Steampunk: Roda do Destino!

Steampunk: Roda do Destino traz um novo conceito em slots! Se você estava procurando um slot online diferente de tudo o que você já conhece, suas buscas acabaram.

steampunk caca niquel Roda do Destino

Este jogo oferece um visual deslumbrante, uma trilha sonora suave, e ao invés dos clássicos cilindros e linhas de pagamento.

O que você encontrará será uma roda que segue um conceito de universo e ciclo de criação. De dia e noite, de partes que se juntam para completar o todo.

É a quarta dimensão dos jogos online.

O jogo

Steampunk: Roda do Destino quebra o conceito dos caça níqueis padrão e oferece a ilustração de uma roda e suas engrenagens que se movimentam pelo vapor. Esta roda representa o ciclo da vida no universo e substitui as bobinas dos jogos tradicionais.

Neste jogo o conceito de linhas de pagamento também é inexistente; o jogador apenas deverá torcer por combinações vencedoras que são representadas por quatro ou mais símbolos adjacentes.

jogar steampunk slot

Acima das rodas é possível encontrar dois shufflers, cada um deles apontando para uma direção específica e fixa. A cada novo giro, estes shufflers exibirão um símbolo aleatório do jogo que conta com sol, lua, planetas, estrelas e rubis vermelhos.

Os símbolos da Roda do Destino

Se o símbolo mostrado pelo shuffler corresponder ao símbolo para o qual ele está apontando, um novo giro gratuito (Re-Spin) é oferecido ao jogador. Se houver dois símbolos iguais correspondendo aos símbolos do apontamento, a rodada bônus é ativada.

O Re- Spin

Quando este recurso for ativado, a roda que coloca tudo em movimento ficará parada para que as outras duas girem novamente.

O bônus

Quando tudo estiver alinhado ativando o recurso bônus, 8 blocos serão exibidos, cada um com um valor diferente. Haverá também um valor chamado “Take Win”, que é a soma média de todos os valores apresentados.

Sua opção será aceitar o valor do “Take Win” ou optar pelo jogo. É como um “Deal or no deal”. Se você estiver disposto a se arriscar, uma das peças será removida e um novo valor aparecerá.

Entendeu porque o jogo leva o nome de “Roda do Destino”?

Explorando o jogo Steampunk

Com uma abordagem muito inovadora, Steampunk: Roda do Destino oferece um RTP de 95,62% e uma volatilidade média. Além de um multiplicador de 421x e um limite de apostas consideravelmente alto. O que significa grandes ganhos!

nova rodada steampunk

Alinhe o sol, a lua, os planetas e as estrelas e veja a roda girando. Criando alterações dramáticas e oferecendo poderes altamente lucrativos!

Steampunk: Roda do Destino é um jogo extremamente bem desenvolvido. Com uma riqueza de detalhes impressionante e que é capaz de criar uma atmosfera de emoção como poucos slots online já fizeram no Cyberpunk!

Não perca tempo e acesse agora mesmo o site do Bodog, se cadastre gratuitamente e jogue Steampunk: Roda do Destino! Se transforme em um viajante do tempo na quarta dimensão e mude seu próprio destino!

Rolar para cima