Spin Dizzy, um jogo fantástico

Neste artigo, mostramos tudo o que você precisa para jogar Spin Dizzy, um incrível caça-níqueis online que você vai adorar. Fique conosco para aprender tudo sobre este fantástico jogo. Confira este artigo agora mesmo e não fique de fora!

spin dizzy apostar

O fantástico caça-níqueis Spin Dizzy

Spin Dizzy é um caça-níqueis on-line da Realistic Games, especialistas em tecnologia que, como de costume, oferecem conteúdo de alta qualidade para você aproveitar no conforto de sua casa.

Qual o tema deste caça-níqueis?

Spin Dizzy é composto de 5 tambores flutuantes com 3 linhas, girando em 20 excelentes linhas de pagamento. Neste caça-níqueis, o número máximo de linhas de pagamento é colocado em jogo a cada rodada. Ao oferecer vários recursos giratórios, Spin Dizzy vai lhe render muito dinheiro! Os limites de aposta neste jogo são muito flexíveis. Você pode apostar de acordo com seu orçamento e, quando tiver determinado sua aposta, gire os tambores para que a ação comece!

Símbolos encantados

Spin Dizzy tem um RTP de 95,28%. O símbolo Wild está rodeado por nozes e folhas. O Scatter de noz é o símbolo com as melhores chances de ganhar, pois, ao obter cinco deles, você pode ganhar o jackpot de 5000x o valor da sua aposta.

spin dizzy apuesta

Os símbolos das cartas são os que têm os pagamentos mais baixos, mas, felizmente, neste jogo todos esses símbolos pagam prêmios surpreendentes entre 4x e 50x o valor da sua aposta! Mergulhe nesta floresta encantada com Spin Dizzy!

Design, gráficos e som de fantasia

E entre potes de ouro, trevos da sorte, cogumelos, anéis com pedras preciosas e harpas de ouro, acompanhados por uma agradável música com sons de pássaros e ambientes naturais, Spin Dizzy irá transportá-lo para um universo de contos fantásticos apenas comparável aos slots de circo ou outras questões similares!

spin dizzy jugar

A atmosfera calorosa e acolhedora do Spin Dizzy é decorada com belas flores e trepadeiras. Este jogo tem como cenário o outono, com as folhas caindo lentamente, enquanto os tambores da sorte giram, envoltos em folhas laranja, douradas e vermelhas em volta. Este impressionante espaço encantado, com os raios do sol aparecendo misteriosamente entre as árvores e sua luz dourada, será o cenário ideal para deixar a sorte sorrir para você com este caça-níqueis.

Resumindo, Spin Dizzy é um caça-níqueis simples de jogar, com um tema insuperável, que consegue combinar fantasia e sorte. Um caça-níqueis encantador com toneladas de giros para garantir a diversão entre os tambores. Ganhe pra valer com Spin Dizzy!

spin dizzy wild

Então, segure firme em sua cadeira e curta esta incrível e divertida aventura na floresta. Não perca a oportunidade de jogar este e outros caça-níqueis extraordinários no nosso cassino virtual. O Bodog tem uma quantidade incrível de conteúdo on-line para que você não deixe de se divertir.

Rolar para cima