Raspadinhas online: conheça a versão mais dinâmica dos clássicos bilhetes!

As raspadinhas online ainda estão ganhando terreno entre os jogos da Internet.Quem é que não se lembra da velha as boas raspadinhas, vendida em casas lotéricas, também chamadas de “loteria instantânea”? Com o slogan “raspou, ganhou”, ela sempre foi uma queridinha dos fãs de jogos de azar por ter um custo muito baixo e boas probabilidades de ganho.


gunslinger raspar aqui

A Caixa Econômica Federal era a responsável pelo jogo no Brasil que seguia de vento em popa, até que, por um decreto do ex-presidente Michel Temer. Elas foram suspensas no país inteiro.

Assim como aconteceu quando fecharam os bingos em nosso país, os órfãos das divertidas raspadinhas migraram para sua versão online. Disponibilizadas por sites de jogos de casino como Bodog. Agora você conta com uma imensa variedade de temas, de valores e tipos de prêmio para escolher a sua raspadinha preferida! Vamos conferir?

Como funciona a raspadinha online?

Agora você tem a opção de apostar na raspadinha a qualquer hora do dia! Além de ser um jogo simples, ela oferece prêmios instantâneos e não requer nenhuma estratégia para jogar.

Você vai optar pela raspadinha com o tema de sua preferência. E vai apostar o valor que mais achar adequado dentro das possibilidades oferecidas pelo jogo escolhido. São tantas opções que se torna até difícil de optar por uma!

O valor das raspadinhas online

As mais caras geralmente oferecem recompensas maiores, enquanto as mais baratas oferecem prêmios menores. Porém com maior possibilidade de ganho. Depois de escolher sua raspadinha e o valor da aposta (lembre-se que você precisa ser maior de 18 anos para jogar!). Você vai utilizar o mouse para simular o movimento de raspagem do bilhete.

cast for cash raspadinha

Alguns jogos, para tornar a experiência ainda mais realista, oferecem opções como chave de carro, moeda e até um grampo de cabelo para você raspar e revelar se os símbolos encontrados ali embaixo são ou não vitoriosos! Os recursos audiovisuais disponíveis com certeza tornarão seus jogos muito mais divertidos!

Existe algum método para jogar?

Tal qual a versão física, a raspadinha é um jogo de azar que não requer conhecimento estratégico nenhum. O que você precisa, se quiser ter maiores possibilidades de ganho. É conhecer as probabilidades do jogo que escolheu. Que geralmente estão descritas na página que você vai acessar a raspadinha. Normalmente são 1:20; O que significa que a cada 20 bilhetes, 1 será premiado.


raspaditas online beach bums

Se você quer gastar pouco dinheiro. Escolha aquelas de valores mais baixos que poderão lhe oferecer maior possibilidade de prêmios em dinheiro e outros bônus.

Se você está disposto a lançar um valor mais alto, recomendamos que busque as opções mais caras que pagarão multiplicando os ganhos por várias vezes. De acordo com o valor apostado. É diferente dos melhores slots, é um tipo diferente de diversão e pode dar bons ganhos.

Quais as vantagens por ser online?

As vantagens são muitas. Além de escolher o valor que mais se adéqua ao seu bolso. Você pode se utilizar das versões gratuitas dos jogos para conhecê-lo antes de apostar dinheiro real. Além disso, você pode acessá-los 24 horas por dia através de computadores, tablets e smartphones.

As raspadinhas online são jogos realmente estimulantes e tão rápidos. Que é possível fazer uma aposta no intervalo de uma partida de poker online. Enquanto se espera o ônibus ou para se distrair durante aquela reunião infindável na empresa… Vamos, raspe um bilhete agora mesmo e revele seu prêmio!

Rolar para cima