Poker com Falinha, aprenda a jogar com os melhores

Poker com Falinha vem para lhe dar uma nova perspectiva. Com os eventos esportivos suspensos ou cancelados, o poker está ganhando ainda mais espaço no universo do entretenimento. E no Bodog não poderia ser diferente!

O esporte está se firmando como uma alternativa segura e divertida de distração com o poker online. E por que não, de ganhar dinheiro real.

Canal Poker com Falinha Twitch

Pensando nisso, Saulo Sabioni, Lincon Freitas e Tony Kaique se juntaram e lançaram o canal “Poker com Falinha”, na plataforma Twitch, com apoio do Bodog. Também fazem parte do projeto os jogadores Ronan Andreu, Marco Arruda, Mateus “Zinhão” Carrión e Gustavo “KKGustavoKK” Sampaio.

O que eu preciso saber sobre Poker com Falinha

A transmissão ao vivo da sala oferece diversão e conhecimento de uma forma leve, informativa e descontraída.

Poker ao vivo com Bodog

Desde a sua estreia, o “Poker com Falinha” permite compartilhar alguns dos grandes diferenciais do Bodog, como as mesas anônimas. O software com interface agradável e interativa, a possibilidade de jogar na web ou na versão móvel (sem precisar baixar nada!). A excelente equipe de atendimento ao cliente, as grandes séries de torneios, a adrenalina nas mesas zone e muito mais.

Jogadores Poker com Falinha Twitch

Mas ser anônimo não significa que o bom humor seja deixado de lado ou esquecido. Pelo contrário! Mesmo levando o jogo a sério, como deve ser. As transmissões revelam a face mais descontraída do poker, com interações divertidas e reais.

Falando de Poker online

Já que o poker online está tomando conta do mercado de entretenimento, nada melhor do que conversar sobre este jogo na atmosfera virtual.

E com os ótimos números obtidos até o momento, já podemos afirmar que possibilitar a conversa e o jogo de maneira simultânea é a garantia de um bom resultado para a fórmula de sucesso desse streaming.

Tips do Poker com Falinha no Brasil

O “Poker com Falinha” também oferece um espaço de troca de informações, experiências e conversas. No chat da transmissão. É possível compartilhar e acompanhar as discussões sobre pôquer dos próprios jogadores. Além de ter a chance de compartilhar dicas e se divertir com tudo o que acontece ao vivo na plataforma.

Lincon Poker Falinha Twitch

Assim como no Bodog, o evento abrange todas as áreas e modalidades do jogo de poker, aumentando a comunidade e atraindo mais recreativos para fortalecer a categoria e o esporte como um todo.

Onde ver o evento?

Você pode conferir todas as transmissões do  “Poker com Falinha” por meio deste link.

Para aumentar ainda mais sua chance de ganhar, estão disponíveis no Bodog: mesas zone, torneios Sit and Go, Jackpot Sit and Go. E grandes séries de torneios, como Monster Stack, Super Million Poker Open, Black Diamond Poker Open, Mad Monday, Million Dollar Weekend e Holidays Series e muitas outras.

Poker com falinha Saulo Sabioni Jogo

Temos também USD 10 milhões garantidos todos os meses (a partir de junho), USD 250K, USD 200K e USD 200K High Roller garantidos aos domingos. Um torneio de poker com premio garantido com USD 1 milhão garantidos e muito mais. No ano passado, acumulamos mais de USD 108 milhões em prêmios garantidos. Até o fim de 2020, com certeza vamos superar esta marca! Acrescenta à experiência do jogo de poker nos cassinos ao vivo.

E como se não bastasse, além de todos esses torneios e prêmios. O Bodog possui o melhor bônus de boas-vindas do mercado!

Assista, acompanhe, jogue, aposte e divirta-se!

Rolar para cima