundo ele, o torneio foi muito legal, já que não necessitou de nenhum investimento, mas foi ainda melhor pela quantia da premiação que era muito atrativa.

Relatos de jogadores de poker do Peru

Victor

O jogador peruano vive em Puerto Maldonado, capital do estado de Madre de Dios. Joga poker há 8 anos e há 5 passou a ser jogador profissional. Foi o terceiro colocado no torneio do mês de setembro e irá utilizar a premiação como saldo no próprio site, investindo-o em outras partidas.

victor hugo poker bodog

Segundo ele, “o campeonato Free 10000 é uma maneira bonita de retribuir os jogadores, para que estes tenham alguma forma de ganho de maneira gratuita”. O campeonato serviu de estímulo para que indicasse a plataforma a seus amigos que hoje já fazem parte da comunidade Bodog.

Relatos de jogadores de poker do Argentina

Facundo, jogador de poker de Buenos Aires

O jogador portenho tem apenas 23 anos, mas sua pouca idade não foi impedimento para sua boa performance no campeonato. Pretende dividir o valor da premiação com seu pai que está desempregado e a outra parte como saldo para investimento na própria plataforma.

Facu, como o chamam seus amigos, costumava jogar poker com colegas da faculdade enquanto compartilhavam o mate. Com o isolamento teve que mudar seus hábitos e passou a utilizar a plataforma de Bodog.

Hoje gosta muito mais das partidas online do que das presenciais, sobretudo pelo fato dos jogadores serem anônimos, mas também por toda a praticidade que os meios digitais oferecem os torneios de poker gratuitos.

Relatos de jogadores de poker do Chile

Mateo, jogador de poker de Santiago do Chile

O competidor que foi um dos seniores do campeonato tem 62 anos e está aposentado como motorista de ônibus. Joga poker desde antes de seu primeiro filho, que hoje tem 40 anos, nascer. Hoje pai de 3 filhos e avô de 8, Mateo começou a jogar nas plataformas online há 2 anos por indicação de seu filho mais novo. Disse que não acreditava muito nessas coisas da internet, mas hoje as vê com muita confiança e percebe que vieram para ficar.

“O poker tem mudado muito ao longo do tempo, novas formas de se jogar vão surgindo e as estratégias vão mudando a todo o tempo”, diz. Termina a entrevista recordando que já ganhou e perdeu inúmeras partidas, mas que as partidas de poker sempre trazem bons momentos de diversão.

Junte-se aos jogos de Bodog!

Bodog é uma plataforma online de jogos e apostas com o que há de melhor, contando sempre com novidades e vultosas premiações para a sua comunidade de jogadores. Não perca tempo ficando de fora, junte-se a nossa comunidade Bodog e usufrua de todos os benefícios que ela oferece!

Rolar para cima