Tipos de símbolos Wild em caça-níqueis online: saiba para que servem!

Se você já teve a oportunidade de jogar um caça-níqueis online provavelmente se deparou com alguns tipos de símbolos especiais. Além dos símbolos comuns que fazem parte da temática do caça-níqueis há alguns símbolos que por serem especiais possibilitam ao jogador aumentar os seus ganhos.

wild cacaniqueis online

Neste post iremos ver como jogar caça níquel online e fazer bom proveito dos símbolos especiais. Venha conosco e aproveite!

Os símbolos Wild

Os símbolos Wild são os tipos de símbolos especiais mais comuns nos caça-níqueis online. Você provavelmente irá encontrar esse tipo de símbolo em quase todos os caça-níqueis. O termo “wild” vem do inglês e pode ser traduzido como coringa, assim esse tipo de símbolo tem o poder de substituir qualquer outro símbolo (muitas vezes com exceção de outros símbolos especiais) para criar combinações vencedoras.

Se você joga baralho já deve ter se deparado com a carta joker, ou coringa que em muitos tipos de jogo serve para fazer combinações no lugar de cartas faltantes como por exemplo no jogo de buraco. Desta maneira o símbolo Wild é muito bem-vindo pois possibilita ao jogador poder faturar em uma ou mais linhas sem necessitar de um símbolo faltante.

Em alguns jogos há alguns tipos específicos de símbolos Wild. Vejamos um pouco sobre eles.

Símbolo Sticky Wild

Também chamado de símbolo pegajoso ou grudento. São os tipos de símbolos que estão fixados no mesmo lugar por uma determinada quantidade de rodadas. São muito frequentemente habilitadores de rodadas bônus.

bonus cacaniqueis online

Símbolo Stack Wild

Também chamado de símbolo empilhado. São dois ou mais símbolos que permanecem fixados um em cima do outro em um mesmo cilindro durante o jogo. Em alguns jogos apenas alguns tipos de símbolos podem ser empilhados, como o símbolo Wild ou o símbolo Scatter.

aposta cacaniqueis online

Símbolo Expanding Wild

Também chamado de símbolo expandido. São dois ou mais símbolos que permanecem fixados em uma mesma linha ao longo dos cilindros durante algumas rodadas de jogo. Tal como nos símbolos Stack Wild em alguns jogos apenas alguns tipos de símbolos podem ser expandidos, como o símbolo Wild ou símbolo Scatter.

scatter cacaniqueis online

Símbolo Walking Wild

Também chamado de símbolo caminhante ou deslizante. Este tipo de símbolo aparece fixado em algum cilindro de borda, ou da direita ou da esquerda e à medida que as rodadas vão passando o símbolo vai deslizando para a direita (se estava na borda esquerda) ou para a esquerda (se estava na borda direita), percorrendo assim todos os cilindros até chegar ao cilindro oposto e desaparecer.

ganhar cacaniqueis online

Em geral seu trajeto é na horizontal, isto é, sempre desliza por uma mesma linha, mas há algumas máquinas que seu trajeto pode se dar em formato de escada para cima, escada para baixo ou alguma outra forma de locomoção. É o tipo de símbolo Wild mais raro de se encontrar em slots online.

Aproveite dos símbolos especiais

Agora que você já conhece sobre os símbolos especiais, que tal testá-los em uma partida real? Bodog oferece uma gama muito grande de símbolos especiais caca níqueis, aproveite para desfrutar de todos os benefícios que os símbolos Wild podem oferecer!

Rolar para cima