As superstições sobre caça-níqueis

Pense comigo… Apostar pode ser considerado um ato solitário, mesmo que o apostador esteja cercado de amigos. Diante deste momento tão pessoal, acabam surgindo superstições diversas, a maioria quase imperceptíveis e tão íntimas quanto um segredo. São através destas pequenas ações, ou pequenos detalhes, que os adeptos dos famosos jogos caça-níqueis acreditam que terão mais sorte no resultado final — mesmo que não tenham.

sorte supersticoes caca niqueis

As superstições são usadas tanto para o jogo de caça-níquel grátis quanto para o jogo com dinheiro real. As duas opções de jogos você pode encontrar no casino online Bodog.
Vale a pena conhecer! Veja agora algumas superstições adotadas pelos apostadores e divirta-se com a lista de esquisitices.

Vestir-se de vermelho traz boa sorte

Na cultura asiática, o vermelho é a cor que atrai boa sorte. Antes de iniciar um jogo, há quem faça questão de vestir ao menos uma peça vermelha, nem que seja roupa íntima.

Jogar de madrugada aumenta as chances de ganho

Há quem associe a quantidade de jogadores online de um jogo, ao mesmo tempo, com uma possibilidade maior ou menor de vitória. Por este motivo, há pessoas que só jogam de madrugada.

madrugada supersticoe caca niquei

A teoria não faz sentido porque o gerador de resultados é tão aleatório quanto a distribuição de prêmios; logo, se houvesse embasamento lógico não seria chamado de superstição.

Jogos antigos oferecem menos prémios

Coitados dos caça-níqueis velhinhos! Tantos que já foram jogos cobiçadíssimos e já serviram de inspiração para a criação de outros.

Esta é mais uma crença infundada, porque o que tem relação direta com a quantidade de prêmios de um caça-níquel é seu RTP (retorno ao jogador), e esta porcentagem é fixa de acordo com as regras do jogo. O que faz mais sentido é escolher jogos cujo RTP seja a partir de 95% — e isso sim tem lógica matemática. Na seção de informações de cada jogo, você encontra o valor do RTP.

Lavar as mãos traz boa sorte

Algumas pessoas contam que, quando se está em uma maré de azar no jogo, basta ir ao banheiro e lavar as mãos. Dizem que a água leva as energias ruins e traz a sorte e a fluidez.

Bom, se mesmo assim não der certo, pelo menos você estará com as mãos limpas!

esquisitice supersticoe caca niquei

Conclusão

Com ou sem superstição, o importante é se divertir durante as rodadas dos seus jogos queridinhos.

É provável que você não queira vestir-se de vermelho, mas se você acha que o jogo pode melhorar, não custa nada ir até o banheiro lavar as mãos! E por que não experimentar este ritual em um jogo no site do Bodog para ver que resultados ele traz?

Rolar para cima