Torneio de Poker Multi-Mesas: Nightly $30,000 Guaranteed (SS)

Os torneios de poker online já são uma grande febre nacional! A cada dia, há mais pessoas disputando campeonatos de poker em plataformas virtuais. Nós da Bodog queremos apresentar o Torneio de Poker Multi-Mesas Nightly $30,000 Guaranteed (SS), uma competição noturna e diária onde você pode chegar a ganhar muito dinheiro. Venha conferir!

torneio poker online 1

Saiba mais dos torneios Multi-Mesas

O que é um torneio multi-mesas?

Torneio de Poker Multi-Mesas (também conhecido pela sigla em inglês MTT) é um tipo de competição com vários jogadores distribuídos aleatoriamente por diversas mesas de poker (por isso o nome desse tipo de torneio). À medida que vão sendo eliminados jogadores, o número de mesas também diminui, até que reste uma única mesa com os finalistas.

A quantidade de jogadores num torneio de Poker Multi-Mesas é definida segundo as regras de cada torneio. Todos os jogadores pagam o mesmo valor de dinheiro para entrar (buy-in) e recebem a mesma quantia de fichas iniciais.

Como classificar para um torneio multi-mesas?

Veja quais são as duas formas de classificar-se para a disputa de um Torneio de Poker Multi-Mesas.

Pagar buy-in

A primeira forma de disputar um torneio de Poker Multi-Mesas é pagando o buy-in. O buy-in é o nome dado ao valor em dinheiro que um jogador precisa pagar para entrar em uma competição de poker. Esta quantia varia em cada torneio, podendo ir de zero até centenas de dólares no caso de torneios mais importantes. 

Ganhar torneio satélite

Outra maneira de participar de um Torneio de Poker Multi-Mesas é vencer um dos seus torneios satélites. Torneios satélites são competições cujo prêmio é, além da grana, a classificação para torneios maiores. O objetivo é dar a possibilidade de disputar um grande torneio de poker a jogadores que não tem dinheiro suficiente para pagar o buy-in de entrada.

torneio de Poker Multi-Mesas

Conheça o Nightly $30,000 Guaranteed (SS)

O Nightly $30,000 Guaranteed (SS) é o torneio noturno diário da Bodog. Para participar desta competição de poker, você pode pagar o buy-in ou disputar uma vaga através dos torneios satélites realizados antes.

Dia e horário

O torneio acontece todos os dias (inclusive finais de semana e feriados) às 21:00h ET.

Buy-in

O valor de buy-in é de $50 + 5 dólares. Isso significa que o jogador terá de pagar $55 dólares para entrar no torneio ($50 dólares vão para o prêmio e os outros $5 para a plataforma).

Reentradas permitidas

São permitidas até 4 reentradas. Estas competições costumam durar muitas horas, por isso você pode fazer uma pausa e reentrar no torneio até quatro vezes.

torneio poker

Fichas iniciais

Todos os jogadores do torneio recebem o valor de 7500 em fichas.

Cegas (blind)

O tempo de blind é de 12 minutos. Os blinds são as apostas obrigatórias feitas pelos jogadores. Ao dizer que o tempo de blind é de 12 minutos significa que o valor da aposta aumenta neste intervalo de tempo.

Classificação por torneios satélites

Você também pode se classificar para o Nightly $30,000 Guaranteed (SS) disputando e vencendo um dos sete torneios satélites diários que vão das 18:10h ET às 20:36h ET, com buy-ins que variam de $3 a $15 dólares.

Jogadores latino-americanos vencedores do torneio de Poker Multi-Mesas

Agora, para provarmos que nossos Torneios Multi-Mesas são realmente muito disputados e lucrativos, vamos apresentar dois jogadores latino-americanos que venceram uma das nossas competições de poker.

André, ganhador do Torneio Black Diamond Poker Open 10

Conheça o André, um dos vencedores do torneio Black Diamond Poker Open 10 da Bodog.

andre jogador poker bodog

Quem é André?

André é um jovem jogador profissional de poker do interior do estado de São Paulo. Hoje, ele prefere atuar sozinho nos torneios que disputa, porém já fez parte de equipes profissionais, o que lhe ajudou muito a ganhar experiência e alçar seu voo solo.

Preparação e rotina

André nos contou que sua preparação está intimamente ligada a sua rotina. Seu treinamento, basicamente, consiste em disputar torneios satélites diariamente. Desta forma, ele pode praticar suas estratégias, ganhar algum dinheiro para o seu caixa e pagar os buy-ins dos torneios maiores. Claro, jogando os torneios satélites ele também concorre a uma vaga no Nightly $30,000 Guaranteed (SS).

André e a Bodog

Perguntamos a André como ele nos conheceu. Contou-nos que, quando fazia parte de uma equipe de poker, via constantemente propagandas da Bodog na internet e logo notou que seus colegas começaram a disputar e ganhar os torneios do nosso site. Isso estimulou André a também participar das competições de poker da Bodog.

André já está conosco desde janeiro de 2019 e, hoje, a Bodog é uma das principais plataformas onde André joga, pois está bastante satisfeito com os nossos torneios. Sempre que possível, ele nos indica para algum amigo.

Thaís, ganhadora do Torneio Black Diamond Poker Open 10

Vamos agora conhecer a Thaís, outra grande vencedora do Torneio Black Diamond Poker Open 10.

thais jogadora poker bodog

Quem é Thaís?

Thaís é uma jovem do interior do estado de Minas Gerais, integrante da equipe de Poker Underground.

Preparação e rotina

Segundo nos contou Thais, como faz parte de uma equipe, sua rotina é definida coletivamente, escolhendo os melhores torneios da semana para participar. Assim, disputando constantemente, ela consegue se manter sempre preparada para a participação nos grandes torneios de poker.

Thaís e a Bodog

Thais está cadastrada na Bodog há pouco tempo, desde meados de 2020. Porém, ela nos contou que, nestes poucos meses, a Bodog passou a ser a plataforma de poker que mais utiliza. Naturalmente, Thaís está muito contente por suas conquistas na Bodog e, por essa razão, recomenda a nossa página aos seus melhores amigos.

Você aí, caro leitor, também pode ser um vencedor como o André e a Thaís. Para isso, é muito simples, acesse agora mesmo a página da Bodog e faça seu cadastro totalmente grátis. A Bodog também oferece bônus aos seus novos clientes para que possam começar a disputar os torneios de poker. Confira já!

A Eterna Magia do Pôquer

O pôquer, em todas as suas variantes, é mais do que apenas um jogo de cartas; é uma combinação de habilidade, estratégia e, claro, um pouco de sorte. Desde suas origens humildes até sua popularidade global atual, os tipos de pôquer continuam a cativar e desafiar jogadores de todos os níveis.

Seja você um novato procurando entender as regras básicas ou um profissional buscando aprimorar suas estratégias, há sempre algo novo a ser descoberto neste jogo fascinante. E com plataformas como a Bodog, você tem a oportunidade perfeita para mergulhar profundamente no universo do pôquer, experimentando cada variante e encontrando a que mais se adapta ao seu estilo. Então, pegue suas fichas, sente-se à mesa e prepare-se para a emocionante aventura que é jogar pôquer!

Rolar para cima