Da saída de Projota à saída de Carla Diaz

Saiba agora quais foram os principais acontecimentos na casa mais vigiada do Brasil desde a saída do rapper, Projota, até a recente saída da atriz, Carla Diaz!

festa drift fiuk bbb21

E se você adora o reality, saiba que pode ganhar muito dinheiro com isso! No Bodog, você pode fazer suas apostas BBB e sair lucrando alto! Não perca tempo e acesse agora!

Tudo o que aconteceu entre a saída de Projota e a eliminação de Carla

A festa do Fiuk

Todo mundo sabe que terça é dia de eliminação e quarta é dia de festança no confinamento!

A festa de Fiuk, o líder da semana, teve o drift como inspiração para a decoração. Vale lembrar que há dez anos Fiuk pratica esta modalidade do automobilismo que consiste em derrapagens circulares com movimentos controlados do carro.

A festa teve muita animação, muita cantoria no palco montado especialmente para os brothers, mas teve também uma DR de Carla e Arthur. Toda hora que eu me aproximo, tento ser carinhosa, brincar… E quando não sai… (ele fala) ‘Você é chata’.” — desabafou Carlinha à Camilla de Lucas.

O início da prova do líder

A prova do líder contou com a resistência dos brothers! Patrocinada pela Fiat, a prova começou na noite de quinta, dia 18, e acabou 13 horas depois com Gilberto e Sarah comemorando a conquista!

prova fiat bbb21

A prova, que foi disputada em dupla, tinha uma regra clara: a primeira dupla a desistir estaria no paredão. E a dupla vencedora estaria imune, tendo apenas que decidir com quem ficaria a liderança e o prêmio da disputa, que era um carro. Gil foi consagrado o líder da semana!

Fiuk não conseguiu segurar a vontade de urinar e pediu para deixar a competição. Com isso, ele e Carla Diaz foram automaticamente para o paredão.

Festa Samsung

Com uma das mais belas decorações já vistas no BBB, no sábado (20) aconteceu a festa patrocinada pela Samsung, onde Léo Santana e Gloria Groove soltaram a voz para animar a galera!

festa samsung bbb21

Durante a festa aconteceu uma gafe que os internautas não deixaram passar batido… Em um momento aleatório da festa, o DJ colocou um remix que tinha como fundo o toque de telefone da Apple, principal concorrente da Samsung!

Durante a festa, Carla Diaz e Arthur mais uma vez causaram furor na web, pois em um determinado momento o casal estava conversando na sala, visivelmente alcoolizado, quando Arthur forçou um beijo na sister que se esquivava. O público chegou a pedir a expulsão do brother.

A formação do paredão

Com a ida antecipada de Carla e Fiuk para a berlinda, só faltava a indicação do líder e a indicação de um participante pelos confinados.

Gil, o líder da semana, indicou o sertanejo Rodolffo e os votos da casa empataram entre Caio e Juliette. Com seu voto de minerva, o líder escolheu tirar Juliette do paredão, e então Caio, Carla e Fiuk foram para a prova do Bate e Volta. A vitória foi de Caio.

A eliminação

O paredão da terça (23) bateu recorde de votação por minuto! Em um espaço de 60 segundos, quase três milhões de votos foram registrados simultaneamente e, com 44,96% dos votos, Carla Diaz deixou o programa. Rodolffo ficou com 44,45% (disputa acirrada, hein?!) e Fiuk, com 10,59%.

Acompanhe o BBB 21 através do Bodog Blog e concorra a dinheiro fazendo sua aposta no reality!

Rolar para cima