Slots românticos: com beijos e muitos corações, o amor está no ar!

Ah, os corações apaixonados! Os eternos amantes estão contemplados com uma série de caça-níqueis românticos, todos pensados para que o amor flua cada vez mais e mais, e que assim os casais se mantenham unidos.

romeo julia slots romanticos
Com a seleção de slots românticos que preparamos é certeza que todos encontrarão o caça níquel ideal para fazer o seu ninho de amor.

O slot mais romântico: Book of Romeo and Julia

A história de amor mais conhecida do ocidente é tema deste slot. Romeo e Julieta um casal que venceu o ódio entre as famílias e superou todas as barreiras para estarem juntos.

Com seus símbolos referentes ao romance este jogo, já disponível no casino de Bodog, embala tanto os apaixonados quanto os ávidos por belas histórias de amor. Se este é seu caso, vale a pena experimentar o jogo em que o símbolo “Livro” aciona outros belos jogos gratuitos e com ganhos fantásticos.

Forbidden Slot: o caça níquel de um amor proibido

Para as entendidas este slot veio para ficar. Por dentro da luxúria, o amor entre duas guerreiras; anjo e demônio é o tema deste caça níquel. Em meio à temática sensual, corsetes, cinta-ligas e colares se misturam à velas, flores e corcéis, desvelando o amor proibido entre o bem e o mal.

forbidden slot slots romanticos

A união entre estes opostos é uma mistura muito inflamável. Você seria capaz de provar do fruto proibido representado pelo símbolo da maçã mordida arriscando-se por um amor? As protagonistas deste jogo sabem muito bem o que querem e estão dispostas a apostar alto para satisfazerem os seus desejos.

Immortal Romance: um slot romântico ao estilo gótico

Pode o amor superar a própria vida? Pode-se ter um amor eterno e por que não, sobre-humano? Este é um caça-níqueis para as pessoas que sabem que o amor é imortal. Com uma temática gótica, os cilindros estão na frente dos afrescos da catedral e são horneados com gárgulas e anjos.

inmortal romance slots romanticos

Este slot desbloqueia funções à medida que progride e está repleto de rodadas grátis, bônus, multiplicadores e curingas que farão ter ganhos de até 12000x. Mas você deve ser muito corajoso, porque com seu som horripilante e símbolos misteriosos o slot esconde um amor que transcende à vida.

Por que jogar os slots românticos?

Para muitas formas de amar, há muitos slots românticos e seguramente os corações apaixonados terão muitas afinidades com esses caça-níqueis. Confira abaixo algumas das vantagens desses slots:

Símbolos curinga

Os símbolos curinga substituem os outros símbolos ajudando a formar combinações vencedoras. Em alguns jogos os curingas oferecem multiplicadores para que você aumente os ganhos da rodada.

Símbolos scatters

Estes símbolos ativarão rodadas especiais!

Modalidade Bônus

Ativada de maneira aleatória ou condicionada proporciona novas emoções ao jogo.

Deixe o cupido fazer a sua parte!

Book of Romeo and Julia, Forbbiden Slot e Immortal Romance são os melhores slots para os corações apaixonados. Se você deixou o cupido fazer parte dele, faça a sua parte vivendo o um grande amor e aproveitando toda a sorte que ele dá para você. Viver uma grande paixão é a certeza de altos ganhos!

Rolar para cima