Palmeiras x Atlético Mineiro pelo Brasileirão

Um dos grandes confrontos da série A do Campeonato Brasileiro, Palmeiras x Atlético Mineiro acontece neste domingo (05), às 16h no Allianz Park, e representa um importante passo na briga pela liderança na tabela de classificação.

palmeiras x atletico mineiro

Detalhe do jogo do Palmeiras x Atlético Mineiro

Espera-se uma partida de grande qualidade, com duas das grandes equipes dos últimos campeonatos. Para que você não perca nenhum detalhe importante, deixamos as informações sobre o jogo na tabela abaixo.

PartidaPalmeiras x Atlético Mineiro
Data05 de junho de 2022
CampeonatoBrasileirão 2022
Cotas de apostasPalmeiras: 2.35; Atlético Mineiro: 3.15; Empate: 3.15

Onde assistir Palmeiras x Atlético Mineiro?

A partida do próximo domingo, que acontecerá em horário nobre, será transmitida pelos canais Premiere e Rede Globo.

Como o Palmeiras recebe o Atlético Mineiro?

Após um começo complicado no principal campeonato nacional, o Palmeiras conseguiu encontrar o caminho das vitórias e chegou, inclusive, a assumir a liderança do campeonato, seguido pelo Atlético Mineiro na tabela de classificação.

O verdão vem de uma vitória no clássico contra o Santos por 1×0 e chega cheio de ânimo para enfrentar o seu adversário direto na parte de cima da tabela.

palmeiras roni

No entanto, o time treinado por Abel Ferreira contará com desfalques importantes na zaga. O zagueiro Murilo deixou o jogo contra o Santos com dores na coxa  e preocupa a equipe por sua ausência. Gustavo Gómez e Benjamín Kuscevic foram convocados para amistosos das seleções de seus países e também estarão fora para esta partida. Aparentemente, o reforço para a posição vem das categorias de base do clube, com Lucas Freitas e Naves, que devem ser as opções de Abel.

Em contrapartida, o Palmeiras conta com o retorno do zagueiro Luan ao time. Como está voltando de uma séria lesão, poderá ser uma das opções para poucos minutos de jogo.

Como o Atlético Mineiro chega para enfrentar o Palmeiras?

A autoestima do Galo tampouco está ruim. O time vem de uma vitória de 2×1 sobre o Havaí na última rodada e está muito próximo de reassumir a liderança. De modo que essa partida é fundamental e deve ser jogada com força máxima.

atletico mineiro

A equipe treinada por Turco Mohamed quer resgatar a liderança e, para isso, todos sabem que ganhar o Palmeiras é fundamental. Tanto porque este está na posição de lider atualmente por pequena diferença dos critérios de desempate, como porque não podem perder pontos tão importantes como esses para sonhar com o título.

Histórico e prognóstico para Palmeiras x Atlético Mineiro

Sem dúvidas, este é um dos confrontos que se tornarão um clássico do Campeonato Brasileiro. Para este domingo, promete muito empenho dos atletas e cantoria das torcidas.

Pelo Brasileirão, as equipes já se enfrentaram 58 vezes e somam 25 vitórias do Palmeiras, 21 do Atlético Mineiro e 12 empates. O último embate entre as equipes no Campeonato Brasileiro, em novembro de 2021, terminou em 2×2. Por ser um dos jogos mais importantes da rodada e valer a liderança provisória neste campeonato, esta promete ser uma das partidas mais eletrizantes de 2022, além de uma ótima opção para apostar no Brasileirão 2022.

Atualmente, as equipes estão empatadas em número de pontos ganhos, mas com vantagem no saldo de gols sofridos, o que garante a primeira posição ao Verdão. Pelos resultados e início de campeonato, a aposta mais vantajosa para esta partida acaba sendo a vitória do Atlético Mineiro ou o empate.

Em segundo lugar, apostar na vitória do Palmeiras também é uma válida para esta rodada, com odd não tão abaixo da primeira. A vitória do Palmeiras vale 2.35, e a vitória do Atlético Mineiro ou o empate valem 3.15.

Vale a pena acompanhar e apostar…

Além dessa rodada oferecer uma partida deste porte, vale a pena observar as demais partidas do futebol brasileiro e apostar sem medo nesse campeonato que está super competitivo e cheio de boas opções de aposta. Não perca. E boa sorte!

Rolar para cima