Streetball Star: o caça-níquel de basquete das ruas

Sabe aqueles jogos profissionais da NBA que acontecem em glamourosas quadras? Esqueça deles. Em Streetball Star você participará do verdadeiro jogo de rua, aquele que encontramos nas quadras dos guetos de Nova York.

scatter streetball star

Streetball Star é um jogo caça-níquel que conta com símbolos Wild, Scatter, multiplicadores e rodadas gratuitas. Quer conhecer mais sobre este animado slot? A gente conta para você!

Um slot com muitas chances de ganhar

Streetball Star traz a cena mais corriqueira das quadras de rua de Nova York — garotos com tênis de cano alto e boné, jogando basquete em movimentos ásperos, que nitidamente separam os mais fracos dos fortes.

O slot conta com 243 formas de ganhar, e apresenta uma jogabilidade envolvente com o recurso de cilindros em cascata.

Um borrão de tinta spray pinta os ícones vencedores que são removidos das bobinas, enquanto novos símbolos caem em seus lugares. Este recurso pode fazer uma reviravolta em seu jogo, porque com o mecanismo cascata é possível conseguir várias vitórias consecutivas.

wild streetball star

O efeito sonoro do jogo é agradável, trazendo o som urbano enquanto as bobinas estão em repouso e o som de uma música hip-hop enquanto elas estão girando. Todos os símbolos ganham movimento quando fazem parte de uma combinação vencedora.

No casino online do Bodog, as opções de pagamento deste jogo são de $0,50, $1, $1,50, $2,50, $5, $10, $15, $25, $50 e $100. Este grande intervalo de valores atende jogadores que apostam alto e jogadores mais moderados.

Os símbolos e os recursos extras

Os símbolos de Streetball Star fazem total referência ao tema. Jogadores, tênis, bonés e a estátua da liberdade estão a todo momento nas bobinas para lembrar-lhe onde você está.

O logotipo do jogo representa o símbolo Wild e ele pode ser encontrado empilhado nas bobinas 3, 4 e 5. O Wild substitui todos os símbolos, exceto o Scatter.

O Scatter é representado por uma bola de basquete, e quando 3 deles aparecerem nos rolos, sua aposta será multiplicada por 5 e você ainda ganhará 15 giros grátis. Se 4 Scatters aparecerem, serão 20 rodadas gratuitas e um multiplicador de 50x. Com 5 Scatters nos rolos, você terá 25 rodadas grátis e, pasme, um multiplicador de 250x a sua aposta.

scatter streetball star
Embora o RTP de Streetball Star seja desconhecido, não podemos negar que o slot traz possibilidades de ganhos altíssimos!
O caça-níqueis não conta com jackpot progressivo e não conta com jogo bônus.

Conclusão

Não precisamos fazer muito esforço para convencer alguém de que um jogo vale a pena quando ele apresenta 243 formas de vitória, não é mesmo? Os intervalos de aposta também cabem em qualquer bolso, o que democratiza muito o slot. 

Streetball Star foi lançado em 2018 e podemos perceber que seus desenvolvedores foram muito cuidadosos, desde as ilustrações até a escolha dos efeitos sonoros. Os recursos extras também são muito atraentes e, se você quiser experienciar tudo o que falamos neste artigo, clique aqui.

Rolar para cima