Confira as punições em A Fazenda 12

Uma lista das punições em A Fazenda 12 está no ar há apenas um mês, mas já temos um desfile de punições no reality! Como é sabido, dentro do programa existem regras (e muitas!). E tem parecido ser difícil aos peões assimilar todas elas.

primeira punicao fazenda

Vamos conferir o que já rolou de punição na querida Fazendola, como diria o apresentador Marcos Mion!

As Punições em A Fazenda

A primeira punição

A primeira punição da sede aconteceu logo na primeira manhã do reality, quando Biel e Cartolouco, então moradores da baia, tomaram banho no chuveiro da sede.

A regra é clara: moradores da baia não podem usar o banheiro da sede!

O castigo? Seis horas sem gás. Alguns peões que se incomodaram com a punição mal sabiam o que ainda estava por vir.

Punições após a primeira festa

Depois da primeira festa, na primeira sexta-feira do reality, Lucas Maciel foi punido por, alcoolizado, urinar no box do banheiro da sede.

As regras da casa especificam que as necessidades fisiológicas devem ser feitas somente no reservado, que é o banheiro e o único local da casa que não conta com câmeras.

A punição foi de 24 horas sem ovo.

A porteira das punições se abriu!

As duas primeiras punições foram mais chocantes para os confinados, porém depois isso se tornou algo recorrente, com punições que são mais brandas, e outras que são mais severas. Veja o que já aconteceu!

Sem carne

Por levar itens da sede para a baia, os peões já passaram um dia inteiro sem poder comer carne. Lidi, que é vegetariana, comemorou. Os outros integrantes, principalmente os que levam a dieta mais à risca, lamentaram.

Sem café

JP Gadêlha, participante já eliminado, usou a pia da sede para fazer sua higiene bucal, enquanto era morador da baia. A punição foi de 24 horas sem café.

Sem sal

Mais uma vez, por levarem itens da sede para a baia, os peões foram punidos em 24 horas sem o uso de sal. Nesta ocasião Victória Villarim assumiu a responsabilidade, mas isso não fez com que a punição mudasse.

Sem academia

Cartolouco trocou de roupas no reservado, que é o banheiro, único local sem câmeras e utilizado apenas para as necessidades fisiológicas. A punição foi de 24 horas sem utilizar a academia da casa.

sem academia fazenda

Sem água

Na terceira festa de A Fazenda 12 os peões tiveram que lidar com a punição mais severa da competição até o momento. O primeiro castigo, de 24 horas sem água, veio por conta da utilização errada do microfone pelos participantes Tays e Biel. Eles ignoraram as advertências e acabaram punindo a casa toda pelo descuido.

Na sequência veio outra punição, de mais 24 horas sem água, porque Mariano e Lipe – pasme! – fizeram drink com álcool etílico.

As duas punições somadas fizeram com que os participantes passassem infindáveis 48 horas sem água na casa.

Sem gás

A última punição aconteceu durante a quarta festa, quando Lipe e Victória Villarim provaram álcool em gel.

sem gas fazenda

Gente, mas de novo? Sim, de novo. E ficaram 24 horas sem gás.

Quer saber de todas as novidades na fazenda mais divertida da TV? Então não deixe de acompanhar o Bodog Blog!

Punições? Temos! Veja quais foram as últimas

Uma das punições que mais agitou a Fazenda 12 e também a internet aconteceu na madrugada que sucedeu à festa Likes, em 16 de outubro.

A peoa Lidi Lisboa bebeu além da conta, deu trabalho antes de dormir e, na madrugada, ainda alcoolizada, ao invés de ir ao banheiro para fazer xixi, Lidi abaixou as calças e urinou ali mesmo, entre sua cama e a cama do casal Mariano e Jakelyne.

Por conta disso, a produção do programa aplicou um dos castigos mais duros da lista de punições para os confinados e cortou a água encanada por 24 horas.

Uma semana antes, em 10 de outubro, outra punição foi aplicada após a festa TBT, pelo descumprimento da regra de utilização do microfone. Virou tradição, final de festa é punição na certa!

Por este descumprimento os peões ficaram sem ovos até a segunda-feira seguinte, dia da reposição de alimentos na despensa.

A punição mais recente voltou a ser aquela da lista das piores: 24 horas sem água.

Isso por culpa de Luiza Ambiel, que não usou as galochas durante as tarefas conforme especifica o manual de sobrevivência do programa.

image 2020 10 23 14 41 22 628

Isso aconteceu na quarta (10), um dia depois de Luiza ter falado no quarto para Biel, Mirella, Lucas, Victória e Juliano que provocaria punições propositalmente até o dia da eliminação, quinta (22), como troco por se sentir perseguida no confinamento.

Mariano, visivelmente revoltado, disse que era óbvio que ela sabia que havia causado a punição. “Claro que é da bota. Avisou uma, avisou duas, dez vezes.” —se referindo ao alarme que a produção emite como advertência antes de efetivamente punir os peões.

Imagine só se eles descobrem que Luiza Ambiel já havia falado aos seus colegas que iria “tomar altas punições” até quinta-feira!

Acompanhe as notícias de A Fazenda 12 aqui no Bodog Blog e fique por dentro de tudo o que acontece no reality mais assistido do momento!

Rolar para cima