Santos x Flamengo disputam por pontos na Brasileirão Série A

No dia 02 de julho retornamos para mais uma rodada do Brasileirão da Série A e sem dúvida tem muitos jogos interessantes para ficar de olho. No entanto, Santos x Flamengo é um daqueles jogos que nenhum torcedor pode perder.

santos vila belmiro

Chegando com tudo para conseguir mais 3 pontos na tabela e escalar para uma posição mais acima, tanto o Flamengo como o Santos estão na metade do caminho. Garantindo respectivamente as posições 9 e 7 na tabela.

Nesse cenário, ganhar pontos e deixar o seu desafiante para trás não estaria nada mal. Por isso, programe seu relógio para às 16h30 deste sábado e não perca esse jogaço.

Brasileirão: Santos x Flamengo: tudo o que você precisa saber

Para que você fique por dentro de tudo dessa rodada do Brasileirão 2022. Tem tudo para ser um dos mais disputados nos últimos anos, confira abaixo as principais informações sobre a partida entre o Peixe e o Mengão.

PartidaSantos x Flamengo
Data02 de julho de 2022
CampeonatoBrasileirão 2022

Santos: Como chegar ao jogo contra o Flamengo?

O Santos chega um pouco mais folgado, mas sem nenhuma chance de aceitar a derrota, afinal, está a passos de conquistar pelo menos uma posição a mais na tabela. Logo abaixo do Fluminense está a apenas 2 pontos de chegar no time conterrâneo de seu rival nesta partida.

Uma estratégia do Peixe nos últimos dias foi a tentativa de trocar o local do duelo para garantir uma renda maior. O pedido foi para trocar a Vila Belmiro pela Arena Barueri, possibilitando uma maior quantidade de torcedores. No entanto, não seria somente benéfico para garantir mais público, afinal, nós sabemos a diferença que faz em uma torcida para a vitória do time.

Talvez por esse motivo a CBF foi contra o movimento e negou a solicitação ao time de São Paulo. No entanto, o motivo oficial é indicado pela logística de todo o malabarismo que seria feito para garantir que todos os jogos acontecessem normalmente. Sem contar que houve veto pela Rede Globo, já que sua transmissão seria prejudicada.

Apesar disso, o Santos não tem garantido uma grande dificuldade nos destaque em sua participação pelo Campeonato Brasileiro, já que em suas últimas partidas teve empate e apenas uma vitória contra o Juventude no dia 14 deste mês.

Vale lembrar que antes de enfrentar o Mengão haverá uma jogada pela Sul-americana no dia 29 de julho contra o Deportivo Táchira.

Flamengo: Como chega ao jogo contra o Santos?

Na 15 rodada pelo Brasileirão 2022 o mengão chega com um histórico de altos e baixo, tendo ganho seu último jogo contra o América-Mg no último dia 25, derrotas contra Atlético-MG no dia 19, vitória contra o Cuiabá no 15 e 2 derrota contra o Internacional e Bragantino no dia 11 e 8 de junho.

gabigol flamengo

Sem dúvida tem sido uma jornada tortuosa para o Time carioca que enfrenta uma partida antes do embate contra o Santos. O time terá que dar um pulinho na Colômbia e disputar a ida nas oitavas de finais da Copa Libertadores, fazendo frente contra o Tolima.

Uma coisa que não podemos negar é a exigência de uma vitória para que o rubro-negro carioca possa alcançar uma posição mais proxima dos lideres da competição. Já que com a vitória deixaria o Santos que está em sétimo para trás na tabela.

Encontro histórico e previsões para Flamengo x Santos

Sem dúvida há uma grande chance de que você consiga uma partida emocionante para ambas as torcidas. No total são 130 durante esses anos, todos com 48 vitórias para o peixe, 47 para o Mengão e 35 empates. Se pensarmos de modo geral pode parecer que o Santos está em vantagem, no entanto o histórico se vê muito equilibrado.

No entanto, tudo pode acontecer, já que a última partida entre os dois ocorreu no ano passado, sendo uma vitória de 1×0 para o Santos. Apesar disso, no mesmo ano o Flamengo foi vitorioso em um embate que rendeu 4 gols a 0.

Pensando nisso, é preciso ter em mente pelo menos os últimos quatro encontros entre esses gigantes para que você faça sua análise mais profunda para apostar no Brasileirão série A. Mas, não se deixe levar somente pelo superficial, afinal existe o momento atual das equipes e isso deve ser levado em consideração.

Onde ver Santos x Flamengo ao vivo?

Todas as competições do Campeonato Brasilerão série A estão sendo transmitidas pela rede globo de televisão. Isso quer dizer que você pode acessar os canais esportivos e outras seções da Globo para ver os jogos.

Vale lembrar que existe a transmissão em rede aberta pelo canal local ou ainda outra alternativa é ver pelo Canal Premiere, SporTV.

Como assistir Flamengo x Santos online?

Em caso que queira mais comodidade a Rede Globo também garante a transmissão online pela sua rede de Streaming a Globo Play. Isso porque todos pertencem ao mesmo grupo que é a Rede Globo.

A grande diferença é que esse tipo de acesso deve ser contratado para que tenha uma visão não só dos jogos do Brasileirão como de vários outros canais e programação disponibilizada. Incluindo aí, outros tipos de campeonatos que a emissora detenha o direito de transmissão.

Previsões para apostar no torneio Santos x Flamengo

Agora que você pegou a visão tá na hora de entender o que pode acontecer nessa partida. Apesar de um histórico que aparentemente está a favor do Santos.

Principalmente por sua campanha na competição até agora, é muito mais provável que haja uma vitória do Flamengo nesse embate. A equipe é uma velha conhecida do Mengão e parece que a maré de sorte está virando para o lado do rubro-negro.

Rolar para cima