O que é o pagamento 3-2 no blackjack e como funciona?

Você já jogou o emocionante blackjack, mas ainda não entendeu bem como funciona seu sistema de pagamento? Neste artigo falaremos de forma simples e clara sobre o seu funcionamento e pontuação, para que você possa jogar blackjack online como um verdadeiro especialista.
pagos blackjack 1

Antes de mais nada, porém, você precisa ter um entendimento básico sobre como jogar blackjack, para que possa aproveitar ao máximo seus possíveis resultados e ganhos.

Em que consiste o blackjack?

Basicamente, o blackjack é um jogo de cartas no qual cada jogador estará competindo contra o croupier, que é a pessoa responsável por dirigir o jogo e distribuir as cartas. O objetivo do jogo é conseguir que suas cartas somem uma pontuação o mais próxima possível de 21, sem ultrapassar e superando a pontuação do croupier.

Portanto, é importante que você conheça bem o valor de cada carta e os prêmios que poderá receber de acordo com cada combinação.

O pagamento 3-2 no blackjack

Um dos pagamentos mais populares e cobiçados neste popular jogo é o pagamento 3-2. Se já aconteceu de você estar no meio de um jogo e não saber como aplicar os diferentes sistemas de ganhos, continue lendo e nós lhe explicaremos.

Como mencionamos, um dos pagamentos mais esperados no blackjack é o 3-2. Sua popularidade deve-se principalmente ao fato de ser o pagamento mais alto do jogo, só sendo concedido quando o jogador consegue formar um blackjack com apenas duas cartas e não empata com o croupier. O pagamento 3-2 dá ao vencedor um ganho de 1,5 vezes sua aposta original.

Um exemplo disso seria: se você apostasse 20 fichas e ganhasse, você receberia 30 (10 fichas extras) junto com o dinheiro de sua aposta.

Vejamos que outros cenários existem no blackjack e quais são as diferentes possibilidades de pagamento.

Além do pagamento 3-2 no blackjack… que outros pagamentos existem?

Há outros pagamentos e opções, além do pagamento mais esperado do blackjack, que também é importante conhecer. Estes pagamentos variam de acordo com os diferentes resultados e combinações que você obtiver. Conhecer seus possíveis ganhos ajudará você a administrar melhor seu bankroll e a maximizar seus prêmios. Aqui estão os outros tipos de pagamentos.

Pagamento 1-1

Outro dos pagamentos possíveis no blackjack, além do 3-2, é o pagamento 1-1. Neste tipo de pagamento, você recupera o valor total que apostou. Ou seja, se você apostar 25 fichas, receberá essas 25 fichas de volta junto com o dinheiro que apostou. Há duas oportunidades onde você poderia obter este tipo de pagamento, e as detalharemos a seguir.

Pagamento 1-1 por uma vitória comum sem blackjack

Em qualquer vitória “normal” do blackjack pode ser obtido este tipo de pagamento. É chamada de vitória comum porque é aquela que você obtém sem alcançar o blackjack, ou seja, chegando mais perto de 21 do que o croupier, mas sem chegar a 21.

Pagamento 1-1 por “even money” ou para igualar

Isto acontece quando se tem blackjack, mas a carta virada do croupier é um ás. Nesse caso, você tem a opção de apostar para “igualar”, o que significa que você recebe de volta o mesmo dinheiro que apostou. Este é, na verdade, uma espécie de seguro caso do croupier tenha blackjack.

Um exemplo disso seria: se apostar 10 fichas e o croupier levantar um ás, se você pedir “even money“, receberá suas 10 fichas de volta e não perderá nada.

Pagamento 2-1

O pagamento 2-1 é semelhante ao por “even money” mas a diferença é que o jogador, em vez de receber o valor total de sua aposta, leva a metade, no caso de uma vitória. Este seguro se aplica quando a carta virada do croupier é um ás, mas o jogador não tem blackjack, então ele aposta que o croupier o tem.

apuesta blackjack 1

Esperamos que você tenha aprendido um pouco mais sobre os pagamentos no blackjack e como aproveitá-los para administrar seu dinheiro de forma mais eficiente. Em nosso site temos versões demo de blackjack para que você possa praticar e se tornar um “ás” do blackjack.

Rolar para cima