The Great Icescape: ajude animais fofos na Antártida!

Existem milhares de temas de caça-níqueis; frutas, fadas, zumbis, halloween, heróis e por aí vai… Tem para todo o gosto! Mas de vez em quando até os mais durões dos apostadores precisam admitir que existem jogos incrivelmente encantadores! E The Great Icescape é um deles.

aposta the great icescape

Em The Great Icescape você encontra as animações dos peixes e pinguins mais fofos do mundo e uma trilha sonora deliciosa que embala assertivamente o jogo. O jogo é simples, mas muito bem desenvolvido. E a gente vai contar porquê.

O jogo

Em The Great Icescape você não encontrará bônus de montão. Mas também não encontrará complicações para entender a jogabilidade. Neste slot online, você precisa ajudar um pinguim a libertar seus amigos do mar que estão presos por blocos de gelo. Todos eles têm expressões diferentes e divertidas.

ganhar the great icescape

No jogo, você vai encontrar um pinguim zangado, um peixe apavorado, uma lula e uma foca assustadas e os símbolos A, 9, 10, J, Q e K. Na interface do jogo, você verá 12 bloqueadores que necessitam serem destruídos. A cada jogada vitoriosa os bloqueadores são eliminados. Quando todos os bloqueadores forem eliminados, você será premiado com um re-giro de bônus com 1 vida extra e um multiplicador que duplicará seus ganhos.

Em The Great Icescape você não encontrará símbolos Wild, Scatter ou jackpot progressivo.

Mas a cada re-giro de bônus com uma ou mais combinações vencedoras vai premiar você.

Caso não haja ganho durante o re-giro e houver pelo menos uma vida extra, ela será utilizada para garantir a você outro re-giro.

Durante o bônus, se você juntar dez símbolos vencedores com fundo roxo, receberá uma vida extra. Se juntar dez símbolos vencedores com fundo azul, o multiplicador aumentará em um.

Este caça níqueis foi desenvolvido pela PG Soft e conta com 5 rolos e incríveis 3.125 maneiras de ganhar. O valor mínimo do jogo é de R$ 0,50 e o máximo, R$ 150,00.

Os pagamentos

  • O pinguim zangado paga entre 50 e 500 moedas.
  • A foca assustada paga de 30 a 300 moedas.
  • A lula também com feição assustada paga entre 25 e 250 moedas.
  • O peixe apavorado paga de 20 a 200 moedas.
  • O símbolo A paga de 15 a 50 moedas.
  • O K, de 10 a 40 moedas.
  • O Q, de 8 a 35 moedas.
  • O J, de 6 a 30 moedas.
  • O 10, de 5 a 25 moedas.
  • O 9, de 5 a 20 moedas.

jogar the great icescape

Outras observações

O visual do jogo é muito charmoso e suas cores que fazem um degradê entre o azul e o roxo são muito suaves. A trilha sonora é um evento à parte, já que ela faz toda a diferença durante as partidas!

The Great Icescape é um slot simples por contar com apenas um bônus de jogo, porém suas 3.125 maneiras de ganhar garantem lucro e diversão!

Acesse agora mesmo este que pode ser considerado um dos jogos mais fofos que você já viu! É simples, é só entrar no Bodog! O cadastro é gratuito!

Rolar para cima