Facebook
Instagram
Youtube
Bodog

Palmeiras x São Paulo se enfrentam pela Copa do Brasil 2022

Na próxima quinta-feira, dia 14 de julho, às 20h, as equipes paulistas se encontram em um clássico que vale acesso às quartas de final da Copa do Brasil 2022.

palmeiras spfc

O segundo encontro válido pelas oitavas de final do campeonato acontecerá no Allianz Parque e tem tudo para ganhar um clima bastante competitivo, além de ser uma ótima opção de entretenimento e de oportunidades para os apostadores de plantão.

Detalhes de Palmeiras x São Paulo na Copa do Brasil

Quem acompanha os campeonatos jogados pelas equipes brasileiras sabe que se costuma dizer que jogo de Copa é diferente. Ganhar alguma dessas partidas tem um sabor especial, ainda mais se existe rivalidade prévia, como é o caso deste clássico paulista.

Ciente disso, as equipes deverão se empenhar ao máximo neste campeonato. Para que você não perca nenhum detalhe deste jogão, deixamos abaixo as principais informações da partida.

PartidaPalmeiras x São Paulo
Data14 de julho de 2022
CampeonatoCopa do Brasil 2022
CotasPalmeiras: 1.60 – Empate: 5.60 – São Paulo: 3.65

Como o Palmeiras vai para o jogo contra o São Paulo?

Tendo em vista que no primeiro jogo o São Paulo ganhou de 1×0 diante da sua torcida no Morumbi, o Palmeiras está no dever de buscar pelo menos o empate ou mesmo a derrota diante da sua no Allianz Parque.

Por essa razão, o jogo ganha um clima extra de competição e isso já se observa na venda rápida de ingressos para o evento.

A derrota no primeiro clássico não afetou muito a autoestima do Palmeiras que vem sendo bastante competitivo em todos os campeonatos dos quais está participando. Tanto no Brasileirão, como na Libertadores, têm deixado bastante registros de gols. O suficiente para fazer com que seus adversários o respeitem.

gomez palmeiras

O verdão vem de um jogo contra o Fortaleza fora de casa e tem como missão seguinte esperar o Cuiabá em casa. De modo que, apesar do número de jogos, não deverão ser dos mais exigentes.

Com seus artilheiros, Rony e Gómez, o Palmeiras deverá aproveitar o fator casa para tentar buscar o resultado e seguir no campeonato.

Qual o time e a formação do São Paulo contra o Palmeiras?

O São Paulo, apesar de não estar entre os primeiros no Campeonato Brasileiro, também divide sua agenda de jogos entre 3 campeonatos, Copa do Brasil, Sulamericana e Brasileirão.

A exigência dessa agenda já assusta inclusive a comissão técnica, que se preocupa com a saúde dos atletas, pelas poucas oportunidades de descanso entre uma partida e outra.

Essa acaba sendo, inclusive, sua mais preocupação para a partida de volta contra o Palmeiras, porque diferentemente do rival, o Tricolor Paulista tem uma agenda de jogos difíceis por esses dias.

calleri spfc

Pelo Brasileirão, o Tricolor vem de um jogo contra o Atlético Mineiro e tem, em seguida, confrontos contra o Fluminense e o Internacional. Com isso tem-se uma ideia do ritmo que será exigido em um curto espaço de tempo.

Apesar de ter a vantagem do gol, a equipe sabe que não tem nada garantido e terá de entrar muito atenta para o jogo, principalmente porque terá minoria entre os torcedores. Com seus artilheiros Calleri e Luciano, o Tricolor Paulista tem como meta buscar a classificação e, para isso, colocará força total em campo.

Histórico dos confrontos e previsões para Palmeiras x São Paulo

Garantindo as emoções de um dos clássico paulistas, as duas equipes já se enfrentaram 298 vezes ao longo de suas histórias. Apenas 3 delas, até hoje, foram pela Copa do Brasil. Nessas 3 oportunidades o São Paulo saiu vitorioso.

 

Por contar com um placar pequeno no primeiro jogo válido pelas oitavas de final, considera-se esta uma excelente oportunidade para apostar na Copa do Brasil. Dado o momento na Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras acaba tendo algum favoritismo.

Também os fatos de a equipe vir de uma sequência de jogos menos exigente e jogar com o apoio de sua torcida fazem com que o senso comum seja de acreditar numa virada.

De todo modo, O São Paulo não está em mau momento. Entre os 10 primeiros do campeonato brasileiro e classificado para as quartas de final da Sul-Americana, o Tricolor mantém sua autoestima em dia e, apesar da agenda exigente, vem com credibilidade.

A que horas jogam Palmeiras x São Paulo?

As equipes se enfrentam às 20h na próxima quinta-feira (14) no Allianz Parque e prometem protagonizar um jogo de deixar seus torcedores nervosos, tamanha a competitividade e certo equilíbrio entre as equipes.

Concluindo…

Sem dúvidas essa é uma boa partida para apostar não apenas no resultado, como no número de gols e, por que não, no mercado de cartões, uma vez que se percebe que não faltará peso de rivalidade neste importante jogo de Copa. Aproveite. Nós da Bodog já torcemos por você.