O grupo Camarote do BBB 22 tem Pedro Scooby

O ano de 2022 começou com a divulgação dos 20 participantes da nova temporada do Big Brother Brasil. Nesta edição, assim como nas anteriores, os brothers estão divididos em dois grupos. O grupo Pipoca é onde encontramos os participantes desconhecidos, as pessoas comuns; já no grupo Camarote, estão os famosos. Um dos integrantes deste grupo é o surfista Pedro Scooby.

ficha Scooby

Se você gosta de esportes, com certeza já ouviu falar de Pedro Scooby. Mas se você não conhece muito a história deste novo brother, então te convidamos a ler nosso texto. Venha conhecer um pouco mais sobre Pedro Scooby e descubra o que podemos esperar dele nas apostas do BBB 2022.

Das águas do Rio para o Big Brother 22

Pedro Scooby tem 33 anos e nasceu no Rio de Janeiro, mais precisamente no bairro de Curicica, zona oeste da capital. Sua carreira no surf começou cedo, aos 11 anos de idade. Mesmo morando longe da praia, isso não o impediu de treinar e se tornar, ainda adolescente, uma das maiores promessas do surf brasileiro.

Por volta do ano de 2010, Pedro se converteu em um dos melhores surfistas de ondas gigantes do mundo, tendo surfado uma onda equivalente a um prédio de 10 andares, um recorde na época. Em 2012, ele venceu o prêmio de melhor surfista freesurfer do ano pela Revista Alma Surf.

Pedro também ficou famoso por namorar grandes celebridades. Mais recentemente, teve um namoro rápido com a cantora Anitta. Porém, ele ficou conhecido mesmo por seu longo e turbulento casamento com a atriz Luana Piovani. O casal esteve junto por quase dez anos e tiveram três filhos. Após a separação, o conflito com a atriz e ex-esposa se intensificou bastante.

pedro bbb22

Integrante do grupo Camarote do Big Brother Brasil 2022

Como Pedro já é uma celebridade, naturalmente, ele está na casa do BBB como integrante do grupo Camarote. Nos últimos anos, ele se envolveu em algumas polêmicas políticas devido ao seu apoio ao atual presidente do Brasil, o que lhe custou a perda de alguns seguidores e patrocínios. Porém, Pedro garante que é um rapaz inteligente e amoroso, e não levará para o reality show nenhuma posição ideológica.

Embora não esteja solteiro no momento, Pedro garante que vai aproveitar muito as famosas festas do Big Brother Brasil. Claro, sem desrespeitar sua esposa, que ficou do lado de fora. Pedro diz não ter nenhuma estratégia, pois não vê o BBB como um jogo. Para ele, esta é uma oportunidade de viver uma experiência única em sua vida.

pedro scooby bbb22

Se você pensa em torcer para alguém, talvez Pedro Scooby seja uma escolha interessante, caso você se identifique com suas ideias. O certo é que Pedro não passará batido nesta nova temporada. Está curioso para saber como o Pedro vai lidar com os conflitos da casa? Nós da Bodog também!

Rolar para cima