Conheça a Sarah Aline do grupo pipoca BBB 23          

Conheça sobre a participante do BBB23 Sarah Aline, uma paulistana de Osasco de apenas 25 anos que, após ter vivido uma educação conservadora, conseguiu romper a repressão e se firmar enquanto mulher bissexual. A participante do BBB 23 é uma psicóloga e analista de diversidade que trata das questões LGBTQIA+ na empresa que trabalha.         

sarah aline ficha

Sarah Aline faz muitas promessas para esse BBB, como por exemplo curtir as festas de dentro da casa, assim como curte as baladas com suas amigas na Zona Oeste. Jura estar com o coração desimpedido para encontrar um grande amor.

Sarah Aline foi a 15° eliminada do BBB 23

Fim da linha para a psicóloga. A agora ex-bbb foi eliminada domingo (16/04), com 58,2% dos votos, em um confronto contra Bruna Griphao e Aline Wirley. A sister, que chegou ao TOP 6, foi  ao 15° paredão pelo contragolpe da ex-rouge, Aline, indicada pela líder Domitila. Já Bruna foi a mais votada pela casa.

Em seu discurso tradicional de eliminação, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 23, destacou palavras potentes, que levaram a sister ao choro. “Essa mulher realizaria seu sonho de participar do Big Brother de maneira brilhante, linda”,disse ele.

sarah aline bbb 1

Uma comoção generalizada tomou conta das redes sociais com a saída de Sarah Aline, a expectativa era que Bruna dissesse a Deus ao programa. No entanto, a atriz segue firme e forte e, sem dúvidas, como uma torcida grandiosa aqui fora.

Não há como negar que a psicóloga teve uma trajetória interessante dentro do programa, inclusive, foi um dos nomes cotados para ganhar essa edição e por isso sua saída foi tão difícil de ser engolida. Sarah foi vista como planta, ao mesmo tempo que chamou atenção pelos seus posicionamentos assertivos e com uma dicção de dar inveja.

Protagonizou um dos primeiros beijos da edição com Gabriel Santana, o famoso Mosca, deixou frases marcantes como “afetos ditam prioridades”, foi a participante que mais conquistou poderes (liderança, anjo, big fone e poder curinga) e teve uma parceria muito shipada com Alface, um dos seus maiores aliados no game. Sarah, como dizem nas redes sociais, entregou tudo o que estava ao seu alcance.

No entanto, o jogo segue e cinco brothers ainda continuam na casa. Com a eliminação de Sarah, para quem vai a sua torcida? Será que já podemos intitular uma das desérticas como campeã do BBB 23? Ou a final vai ser tão inesperada que vai deixar todos boquiabertos?

Não perde tempo, não. Corre e deixe aqui o seu palpite, agora, em clima ta esquentando e já entramos na reta final!

Entenda como Sarah Aline chegou ao paredão do BBB 23 no final do show

Sarah Aline tem 25 anos, mas acredita que parece ter 35 ou 40, se considerando uma pessoa muito experiente para o seu quarto de século e afirma ter conquistado sua independência financeira aos 21 anos de idade. Tendo pais religiosos que faziam missões em outros lugares, pode ver a necessidade de ajudar o próximo e os princípios da vida. Segundo ela, sua criação foi importantíssima para o desenvolvimento do seu caráter.

sarah aline pipoca

Devido a sua criação teve uma infância e adolescência muito regrada, sobretudo devido às restrições e dogmas que lhe impunha a igreja. Assim como outras pessoas, percebia que a religião era, na verdade, uma maneira de controlar os impulsos naturais e que as palavras do pastor não lhe serviam. Até assistir o Big Brother era proibido em sua casa por ser considerado pecaminoso.

Curiosidades sobre Sarah Aline do grupo pipoca BBB 23

  • Sarah Aline cresceu em um lar religioso e com pais missionários.
  • Após se esforçar para custear os estudos, conseguiu alcançar sua estabilidade financeira com apenas 21 anos.
  • Sendo da periferia, Sarah não dispensa uma balada com amigas, adorando sair para curtir e dançar em baladas que tocam música sertaneja, forró e funk.
  • No ano de 2019, percebeu que amava uma menina de nome Gabriele.
integrante pipoca sarah
  • Abandonou a religião após perceber que se interessava amorosamente por alguém do mesmo sexo e que esse amor seria proibido dentro da igreja.
  • Gosta de sair para beber e papear com suas amigas pelos barzinhos de Osasco e Sampa.
  • Numa das bebedeiras Sarah fez algo que lhe marcou pelo resto da vida: uma tatuagem.
  • Sarah trabalha como Analista de Diversidade e Inclusão em uma empresa, e seu trabalho é ajudar no desenvolvimento de carreira de mulheres, pretos, idosos, LGBTQIA+ e deficientes.

Como se desenvolveu Sarah Aline no BBB 23 até agora?

Sarah Aline demonstrou ser uma pessoa muito determinada e, como analista de diversidade, ela tem a função de incluir pessoas que pertencem a grupos minoritários ou que possuem alguma invalidez. Levando em conta sua formação como psicóloga, o esperado era que Sarah fosse uma pessoa que estivesse na contenção dos rolos e tretas que sempre envolvem os participantes do BBB e, de fato, em alguns momentos a sister fez esse papel. 

Mas se destaca mesmo por sua assertividade e pela dicção de milhões quando se posiciona. Apesar de já ter ganhado vulgo de “planta”, a psicóloga tem ganhado a cada dia o seu espaço no programa e uma torcida que pode a levar até a final. Será?

sarah bbb 23

Como mulher negra, Sarah foi, no início,  uma das promessas do BBB, que tem desde 2017 somente mulheres como vencedoras do programa. Alguns apostadores de Bodog tem na candidata uma das favoritas. A candidata entrou solteira no programa e afirmou ter medo de se apaixonar. Não podemos dizer se a paixão veio ou não, mas que rolou muitos beijos com Gabriel Santana, isso podemos confirmar, além de shippar o seu envolvimento com Alface.

Quem estará com Sarah Aline no grupo Pipoca?

O BBB 23 promete ser um programa realmente cheio no que diz respeito à diversidade de pessoas. Influencers, cantores, lutador de MMA, médica, jogadora de vôlei, entre outras profissões e atividades, são essas pessoas que frequentaram a mesma casa que Sarah.

No grupo da pipoca, já temos biomédicos, modelos, empresários, fazendeiros, de tudo um pouco, e você pode conhecer a turma um por um.

Elas e eles são:  Amanda de 31 anos, Marília de 32 anos. Ricardo de 30, Larissa de 24 anos e Cézar 34. Também já estiveram Sarah Aline, os ex-bbbs,  Tina de 29, Bruno Gaga, Cristian e Marília de 32 anos, Gabriel com 24 anos, Gustavo com 27 e Paula Freitas com 28.

Ao todo eles formaram,  junto com a Sarah, o grupo da Pipoca, os 12 participantes anônimos do BBB 23.

Torça por seu integrante favorito do grupo da Pipoca BBB 23!

Uma nova edição do BBB está acontecendo e estamos todos ansiosos para ver como esse grupo de pessoas irá se desenvolver na casa mais vigiada do país. Acompanhe toda a ação e escolha o seu participante favorito para apostar no BBB 23. Que continuem os jogos!

Rolar para cima