Assita a sexta semana em A Fazenda 12!

Vimos a sexta semana em A Fazenda 12 com muitas novidades. Agora pode asistir a sexta semana do reality foi marcada pela saída da ex-panicat Carol Narizinho! Talvez você não possa assistir a Fazenda ao vivo, mas aqui você pode acompanhar a evolução.

sexta semana fazenda 12

Na formação da Roça que aconteceu na terça-feira (13), Narizinho foi a indicação da casa. Puxando o cantor Biel para a berlinda, enquanto Tays Reis foi indicação da fazendeira Luiza Ambiel e o sertanejo Mariano sobrou na dinâmica do Resta Um.

A sexta semana em A Fazenda 12!

Na Prova do Fazendeiro que aconteceu na quarta (14), Mariano se deu muito bem e se tornou o fazendeiro da semana, ficando então Tays Reis, Biel e Narizinho para a votação do público.

Carol Narizinho teve apenas 29,51% dos votos pela sua permanência no programa, deixando A Fazenda 12 e a chance de levar R$ 1,5 milhão para casa.

Diferente das últimas Roças ao vivo, a formação da Roça da sexta semana foi mais tranquila, sem acusações e trocas de ofensas… Mas se engana quem pensa que foi uma semana de paz.

Tretas, tretas e tretas!

A sexta semana já começou com uma briga homérica no domingo (11), entre Raíssa e Carol Narizinho nesta sexta semana em A Fazenda 12.

luiza sozinha

Raíssa, que tem colocado a saúde mental dos peões à prova com vários episódios de descontrole emocional. Nesta sexta semana em A Fazenda 12 partiu para cima de Narizinho após uma discussão boba.

A ex-vice-Miss Bumbum Raíssa chamou Carol Narizinho de “patricinha”, que não gostou nada da brincadeira. E esse assunto rendeu bate boca dos feios.

A eliminação na sexta semana em A Fazenda 12

Após a eliminação de Narizinho, já no quarto da sede. Luiza Ambiel contou para Biel, em tom de fofoca. O que Mariano falou sobre ele em sua ausência. “(Mariano) falou que você não é homem. Que você não aprendeu. Fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você (…)”.

Obviamente que Biel foi tirar satisfações com Mariano e foi mais uma madrugada daquelas no reality.

biel tretas

Pela desavença causada por esta fofoca. Stéfani Bays se posicionou contra a atitude de Luiza chegando a discutir com ela também.. 

Na sexta (16), Jakelyne fez um comentário sobre a festa que aconteceria na noite daquele mesmo dia. Dizendo estar preocupada com a tensão constante dos participantes. “Tem muita gente engasgada com muita coisa, e quando a bebida entra em cena…” – confessou a ex-Miss Brasil para a funkeira Mirella.

A festa: Likes A Fazenda

Com o tema “Likes”, a festa da sexta semana contou com um show virtual da dupla Fernando & Sorocaba, contou com roupas estilosas para os peões, muita comida e bebida boa, reconciliações, bebedeira e ataque de fúria.

festa likes fazenda

Lipe e Lucas Selfie se reconciliaram após a discussão causada pela ida de Mariano para a quinta Roça.

O que aconteceu com Biel?

Biel até tentou trégua com Jojo Todynho, mas não conseguiu. A funkeira ainda afirmou não ter vontade de conversar com o garoto.

Biel e Mariano chegaram a ter uma conversa, mas o papo não fluiu para um acerto definitivo.

A cena, que não foi exibida pelo Play Plus. Rendeu um ataque de fúria de Lucas que saiu batendo e quebrando coisas pela sede. Tendo sido segurado por outros peões que pediam sua calma.

Quer saber mais sobre tudo o que acontece em A Fazenda 12? É só acompanhar pelo Bodog Blog!

Rolar para cima