PSG x Bayern na grande final da Champions League

Finalmente, PSG x Bayern, após uma parada de mais de três meses devido à pandemia de coronavírus. Será disputada a grande final da UEFA Champions League.

A partida entre o time francês, Paris Saint-Germain, e o clube alemão, Bayern de Munique. Será realizada no próximo domingo, dia 23, às 16h, no estádio Sport Lisboa e Benfica, na capital portuguesa, Lisboa.

taça uefa champions league

Para este importante jogo, infelizmente, as torcidas não poderão estar presentes. Esta medida segue o protocolo estipulado pela Organização Mundial de Saúde para eventos esportivos. Porém, não se preocupe, caro leitor, pois este importante jogo será transmitido ao vivo e online pelos principais canais de esportes de todo o mundo.

A contagem Bayern x PSG

Você também pode aproveitar esta oportunidade para ganhar dinheiro. Para isso, é muito simples, basta você acessar agora o nosso site, escolher o seu time preferido ou aquele que você acredita ser o melhor e fazer a sua aposta. Muita gente já está dando seus palpites, faça isso você também!

A primeira final do PSG

A temporada 2019/2020 da Champions League já é a melhor campanha do clube francês na história da competição. Ao chegar às semifinais nesta edição, o PSG iguala o feito da temporada 1994/1995, quando, na ocasião, foi eliminado pelo Milan.

marquinhos psg

A final, portanto, já se tornou o melhor resultado da equipe. Porém, isso pode melhorar ainda mais caso conquiste o título de campeão.

Bayern quer o sexto título

Chegar a uma final Champions League não é nenhuma novidade para o time alemão. Esta é a décima primeira final do Bayern de Munique, das quais levou o título em cinco oportunidades.

A final mais recente em que esteve presente foi na temporada 2012/2013, quando conquistou o seu quinto título, uma vitória por 2 a 1 em cima do time compatriota, o Borussia Dortmund.

Confrontos recentes entre PSG x Bayern

Por ser times de países distintos, o confronto entre as duas equipes depende da classificação de ambas para um mesmo campeonato europeu.

E, com sorte, que participem do mesmo grupo ou que se cruzem em possíveis finais. Portanto, uma partida entre estas duas equipes não é uma situação tão corriqueira.

lewandowski bayern

Os confrontos oficiais mais recentes entre PSG x Bayern de Munique aconteceram exclusivamente em jogos da Champions League. As duas últimas vezes que se encontraram foi na fase de grupos da temporada 2017/2018.

Naquela ocasião, a partida de ida foi vencida pelo time francês com o placar de 3 a 0. A volta, meses depois, o Bayern deu o troco e venceu por 3 a 1.

Prognósticos para esta partida PSG e Bayern

Como esta partida é uma final de campeonato, supostamente será o duelo entre as duas melhores equipes do torneio. Por esse motivo, espera-se um jogo bastante equilibrado.

De acordo com o nosso site, o time alemão leva uma pequena vantagem entre os apostadores: a vitória do Bayern está cotada em 2.00, enquanto uma vitória do PSG tem cota de 3.30. O empate vale 4.10.

Para conhecer mais apostas desta partida, acesse já a nossa página e confira. São mais de 104 quesitos em que você pode apostar e aumentar suas chances de ganhar. Aposte agora!

Rolar para cima