Thalyta foi a primeira eliminada do Grupo Puxadinho do BBB 24

Uma das grandes fontes de entretenimento chegou às nossas telinhas. O BBB 24 está on e a casa está cheia de personalidades variadas. Saiba tudo sobre a Thalyta, uma das últimas integrantes a se somar ao Big Brother Brasil, no puxadinho do grupo Pipoca, e uma das primeiras pipocas a deixar a casa mais vigiada.

thalyta alves bbb

Descubra curiosidades e detalhes da jovem de 26 anos, formada em Direito, que atua como advogada criminal. Agora que a sister deixou a casa, esteja atento  aos grandes nomes desta edição e monte sua lista de favoritos no momento de apostar no BBB.

Thalyta foi a segunda eliminada do BBB 24

Com 22,17% da média dos votos, Thalyta foi a segunda participante a deixar a casa do BBB 24. A agora ex-bbb, disputava o segundo mata-mata ao lado de Davi e Juninho, todos do grupo puxadinho.

A sister chegou ao paredão com um contragolpe feito por Juninho, brother mais votado pela casa. A escolha do público pelo participante que deveria sair do reality, inclusive, estava entre o motorista de aplicativo e a sister, pois enquanto Davi se mostrava ativo no jogo, os outros ainda estavam apagados.

A passagem relâmpago da advogada foi o suficiente para que o público a definisse como a planta da edição. Esse foi o maior motivo de sua saída. Agora que Thalyta deu adeus ao prêmio milionário, para quem será sua torcida?

Quem é Thalyta do BBB 24?

Thalyta é natural de Belo Horizonte, e hoje reside em Contagem, que fica próximo à região metropolitana da grande BH. Thalyta se formou em Direito e conta que chegou a vender açaí para pagar por cursos e poder estudar.

Thalyta entrou na casa mais vigiada do Brasil por meio da dinâmica do puxadinho, na qual foi escolhida pelos participantes que já estavam na casa.

Curiosidades sobre Thalyta do BBB 24

Thalyta demonstra ser uma pessoa comunicativa e trabalhadora. Ela contou que aos 14 anos começou a exercer o trabalho de office girl. A jovem advogada afirmou que não torce para nenhum time, mas que gosta de sair para beber no Mineirão, estádio do Cruzeiro. Apesar de parecer comunicativa, não foi exatamente isso que a sister transpareceu no jogo.

É inspirada em Taís Araújo

Thalyta diz se inspirar muito na atriz global Taís Araújo, por ter sido a primeira atriz que se parecia com ela, na TV. Thalyta também afirmou ser fã da atriz estadunidense Viola Davis, por conta do seu discurso feito durante a entrega da estatueta do Óscar em 2017.

Advogada criminalista

Thalyta é formada em Direito e, atualmente, trabalha como advogada criminalista. A sister afirmou que os estudos mudaram a sua vida, e que se formar foi um sonho que se tornou realidade.

jogadora big brother 7

“Comecei a trabalhar muito nova. Quando fui fazer ENEM já sabia o que eu queria e eu consegui uma bolsa. Estudar é uma coisa de outro mundo, uma balsa de salvação. Era muito longe da minha realidade. Minha formatura e a OAB foram sonhos realizados”.

Fã do ex-BBB Gil do Vigor

Thalyta também afirmou ser fã do ex-BBB Gil do Vigor, e disse que gostaria que ele fizesse campanha para ela, pois ele a faz perceber que os sonhos podem chega a ser realizar. Por isso, queria que ele puxasse o mutirão por ela.

Trabalha desde os 14 anos

Thalyta relata que trabalha desde os 14 anos de idade, quando começou como office girl. Após isso, ela passou a vender açaí, enquanto estudava.

Como Thalyta descreve sua personalidade e sua ideia de jogo no BBB?

Thalyta afirmou ser uma pessoa comunicativa e com muita opinião. Ela disse, em tom de brincadeira, que representaria duas classes no BBB: a dos pobres e a dos fofoqueiros. Thalyta se descreveu como uma pessoa reativa. Em sua briga com o motorista Juninho, a sister, de fato, não baixou a cabeça, mas não foi o suficiente para ter o seu espaço na casa garantido.

Ela também disse que não costuma dar a outra face quando alguém a bater. Não curte pessoas que se fazem de sonsas, tentam se omitir ou transparecem imparcialidade.

Como é Thalyta em suas redes sociais?

Thalyta conta agora com mais de 29 mil seguidores em seu Instagram e cerca de mil seguidores em seu perfil no X (Twitter).

A descrição no seu perfil do Twitter destaca a sua personalidade, conforme ela mesma diz: “PERFIL OFICIAL da maior fofoqueira de Minas!!”

A equipe da sister já está alimentando as redes sociais com conteúdos dos primeiros dias na casa. Como mostra o vídeo compartilhado em seu perfil, Thalyta se emocionou ao contar que deseja mudar a vida da sua família com o prêmio do programa. Quer espiar as redes dela?

  • Instagram: @thalytaa_alves
  • Twitter: @thalytaalvesbbb

Qual é o objetivo da Thalyta na casa do Big Brother Brasil?

Thalyta afirmou, já dentro da casa, que está no jogo pelo prêmio, que servirá para ajudar a sua mãe. A jovem contou de forma emocionada, que sua mãe foi obrigada a abandonar os estudos devido a uma gravidez de risco e hoje ela sonha em mudar sua realidade de vida.

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Se você está acompanhando tudo sobre o BBB e sabe os detalhes da personalidade de cada integrante, não perca a oportunidade de poder ganhar dinheiro com os seus palpites.

thalita big brother

A cada semana, na seção para apostar em entretenimento, liberamos odds para que você aposte em quem sai e quem ganha o reality. Para quem acompanha, essa é uma aposta mais do que fácil. Confie no seu palpite e faça a sua fezinha.

Você torce pela Thalyta?

Você está torcendo pela Thalyta? Acompanhe seus passos no reality e procure apoiá-las na enquete do BBB que criamos especialmente para apostadores. O Brasil verá se a personalidade direta e falante da mineira vai cativar o país.

Rolar para cima