Da saída de Thaís à saída de Caio

Saiba agora os principais acontecimentos que marcaram o BBB desde a saída da cirurgiã-dentista, Thaís Braz, até a recente eliminação do fazendeiro, Caio Afiune.

festa caim du mii verde

E se você é bom em dar palpites no reality mais famoso do Brasil, saiba que é possível ganhar dinheiro com isso! Faça suas apostas no BBB hoje mesmo!

O que aconteceu entre a saída de Thaís e a saída de Caio

Festa do Caim Du Mii Verde

A festa da quarta, dia 14, era todinha de Caio, o líder da semana. Caio pediu uma vestimenta de cowboy e se emocionou quando viu que a produção havia trazido seu próprio chapéu para compor o look.

A decoração toda remetia ao trabalho de agropecuarista, que é exercido por Caio. Além de itens do campo, a festa trazia um grande painel com uma imagem de plantação. “Uma das festas mais bonitas” — disse Camilla de Lucas.

A prova do líder

A prova do dia 15 de abril, quinta, foi patrocinada pelas Lojas Americanas e contava com boa memória e agilidade por parte dos brothers, que precisavam atravessar uma rampa empurrando um carrinho, com um produto da loja, dentro do tempo determinado. A vencedora foi a youtuber, Viih Tube.

prova lider viih tube

Prova do anjo

E no sábado, dia 17, aconteceu a última prova do anjo da temporada. A vencedora foi Camilla de Lucas que se salvou de um possível paredão, já que o benefício da prova era a autoimunidade.

Além disso, Camilla teve que indicar 3 brothers para o castigo do monstro, já sabendo que um deles iria para o paredão triplo. Camilla escolheu Caio, Gilberto e Arthur.

A festa com Simone e Simaria

A festa do sábado a noite (17) contou com a presença de Simone e Simaria que tocaram hits de sucesso como “Regime Fechado”, fazendo a casa cantar e dançar muito!

simone simaria bbb21

Em um determinado momento da festa, as irmãs deram um selinho, e isso repercutiu muito na web!

Entre os confinados, o papo foi sobre paredão, sobre a sexualidade de Gil e teve até um fora de Juliette em Fiuk.

O paredão

No domingo, dia 18, foi dia de formação de paredão no BBB. Viih, a líder da semana, escolheu Fiuk como o primeiro indicado ao paredão. Sua segunda indicação, já que ela tinha a obrigatoriedade de escolher um dos três brothers que estavam no castigo do monstro, foi Gilberto. Vale lembrar que as opções eram Arthur, Caio e Gilberto.

13 paredao bbb21

Na votação que aconteceu no confessionário, onde os brothers deram 2 votos — dinâmica que aconteceu pela primeira vez no BBB — Arthur foi o mais votado e o segundo lugar ficou empatado entre Caio, Pocah, João e Juliette.

Através do voto de minerva, a líder, Viih Tube, escolheu Caio para o paredão. Arthur e Caio disputaram a prova do Bate e Volta e o capixaba Arthur foi o vencedor.

A eliminação

Na terça, 20, aconteceu mais uma eliminação no BBB, e quem teve sua trajetória abreviada no programa foi o agroboy, Caio Afiune, com 70,22% dos votos.

O trecho final do discurso de eliminação de Tiago Leifert contou com um importante conselho para quem ficou:

“(…) Não dá para jogar com olho aberto e um outro fechado, um olho sonhando e um olho lá fora. Porque o público olha e fala assim ‘eu vou deixar na casa hoje quem não tem alternativas, não cogitou a hipótese de ir embora, não quer ir embora, quer muito ficar’… ‘me deixa ficar, pelo amor de Deus. Eu não vou desistir, vou ficar até o fim, aconteça o que acontecer’… Ficam no nosso jogo hoje, Fiuk e Gilberto. Caio, você está eliminado”.

Rolar para cima