Paula é a quarta eliminada do BBB 23 e do grupo Pipoca

Paula Freitas tem 28 anos e entrou para o BBB 23 após ser confinada na casa de vidro da edição. Com 60,55% dos votos, Paula venceu a oponente Giovanna, que chegou a ter uma crise de nervosismo nos apenas dois dias de confinamento na casa montada em um shopping do Rio de Janeiro.

paula ficha bbb

Paula é biomédica e mora em Jacundá, cidade de apenas 59.000 habitantes no sudoeste do estado do Pará. “Eu vejo o Big Brother como minha salvação”, disse a sister que também revelou ter ouvido de Deus que teria uma chance no Big Brother Brasil.

Paula foi a eliminada da semana no quarto paredão do BBB 23

Superando o recorde de votos de rejeição do público na atual edição, a biomédica paraense foi eliminada da casa mais vigiada do país com 72,5% dos votos. Em nenhum dos paredões anteriores o número de votos do público havia superado os 60%.

Entre os demais emparedados, que estavam submetidos aos votos do público desde o último domingo, Bruno foi o segundo mais votado, com 23,68% dos votos válidos. Muito longe, na lista de rejeição, apareceram Mc Guimê, com 2,07%, e Amanda, com 1,75% dos votos.

UzwYVEFNvTotzJM2YdOng2F6Bv8GAWLYbGpMoms3guZxcPayzXQHHuAoDq83qgAT2MADwvm IiwYhJAPyMdIe2lIz5tDtnAed

Em conversa com Tadeu Schmidt, após saída da casa, Paula associou sua rejeição à situação com Cristian, a qual chamou de traição da parte dele, porque o brother usou de sua confiança, quando na verdade levava informações aos demais integrantes do grupo. Segundo a paraense eliminada, essa situação acabou trazendo à tona o pior de sua personalidade.

E você, achou justo o resultado? O que você espera da próxima semana de programa? Seja como for, convidamos você a continuar acompanhando tudo aqui, conosco. Certamente outras grandes emoções estão por vir.

Como Paula chegou ao quarto paredão do BBB 23

Como acontece em casa noite de domingo na casa mais vigiada do Brasil, neste domingo (12) tivemos a revelação de quais brothers e sisters estariam na berlinda da semana. Bruno já estava entre os emparedados, pois Gustavo o havia indicado após atender o Big Fone.

paula bbb paredao

Logo, após o voto de Gustavo deste domingo, como líder da semana, em Mc Guimê, foi dado a Key Alves o direito de votar em outro emparedado direto, momento em que Key indicou Paula, dizendo que era por falta de afinidade e confiança dentro da casa.

Em seguida, os mais votados pela casa, Fred Nicácio e Amanda, e o já emparedado Bruno, tiveram a chance de uma prova de Bate e Volta. Por meio da prova, Fred conseguiu escapar. Por isso, os emparedados da semana são Mc Guimê, Paula, Amanda e Bruno.

Nesse momento você já imaginava que Paula seria a eliminada?

Paula no Big Brother Brasil 2023

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no BBB. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui” —esta é Paula, a paraense que trabalha há 8 anos como funcionária pública na pequena Jacundá. Paula chegou a se afastar de pessoas que não apoiaram sua decisão de tentar uma vaga no reality show mais famoso do país.

paula freitas bigbrother

Paula não se sente incomodada em falar abertamente sobre seus problemas familiares, sobre como teve uma infância farta e, na adolescência, chegou a passar fome com a família depois que seu pai perdeu tudo. Paula disse que encontrou na igreja a paz que já não tinha mais dentro de casa, e foi sua aproximação com Deus que permitiu que ela perdoasse o pai pelos erros cometidos com a família.

O que sabíamos sobre Paula, antes do BBB 23?

  • Paula foi embora para Goiânia, para se formar em Biomedicina, e voltou para Jacundá para cuidar da família. Ela é responsável por pagar a faculdade do irmão e as despesas da mãe.
  • Seus pais se divorciaram após os conflitos familiares trazidos pela perda dos bens da família.
paula festa bbb
  • O pai de Paula se candidatou a vereador da cidade de Jacundá, no ano de 2016. Ela chegou a fazer campanha para ele, que não foi eleito.
  • Paula já teve um cargo de liderança no movimento jovem da igreja que frequenta.
  • O Instagram de Paula Freitas é @paulafreitasr.
  • O Twitter de Paula Freitas é @paulafreitasr_.

Quais eram as expectativas da Paula no BBB 23?

“Meu jeito, no geral, incomoda as pessoas. Sou feliz e alegre, mas também bem exigente, determinada, e consigo ir de 0 a 100 muito rápido. Sou muito estourada. Não pisa no meu calo.” —assim se define a sister de Pará. Bastante falante e sorridente, ela não tem medo de professar sua fé e falar sobre seus valores e sua família.

paula pipoca

Ter entrado para o Big Brother é a realização de um sonho para a biomédica, que desde antes estava muito disposta para enfrentar todas as adversidades do confinamento e garantir o prêmio milionário. Embora já tenha falado abertamente sobre sua religião, Paula tinha dito que não faz a “linha certinha”. 

Dessa forma, já esperávamos que Paula aproveitaria todas as oportunidades oferecidas na casa do Big Brother Brasil 23. No fim das contas, algo parece ter dado errado no meio do caminho, e os planos de Paula dentro da casa acabaram na eliminação.

Quem mais está com a Paula no grupo Pipoca?

Paula começou compartilhando a casa mais famosa do Brasil convivendo com mais 11 brothers e sisters. Veja quem são os integrantes do grupo Pipoca:

  • Sarah Aline, psicóloga e analista de diversidade;
  • Ricardo, biomédico;
  • Larissa, professora de educação física;
  • Amanda, médica;
  • Gustavo, empresário e fazendeiro;
  • Cezar, enfermeiro;
  • Cristian, empresário;
  • Marília, maquiadora e influenciadora digital;
  • Gabriel, modelo e administrador de empresas.
  • Tina, modelo e analista de marketing;
  • Bruno, atendente de farmácia;

Confira os perfis dos outros participantes para saber mais sobre eles, sem dúvidas esta edição já é uma das mais emocionantes do programa!

Você aprovou a saída de Paula Freitas do BBB 23?

Ainda que Paula tenha sido sua participante favorita, ainda há razão para acompanhar tudo o que acontecerá na casa após sua saída, você não acha? A cada semana acontecem muitas coisas e existem muitas possibilidades de apostar e ganhar dinheiro enquanto se entretém com o reality. Você ainda não sabe como apostar? Aqui você pode ver um guia cheio de informações sobre como apostar no BBB 23.

Rolar para cima