Slots de samurais para guerreiros que gostam de diversão!

Para curtir os filmes japoneses é preciso gostar de samurais. Estes honrados guerreiros nipônicos mantinham, e porque não, mantêm, uma rígida conduta de vida onde elementos como a honra, os costumes e a espada são as bases de sustentação da vida.

jogos gratis slots samurais

Neste post daremos dicas para que você encontre o melhor jogo de caça níquel de samurais. Mas esteja atento, o botão da alavanca de giro pode ser tão letal quanto uma katana.

Shogun’s Secret: O guerreiro em busca de um segredo

Neste caça níquel o jogador é um guerreiro destemido em busca dos pergaminhos mágicos. Ao entrar num templo dourado, seu poder é colocado à prova através dos símbolos dos cilindros. Sua recompensa pode ser obter ainda mais jogos grátis.

Com a música oriental empolgante com a predominância de instrumentos de sopros e a entonada de gongos metálicos, o jogador encontra um caça-níqueis de 5 cilindros com 5 de 10 linhas de pagamentos selecionadas. O símbolo do pergaminho é um símbolo Wild, já o Templo é o símbolo scatter. Este caça níqueis oferece até 12 jogos gratuitos que são acionados pelos Scatters

Fique de olho no símbolo do “Pergaminho” nos jogos gratuitos, pois ele atualiza o símbolo com menor valor real para o seguinte valor real maior, substituindo os símbolos no rolo com o símbolo maior.

Samurai’s Path: Uma aventura no país do sol nascente

Neste jogo, o apostador é levado diretamente para o país do sol nascente. Ao som de gamelões, os instrumentos de sinos metálicos o apostador encontrará seus cilindros montados sob uma típica construção japonesa.

aposta slots samurais

Os símbolos do cilindro refletem a cultura oriental e são compostos de: Lutador de sumo, máscaras de teatro, lâmpadas vermelhas, a tradicional sakura cerejeira símbolo do Japão, estátua dourada de buda, flor de lótus e a “geta” o tamanco de madeira japonês. Bodog oferece uma grande gama de slots inspirados no Japão, assim, se você também é fissurado pela cultura do país do sol nascente, vale a pena experimentar ao menos alguns desses slots.

Os sons possuem grande importância para as culturas orientais assim, após o giro, à medida que cada cilindro vai parando, um som é tocado formando acordes que lembram a entoação de um mantra.

Ways of Fortune: Aventura e bonança num vale encantado

Garimpando sob os seixos que vem rolando a montante do córrego, o jogador molha os pés na água e pode encontrar gemas preciosas que darão grandes recompensas. As gemas após serem lapidadas se mesclarão ao ouro e formarão jóias de grande valor.

Toda essa bonança é motivo de inveja de pessoas oportunistas. Para isso o vale é guardado pelos leais Shishi, os leões de Pedra chineses, além dos dragões verdes. A harmonia ainda é assegurada pela presença dos samurais que com suas espadas e cavalos fazem valer o Bushido, o código de honra dos samurais

jogar slots samurais

A bonança do jogo é demonstrada pelas suas generosas rodadas grátis — este jogo oferece até 20 jogos gratuitos, e também pelo pagamento das apostas onde os símbolos Shishi oferecem o pagamento de até 80 para 1

A honra dos orientais

Já tem seu slot de samurais prediletos? Continue com perseverança que a honra dos samurais fará valer o seu esforço. Lembre-se de manter o controle da alavanca de giro tal como os samurais mantêm o controle de sua katana. Bom jogo!

Rolar para cima