Slots de gemas preciosas: rochas e minerais com ganhos extraordinários

O mundo dos minerais esconde muitos segredos. Desde um simples grão de areia na praia, até uma grande erupção vulcânica, as rochas e minerais se expressam de maneira única na natureza. Devido à ação do tempo, às pressões e temperaturas, os minerais vão se combinando e formando diferentes gemas, muitas delas com alto valor comercial.

desertgem slots gemas

Tal como o ciclo da água, o ciclo das rochas e minerais é um processo contínuo de criação e destruição e merece ser estudado com atenção. Você gosta de gemas preciosas? Qual lhe atrai mais? Pois neste post vamos ver um pouco sobre os slots de gemas preciosas!

Desert Gem: Em busca das pedras preciosas

O que você faria se descobrisse um mapa que promete indicar a localização de um baú repleto de pedras preciosas? Você seria capaz de se arriscar nessa jornada? Pois se sim, vamos nessa! Junte a luneta, caderno de anotações, bússola e com outros símbolos da roleta corra atrás desse grande prêmio.

Os símbolos Wild são bastante procurados pelos jogadores da comunidade Bodog. Se você é um deles, saiba que este jogo oferece muitas formas de ganhar com rodadas grátis, símbolos bônus e símbolos WILD que podem ser do tipo WILD, X2 WILD e X3 WILD!

Ande explorando a região sob uma música inspirada nos filmes do velho oeste estadunidense. Você precisa conhecer bem a região, talvez seja bom estudar um pouco de botânica, mas fique de olhos abertos e evite os espinhos pois cactos, suculentas, suculentas e outros vegetais que podem não ser amigáveis fazem parte dos símbolos animados do jogo.

Magic Gems Deluxe: Fantasia em um mundo encantado

Imagine-se adentrando a uma floresta encantada. Que seres fantásticos você esperaria encontrar aí? De certo pensou numa fada! Pois justamente é a fada a protagonista deste maravilhoso caça níquel online

Os cilindros são marcados por cipós que crescem entre as árvores e que guardam muitas preciosidades. Além dos tradicionais 10, J, Q, K, A, o jogo conta com muitas gemas preciosas como símbolos.

O jogo é embalado pela música de fundo que faz com que o apostador mergulhe ainda mais nesse mundo encantado. Os sons sejam dos cilindros girando, seja na hora que o apostador é premiado também foi caprichado e é acompanhado de animações da fada. Uma parte bastante interessante é que ao conseguir uma combinação vencedora a Fada vibra de alegria, dando saltos, piruetas, dançando ou mesmo enviando beijos aos símbolos.

Entre no mundo das gemas preciosas

Gostou deste post? Já sabe se prefere ser um explorador com mapa atravessando áridos terrenos com cactos, ou prefere se embrenhar na selva penetrando matas virgens e florestas encantadas?

magicgems slots gemas

Seja trabalhando duro com a pá ou recebendo os benefícios do auspício das fadas, vale a pena experimentar os slots de gemas preciosas, afinal diamantes, jades, esmeraldas e outros minerais preciosos sempre foram objetos de admiração e cobiça. 

Rolar para cima