Conheça Rodriguinho do Grupo Camarote do BBB 24

Com a nova temporada do Big Brother Brasil no ar, você também pode conferir tudo o que rola na casa aqui na Bodog, inclusive a parte mais interessante do enredo: os competidores. Apresentamos cada um dos participantes, bem como os fatos curiosos sobre eles.

rodriguinho big brother

Um desses perfis é o do cantor de pagode, Rodriguinho, que entrega o grupo camarote com o desejo de deixar de ser conhecido apenas por sua carreira musical. Vejamos se ele conquista sua torcida e você passa a votar por ele na nossa enquete do BBB.

Quem é Rodriguinho, membro do Camarote no BBB 24?

Ousamos afirmar que quem nunca chorou ou se divertiu com as músicas do grupo de pagode Os Travessos, sucesso nos anos 90/2000, viveu errado. E um dos grandes nomes do grupo, está alegrando os participantes dessa edição do BBB.

Rodriguinho nasceu em Bauru, no interior de São Paulo, e começou sua carreira no mundo da música quando tinha apenas 10 anos, no grupo Infantil Toca do Coelho. Mas, foi a sua presença nos Travessos e sua carreira solo, a partir de 2004, que o deixou nacionalmente conhecido.

Além de músico, o agora BBB também é produtor e compositor. Casado, o brother tem cinco filhos e duas netas.

Curiosidades sobre Rodriguinho do grupo camarote do BBB

Dono de hits como ‘Fatalmente’, ‘Luz na Escuridão’ e ‘Quando a Gente Ama’, Rodriguinho é conhecido e adorado por muitos, tem, de fato, muitos fãs, principalmente dos millennials, que não dispensam um bom pagode anos 90.

jogador big brother 3

 Apesar de estar fora do anonimato, é possível que algumas pessoas não saibam de fatos interessantes sobre o cantor. É aqui que entra o nosso papel. Reunimos algumas curiosidades sobre o brother, que você não pode deixar de saber, veja!

Origem de Rodriguinho, cantor e produtor

O cantor é natural da cidade de Bauru, localizada no interior de São Paulo. Hoje, o brother mora em um imóvel na Serra da Cantareira, em São Paulo, ao lado de seus familiares.

Explorando suas incursões no cinema e na TV

Não só de música se faz a carreira de Rodriguinho. O cantor de pagode já fez aparições em novelas, como a produção da TV Globo, ‘O Clone’ e também fez participação em um dos filmes da rainha dos baixinhos, Xuxa. Ele mesmo destacou que só faltava aparecer em um reality show.

A vida de Rodriguinho fora dos palcos

Apesar da vida noturna agitada que um cantor normalmente leva, sempre vivendo de cidade em cidade, Rodriguinho, fora dos palcos, é outra pessoa. Segundo o próprio cantor, ele é muito caseiro e realmente gosta disso.

A personalidade do Rodriguinho do BBB 24

Rodriguinho se descreve como uma pessoa de boa convivência e acredita que em alguns momentos fará o papel do ‘tiozão dos conselhos’. Apesar da tranquilidade, alguns traços de sua personalidade podem incomodar os demais participantes.

Isso porque o cantor não gosta de perder uma discussão e diz também ser muito sincero, o que pode ser interpretado de N formas, já que a sinceridade também pode incomodar algumas pessoas.

O cantor se diz competitivo, mas ressalta que não é um cara que grita ou que gosta de chamar atenção, mesmo com a fama. Ele se define mais como low profile.

Rodriguinho nas redes sociais

As redes sociais de Rodriguinho são basicamente uma galeria de fotos de seus últimos shows. Fotos em família e em viagem também ilustram o seu perfil no Instagram. Como de praxe, os TBTs  tocam não só na lembrança afetiva do cantor, como também na dos fãs, que fizeram parte de uma era!

Já com um grande espaço conquistado, Rodriguinho acumula 2,2 milhões de seguidores. Eita, que a torcida é grande! Quer espiar sua rede? Deixamos aqui a arroba.

  • Instagram: @rodriguinho

Quem são os participantes do camarote confirmados no BBB 24?

Ao lado de Rodriguinho, a modelo e filha da Luiza Brunet, Yasmin Brunet, a influenciadora e dançarina, Vanessa Lopes, o atleta paralímpico, Vinicius Rodrigues, a cantora e filha de Zezé de Carmargo, Wanessa Camargo e o cantor de funk, MC Bin Laden, formam o grupo camarote da 24ª edição do Big Brother Brasil.

Rodriguinho tem alguma estratégia para ganhar o prêmio do BBB 2024?

Se o artista tem alguma estratégia para levar a melhor ainda não se sabe, mas ele já adiantou o que faria caso ganhasse o prêmio. Segundo o brother, a visibilidade que o BBB tem, pode alavancar ainda mais a sua carreira, que já acumula 35 anos de sucesso.

Seja como cantor, produtor ou garoto propaganda, investir no BBB abrirá portas, de acordo com a expectativa do ex-travesso.

Relação de Rodriguinho com os demais participantes do Grupo camarote

Rodriguinho parece ter uma vibe “amigo de todo mundo”. Não parece do tipo que vai se envolver em qualquer treta ou desavença. No entanto, este comportamento também pode ser lido como o de alguém que fica ‘em cima do muro’, e sabemos que o público cobra.

Muita coisa ainda está por acontecer. Na sua opinião, Rodriguinho está, de fato, pronto para viver o Big Brother Brasil?

Aproveite o entretenimento do BBB 24

Não é novidade para ninguém que o BBB é o maior reality show do Brasil e portanto tem milhares de fãs, que só estavam esperando a estreia da nova edição, depois de uma temporada de 2023 que não agradou muito. Então, preste bastante atenção no show, e quando estiver pronto passa lá e faça sua aposta no BBB 24!

rodriguinho jogador bbb

No entanto, o público está disposto a esquecer os sabores amargos e abrir o coração para esta nova edição. Caso você queira apimentar ainda mais esse momento de se jogar no programas e fofocas de famosos, não perca a oportunidade de apostar em entretenimento na nossa página. Há muita oportunidade de lucrar enquanto se entretém.

Será Rodriguinho o favorito a ganhar o BBB 2024?

“Sorria que eu estou te filmando”. Essa todo mundo conhece, e não dá para negar, mas será que ser o autor de grandes hits, que inclusive fizeram parte da história de tantas pessoas é o suficiente para tornar o cantor campeão do Big Brother Brasil 2024?

Para essa pergunta ainda não temos resposta, mas espero que ao acompanhar o BBB você possa nos dizer: Rodriguinho já tem a sua torcida?

Rolar para cima