Rodrigo, o galã do BBB 2022

Vocês estão ansiosos pelo BBB 22? Nós confessamos que estamos, e depois do Big Day que aconteceu na última sexta (14), onde os nomes dos participantes da nova edição do reality foram divulgados, chegou a hora de saber um pouco mais sobre cada um deles.

ficha Rodrigo

Agora você está prestes a conhecer a história pessoal de Rodrigo, o brother mais velho da casa, e um forte candidato à vaga de “pegador” do programa. Se prepare, porque vem curiosidade por aí!

Biografia de Rodrigo, integrante do Big Brother Brasil 22

Rodrigo é natural de São José dos Campos (SP) e aos 36 anos de vida tem muita história para contar. Rodrigo é formado em administração e trabalha como gerente comercial em uma multinacional da indústria farmacêutica.

Quando era criança, seus pais se divorciaram. Aos 12 anos, o brother foi expulso da casa da mãe, e acabou indo morar com o pai. Aos 18, foi expulso da casa do pai e se viu obrigado a viver sozinho. Com o dinheiro ganho no estágio, Rodrigo alugou um apartamento. Aos 21 anos se tornou gerente de banco.

participante rodrigo bbb22

Aos 28 anos largou tudo e foi para a Austrália, com o sonho de estudar marketing, mas por lá as coisas não foram muito fáceis e Rodrigo trabalhou como bartender, lavador de louças e pedreiro para se sustentar. Foi também na Austrália que Rodrigo se apaixonou e se casou com uma brasileira, mas o casamento chegou ao fim em apenas 2 anos. Então, aos 31 anos, o brother voltou para o Brasil para começar sua vida mais uma vez.

Retornando ao Brasil, Rodrigo participou de um processo seletivo em uma grande empresa da indústria farmacêutica e foi aprovado. Hoje o galã diz que realizou o sonho de trabalhar em uma multinacional.

Rodrigo está no grupo Pipoca do BBB 22

Rodrigo chegou no BBB fazendo parte do grupo dos anônimos, o grupo Pipoca. Metrossexual assumido, Rodrigo gosta de passar cremes no corpo e manter o físico em dia com exercícios e futebol. O bonitão disse que não gosta de desorganização e nem de louças sujas na pia. Exigente, não?!

Além de sua passagem pela Austrália, Rodrigo chegou a conhecer vários países quando trabalhou como modelo. Segundo suas próprias contas, ele diz conhecer mais de 30 países ao redor do mundo.

Seu irmão Diogo disse que o brother chega a comer 12 ovos por dia — e quem treina pesado sabe o quanto o ovo é um aliado da alimentação. Além disso, Diogo também contou que ele e Rodrigo passaram o natal de 2021 juntos e que estão se reaproximando, já que vieram de uma família bastante desestruturada e distante.

alimentacao rodrigo bbb22

Rodrigo confessou ser baladeiro e disse que já ficou com 15 mulheres em uma noite. “Gosto da diversão, de ser simpático, sou um cara felizão.” — disse o festeiro Rodrigo. Ah, e segundo os sites de fofoca, Rodrigo já teve um affair com Jéssica Marisol, ex-participante do reality “De férias com o Ex”, da MTV.

Não sei você, mas no Bodog estamos com um pressentimento que esse moço vai dar trabalho no reality… E nós estaremos aqui, de prontidão para contar todas as aventuras de Rodrigo dentro do programa e para fazer as apostas no BBB 22, afinal, esta edição promete ser uma das melhores!

Rolar para cima