O esporte da mente que fará de você um gênio

Hoje em dia você pode encontrar absolutamente qualquer coisa na internet. Através do seu próprio celular, por exemplo, você tem acesso a uma enorme quantidade de conteúdos e disciplinas que anteriormente eram impensáveis. 

E o mesmo vale para o poker. Graças à enorme quantidade de conteúdo sobre um dos jogos de cartas mais famosos do mundo na internet, fica cada vez mais fácil aprender e implementar as melhores técnicas nas suas jogadas. 

E praticar e baixar poker online sem perder dinheiro é extremamente fácil e acessível. Além disso, você também tem acesso a uma grande variedade de torneios e eventos com ingressos muito baixos e/ou gratuitos. Assim, permite que você ganhe mais e aprimore suas habilidades como jogador, treinando sua mente.

O que saber sobre o esporte da mente?

Se você está procurando uma maneira de exercitar sua cabeça, manter seu cérebro ativo, se divertir e ganhar dinheiro, então o poker pode ser uma de suas melhores opções. Não só irá ajudá-lo a exercitar sua lógica e seu pensamento analítico, mas você também terá um novo hobby e uma maneira de ganhar dinheiro.

genios 3
genios 2

Como se tornar um gênio com um esporte da mente?

Certamente mais de uma vez você viu uma pessoa muito inteligente e se perguntou como é possível? É que pessoas mais inteligentes têm a mesma característica em comum: estão continuamente aprendendo coisas novas. Estudar e exercitar nosso cérebro, movendo-o com novos conhecimentos, garante constantemente que nossa capacidade de pensar e lembrar será mais eficiente.

genios4

Além de expandir seu conhecimento geral, toda vez que você aprende algo novo, a sua saúde melhora. A saúde mental é tão importante quanto a física e, da mesma forma que treinamos nosso corpo, podemos treinar nossa mente. Como? Com exercícios mentais. E jogar poker pode ser uma delas. 

Jogue esportes mentais para potenciar seu cérebro

Se pensarmos em esporte, a primeira coisa que vem à nossa cabeça é futebol, basquete ou qualquer outro tipo de atividade física, não é mesmo? No entanto, hoje podemos realmente limitar o conceito a simplesmente uma atividade física. Se assim for, atividades que atualmente são consideradas esportes, como xadrez ou damas, não farão parte deste grupo. 

Por isso, nos últimos anos, o conceito de esporte mudou para começar a ser um pouco mais amplo, incluindo atividades que desafiam a mente, como os dois jogos citados acima e até mesmo o poker.

genios 5

A coisa mais importante que esse tipo de jogo nos proporciona é uma maneira de sempre mover nossos pensamentos e ter todos os cantos do nosso cérebro ativos. Desafiar cada um dos nossos conhecimentos com novos tópicos é uma das formas mais eficazes de fortalecer a mente. Aqui está a questão dos esportes mentais e sua eficácia. Cada situação e cada jogo são diferentes – então nosso cérebro se adaptará constantemente para vencer e superar.

O poker como esporte da mente

Muitas vezes ouvimos que o poker não é jogado apenas na mesa, mas também jogado na mente de uma outra pessoa que está jogando. Para ser capaz de ter sucesso neste esporte mental, é preciso muito mais do que conhecer as combinações mais valiosas. Exercitar o cérebro e manter-se ativo em todos os momentos é outra das coisas mais importantes para jogar poker.

Enquanto no poker, como em outros jogos de cassino, há uma parcela de chance e sorte, é necessário ser capaz de entender probabilidades, matemática e psicologia. Quem tem a capacidade de colocar essas disciplinas em risco e tomar as decisões certas, terá mais lucros, em termos de saúde e dinheiro.

genios 6

Como os jogadores ou qualquer outro atleta, nesta disciplina, é necessário treinar e manter o corpo atualizado para poder jogar corretamente. Os novos desafios que podem aparecer em uma mesa de poker, forçam cada um de seus participantes a melhorar suas estratégias e a acelerar seus cérebros para derrotar os outros e se proclamar o vencedor. O trabalho mental que o poker exige como uma habilidade é extremamente grande e precisa de treinamento constante para torná-lo lucrativo. Portanto, se você está procurando se tornar um gênio e quer treinar seu cérebro jogando poker, você precisa estar em constante treinamento. Prepare-se!

A genialidade também para ganhar dinheiro

Não seria incrível que este esporte da mente, ao mesmo tempo que você treine a sua mente, você ganhasse dinheiro? Para nós, parece algo ideal! Por isso, no Bodog você se diverte enquanto aumenta o seu conhecimento e exercita todas as partes do seu cérebro. E o melhor de tudo, de graça! Jogue grátis para praticar e treinar as suas habilidades.

genios 1

Ah, mas não se esqueça! Que para jogar em nossa plataforma você precisa baixar poker online diretamente do seu computador. Mas se você for jogar no seu celular, jogue pelo navegador. Para baixar o software do Bodog Poker é muito rápido e fácil. E o melhor de tudo, é gratuito. 

Depois de treinar, transforme as suas habilidades em dinheiro e seja o próximo campeão das nossas famosas mesas de poker. Bons jogos! 

Rolar para cima