San Lorenzo x Boca se enfrentam em clássico da Liga Argentina

Depois de uma amarga derrota para ambos os times, o San Lorenzo e o Boca júnior se enfrentam pela sétima rodada do campeonato argentino deste ano. Vindo de uma partida suada contra o Banfield, onde levou 3 gols e não marcou nenhum, o Boca se posiciona na décima primeira colocação. 

estadio san lorenzo almagro

Já o San Lorenzo teve um gostinho amargo em uma partida de 2×1 contra o Barracas Central nesse 03/07 (Sábado), rendendo a posição de número 14 para o time. Por isso, o negócio fica sério entre as equipes de terras hermanas.

Quando será Boca x San Lorenzo? Todos os detalhes

Afinal, nada mais justo do que uma disputa concorrida para esse clássico imperdível entre duas das maiores equipes do futebol nacional.

Ainda mais, quando uma vitória pode levantar a moral e alguns pontos na tabela. Falar em tabela dá uma olhada em quando vai acontecer esse embate.

PartidaBoca vs San Lorenzo
Data09/07/2022
CampeonatoLiga Profesional de fútbol 2022 – Argentina
OddsBoca: 2.20; Empate: 2.95; San Lorenzo: 3.30

San Lorenzo: Como se encontrará com a equipe do Boca?

O San Lorenzo está em uma situação menos favorável porém mais equilibrada. Em suas partidas anteriores conseguiu: 3 empates, uma vitória e somente uma derrota. Sendo a sua primeira no campeonato de 2022 e tirando seu histórico de invencibilidade que perdurava até o momento.

Apesar disso sua campanha não tem sido das melhores, recebendo a Décima quarta colocação atualmente, principalmente por falta de vitórias em seu currículo. Porém, muito diferente do rival, ele permanece focado na competição, já que foi eliminado da Copa Argentina e segue na disputa para vencer a Liga Profesional 2022.

Boca: Qual a sua trajetória até a disputa contra o San Lorenzo?

Falar de Boca Júnior não é algo fácil, afinal são 116 anos de história de um dos maiores clubes da Argentina. Apesar disso, sempre precisamos dar uma olhada profunda na fase que passa no momento.

Por isso, é importante ter em mente o rendimento do time no campeonato atual. Se dermos uma olhada em suas últimas partidas, veremos que o Boca tem uma campanha ligeiramente mais posicionada do que seu rival. Em suas, partidas anteriores teve 2 vitórias com 3 derrotas.

boca juniors benedetto
Por outro lado, se vê um empenho da equipe para a Copa Libertadores, onde enfrenta o Corinthians pelas oitavas de finais nesse 05/07 (Terça-feira).
Isso é um fator que compromete o jogador que deseja apostar no futebol argentino. Visivelmente oferecendo um desempenho muito menos impactante nacionalmente e buscando o título internacional.

Onde assistir San Lorenzo vs Boca ao vivo?

Para ver essa grande partida, não contamos com muita prioridade na rede nacional de transmissão aberta, por isso é preciso recorrer aos canais fechados. Isso quer dizer que o acesso é direto no canal ESPN ou ainda no serviço online de streaming da Disney, Star+.

Quando e onde será a partida do San Lorenzo vs Boca ao vivo?

Para quem quer ver esse clássico rolar em solo argentino, a partida será realizada no estádio Pedro Bidegain que está localizado na Cidade Autónoma de Buenos Aires  A partida tem seu início às 15:30 e se realizará no dia 9 de julho (Sábado).

Qual o histórico do San Lorenzo vs Boca ao vivo?

Quando falamos de clássicos é sempre uma boa forma de avaliar algo constante e com grande chance de ser um espetáculo. Até porque, mais do que marcar pontos, ambos os times querem ser vitoriosos entre os melhores do local.

O Boca é um time muito visado por ser um grande nome nacional e internacional. Porém, seu rival não será fácil, até porque poucos times podem se vangloriar de uma vitória em cima dessa equipe. E, sem dúvida, o San Lorenzo é um deles. 

Seu primeiro embate é datado de 1915 pelo Campeonato da primeira divisão argentina, onde o Boca foi o vitorioso. Já o último encontro aconteceu pela Liga Profesional de fútbol em 2021 e o ganhador foi o San Lorenzo.

Para que tenhamos uma visão mais ampla tomemos a quantidade de partidas entre as duas equipes e seu histórico:

Quanto a suas últimas partidas foram todas pela Superliga Argentina. Sendo um empate em 2018 e 2 vitórias do Boca, uma por 3×0 e outra por 2×0 em 2019. Por fim, tivemos uma vitória do San Lorenzo na última partida em 2021 onde ganhou por 2×0.

Palpites para San Lorenzo vs Boca

Sem dúvida o negócio fica difícil nessa partida e por isso precisamos recorrer aos números. Já que ambas as equipes contam com grande participação histórica porém rendimentos um pouco abaixo dos grandes pontuadores.

Se formos olhar mais a fundo suas jogadas nas últimas disputas, o jogo do Boca é mais eficiente do que o do San Lorenzo.

Somente em recuperação o Xeneize Azul conta com um total de 32 a mais que seu rival. Em relação ao chute a gol, também está muito mais a cima, rendendo um total de 77 contra 56 do rival. Por fim, o número de gols também se supera, tendo efetivamente executado 11 gols na Liga Profesional de fútbol 2022 contra 8 do San Lorenzo.

Nas apostas, pode ser que a vitória esteja mais propensa para o lado do Boca, se verificarmos as odds para a partida o Xeneize conta com uma cotação de 2.20, com uma probabilidade de empate em 2.95. Já a vitória do San Lorenzo fica com odds de 3.30.

Rolar para cima