Single Deck Blackjack e Double Deck Blackjack: conheça as diferenças

O blackjack é sem dúvida um dos jogos de cartas mais populares do mundo e cada vez mais novos jogadores estão optando por jogá-lo. Isto porque é um jogo muito divertido, mas também é muito fácil aprender as regras básicas para começar a apostar. Basta ter em mente os conceitos básicos de matemática e prestar atenção às cartas do croupier.

single deck blackjack 1
Se você é um amante do blackjack, está convidado a experimentar o tradicional jogo com Single Deck Blackjack e apostar com um baralho de 52 cartas. Ou, se prefere um desafio, poderá optar pelo Double Deck Blackjack para apostar com dois baralhos de 52 cartas cada. Dois cenários possíveis para escolher como se divertir jogando blackjack online a qualquer hora e em qualquer lugar.

Número de baralhos em Double Deck Blackjack e Single Deck Blackjack

O Single Deck Blackjack é jogado com um único baralho de 52 cartas. No Double Deck Blackjack, como o nome sugere (deck, em inglês, significa “baralho”), o jogador aposta com dois baralhos de 52 cartas cada, que são reembaralhados no final de cada partida. Podemos dizer que o primeiro jogo é uma versão clássica para desfrutar sem arriscar tanto em cada aposta, e o segundo é uma versão mais arriscada, para jogadores com uma maior ambição.

Qual é o valor da aposta nestes jogos de blackjack?

Com relação às apostas, encontramos uma semelhança e uma diferença bastante perceptível. Isto porque, em ambos os jogos, o valor mínimo da aposta é 1, enquanto que no Single Deck Blackjack a aposta máxima é 300 e no Double Deck Blackjack o valor máximo da aposta é 250.

double deck blackjack dividir

Características especiais do Single e do Double Deck Blackjack

Tanto o Single Deck Blackjack quanto o Double Deck Blackjack compartilham os mesmos recursos, embora sejam diferentes no número de baralhos em jogo e no valor máximo da aposta. A seguir, detalhamos os recursos compartilhados por ambas as versões:

  • Aposta mínima: em ambos os jogos o valor mínimo disponível é 1.
  • Aposta máxima: no primeiro jogo, a aposta máxima é de 300. No segundo jogo, a aposta máxima é de 250.
  • Apagar tudo: desfaz completamente a aposta caso você queira modificá-la.
  • Desfazer: desfaz somente a última aposta selecionada. Vamos supor que apostamos 300 e nos arrependemos. Então, ao pressionarmos o botão “Desfazer”, a aposta ficará em 200, e se a pressionarmos novamente, ficará em 100.
  • Dobrar: caso você sinta que sua mão é boa, com o botão “Dobrar” você multiplica por dois a sua aposta e recebe imediatamente uma nova carta.
  • Voltar a apostar: com este botão, sua última aposta será repetida em uma nova jogada.
  • Voltar a apostar x2: depois de ganhar uma mão, este botão aparecerá e, após selecioná-lo, você receberá uma nova mão, mas multiplicando por dois a sua última aposta.
  • Seguro: se a primeira carta do croupier for um ás, você poderá assegurar sua aposta contra um possível blackjack.
  • Dividir: se as duas primeiras cartas que você receber tiverem o mesmo valor, será possível dividi-las e formar dois jogos. Você precisa ganhar as duas mãos para dobrar seus ganhos. Os ases e as cartas de valor 10, quando divididos, não poderão formar um blackjack.

ganar double deck blackjack

Como é a interface destes jogos de blackjack online?

Ambos os jogos compartilham gráficos com um design simples e moderno. Quando você abre o jogo, ao pressionar F11 na plataforma do Bodog, você verá sua tela coberta por um fundo azul brilhante, o que faz com que as cores das fichas e das cartas se iluminem ainda mais. Você também tem a opção de jogar com música de fundo e efeitos sonoros ou desligá-los no painel de ajustes.

Single Deck ou Double Deck: qual é o melhor blackjack online?

Não há um jogo melhor do que o outro, mas sim duas opções que se adequam a orçamentos diferentes e ao risco que cada jogador está disposto a aceitar. Tanto o Single Deck Blackjack quanto o Double Deck Blackjack são muito divertidos e muito fáceis de jogar.

Rolar para cima