Tina: mais uma eliminada do grupo Pipoca do BBB 23      

Tendo chegado ao paredão por indicação do líder, Gustavo, na noite do último domingo, Tina terminou recebendo a maioria dos votos do público, em comparação aos também emparedados, Cezar e Gabriel Santana. Essa angolana de 29 anos é mãe solo de duas crianças e mora há nove anos no Brasil. Fugindo da guerra e buscando melhores condições de vida, chegou ao Brasil para estudar e acabou fazendo uma graduação em jornalismo e uma pós em marketing.

tina ficha bbb

Hoje, além de trabalhar em marketing, a participante do continente africano também atua como modelo e já foi até Miss Benguela em seu país. Atualmente Tina está solteira e não descarta ter algum affaire dentro do programa. Vamos tentar conhecer o que se esconde por trás dos lindos traços da beleza de ébano de Tina.

Tina foi a terceira participante a ser eliminada do BBB 23

Com 54,12% dos votos, a participante eliminada no terceiro paredão do BBB na noite desta terça (07) foi Tina. 43,21% dos votos ficaram com Cezar e os 2,67% restantes ficaram com Gabriel Santana.

tina eliminada bbb

Já fora da casa, em sua conversa com Tadeu Schmidt, Tina disse associar sua saída aos embates excessivos que teve dentro da casa em pouco tempo. Acredita que faltou um pouco de calma da sua parte na hora de reagir, considerando sua característica de ser direta na comunicação.

Quer lembrar um pouco sobre como Tina, a angolana cheia de estilo e com personalidade marcante, foi parar na casa mais vigiada do Brasil e terminou chegando ao terceiro paredão? Continua lendo este post que aqui na Bodog te contamos todas as curiosidades, tanto sobre ela como sobre os demais participantes desta edição.

Tina é indicada ao terceiro paredão do BBB 23

Como sempre, na noite de domingo temos os indicados ao paredão da semana. Neste último domingo (05), o líder da semana, Gustavo, indicou Tina para essa árdua experiência. A angolana, agora, está na berlinda e pede ao público uma oportunidade para permanecer na casa porque, segundo ela mesma, veio para jogar e certamente representa uma parcela dos imigrantes e brasileiros, seja com suas características boas ou ruins.

tina bbb paredao

Além de Tina, estão neste paredão o baiano Cezar, vindo de outro paredão na semana anterior e tendo sido o mais votado pela casa nesta semana, e Gabriel Santana, que foi indicado após Tina atender o Big Fone no sábado.

A julgar pelas odds,  já desde o começo Tina aparecia à frente nas intenções de voto do público. A profissional de marketing aparecia com cotas de 1.10 para quem apostasse em sua saída, o que acabou sendo mais que uma tendência. Depois, com cotas um pouco mais altas, estava Cezar, com odds de 5.25. Gabriel Santana parecia ser o candidato zebra desta semana, já que contava com cotas de 21.00 e já dava para ver que não estava muito perto de ser o mais votado.

Finalmente o público não aceitou a justificativa de Tina e não lhe deu  chance de continuar no jogo.

De Tina para o Big Brother Brasil 2023

Tina é uma mulher de perfil forte: sendo imigrante e trocando de país, sendo mãe solo de duas crianças, sendo preta e africana, Tina é realmente uma guerreira por conseguir chegar aonde está hoje. Seu posto como influencer e profissional do marketing é fruto direto de sua garra enquanto pessoa.

tina bbb pipoca

Tina, entretanto, foi agraciada por todas as divindades com elegantes traços que provocam inveja e cobiça de muitos homens e mulheres. Essa beleza de miss Benguela certamente ajudou Tina a chegar onde está agora. Havia grande expectativa sobre até onde a beleza e a firmeza de Tina a levariam na casa mais espiada de todo o país.   E você acompanhou tudo na Bodog.

Curiosidades de Tina, do BBB 23

  • Tina está no Brasil há nove anos.
  • Fã de carteirinha de Taís Araújo, sempre sonhou em morar no Brasil.
  • É a irmã caçula de uma família com 9 crianças.
  • Tina foi criada apenas pela mãe, irmãos e familiares e não conheceu o seu pai.
tina participante bbb
  • O pai de Tina foi morto na Guerra Civil Angolana, conflito imperialista que ceifou mais de meio milhão de vidas.
  • Tina foi eleita Miss Benguela em 2012.
  • Entre as atividades como modelo de Tina, podemos citar alguns comerciais de marcas famosas.
  • Tina se declara brava e um pouco briguenta e diz que não gosta que mexam com ela.

Sobre as expectativas de Tina no BBB 23  

Tina Calamba é uma das atrações estrangeiras neste BBB23. Vale lembrar que outros angolanos também participaram do BBB, como o franco-angolano Serginho do BBB1 ou Ricardo que veio de “intercâmbio” para o BBB9. Além dos angolanos tivemos também latinos, europeus e até o sirio Kaysar do BBB18.

tina bbb 23

De todos estrangeiros, o que melhor se saiu na casa foi o participante do BBB18 que ficou em segundo lugar. Dado os programas anteriores, acreditamos que Tina terá que se esforçar muito se quiser seguir por bastante tempo na casa. Sua beleza talvez seja insuficiente para balancear a antipatia que pode vir a surgir no público devido às suas declaradas características: ser teimosa e briguenta. Veremos…

Com quem Tina compartilha o grupo Pipoca

O BBB23 está cheio de ótimos participantes, e esta edição já prometia ser realmente muito viciante. Tina é a única estrangeira do grupo Pipoca da edição de número 23 do BBB. Por ser um país africano e de língua portuguesa, Tina não encontrou dificuldades em fazer amizades com gente como ela.

Confira os outros participantes do grupo dos anônimos do BBB:

  • Gabriel, modelo;
  • Amanda, médica;
  • Bruno, balconista de farmácia;
  • Marília, maquiadora e influencer;
  • Cristian, empresário;
  • Sarah Aline, psicóloga e analista de diversidade;
  • Ricardo, biomédico;
  • Larissa, professora de educação física;
  • Gustavo, empresário e fazendeiro;
  • Paula,  biomédica.
  • Cezar, enfermeiro;

A essa altura você já conheceu os participantes, mas nunca é demais lembrar a qual grupo pertencem, não é mesmo?

Será Tina a favorita no BBB 2023?

Temos muita ação pela frente na casa do Big Brother nesta nova edição, e para poder acompanhar bem cada passo, saiba como funciona o BBB.

Na Bodog iremos atualizar as novidades semana a semana, fique ligado na enquete do BBB para ver quem irá sair da casa, e poder apostar no BBB 23 com toda a informação fresquinha!

O Show já começou!

Rolar para cima