Ocean’s Call: ouça o chamado do oceano!

Ocean’s Call é um slot online baseado na história do herói grego Odisseu. Odisseu é um personagem da mitologia grega criado por Homero em sua obra Odisséia, que relata todas as aventuras do rei herói entre as graças e as desgraças dos deuses.

jogar oceans call

Este caça-níqueis é criação da Habanero e possui um design fora da média. Para quem gosta dos clássicos da mitologia grega, Ocean’s Call é um colírio para os olhos! Vamos então conhecer um pouquinho mais deste jogo que relata esta saga mundialmente famosa?

O jogo

Ocean’s Call possui 5 cilindros e 3 linhas, com 20 linhas de pagamento. Todos os principais símbolos são figuras da Odisséia: um mapa, uma coroa de safira, quatro deslumbrantes sereias e ninguém menos que o próprio Odisseu. Entre os símbolos adicionais encontramos uma sirene, uma harpa e uma âncora.

Todo o design do jogo é muito bonito e conta com cores vibrantes, o que cativa o jogador que pode se sentir parte integrante da épica Odisséia de Homero.

Os pagamentos

Ocean’s Call oferece um alto potencial de pagamento, com algumas rodadas que podem oferecer até 2.000 vezes o valor da aposta por linha! Os valores de apostas são de no mínimo R$ 5 e no máximo R$ 50.

premio oceans call

Além disso, o jogo conta com 4 tipos de jackpot: o mini, o menor, o principal e o grande. Os jackpots são progressivos e podem aparecer ao final de qualquer rodada.

Os multiplicadores são as quatro belas sereias (5x = 15), Odisseu (5x = 150), a coroa de safira (5x = 1.000) e o mapa (5x = 2.000). Cada símbolo dos personagens é expandido para cobrir três posições nos rolos, destacando ainda mais a beleza da ilustração.

Dez rodadas gratuitas são concedidas todas as vezes que três ou mais harpas aparecerem na tela. Três rodadas grátis são concedidas quando três ou mais âncoras surgirem durante as partidas gratuitas.

Estas premiações são ótimas oportunidades de ganhos sem que o jogador altere sua quantidade de créditos! A harpa, símbolo Scatter do jogo, possui um multiplicador de 5x.

Outras considerações

Ocean’s Call é uma aventura que narra uma das viagens mais famosas já lidas pela humanidade: a Odisséia de Homero.

aposta oceans call

O mar ao fundo da tela deixa o design do jogo ainda mais dramático, e não tem como não se encantar pela beleza sedutora de Odisseu e das sereias que pousam várias vezes como símbolos esticados nas bobinas.

O jogo oferece várias rodadas de cortesia que guardam muitas vitórias ao jogador, que pode ainda contar com 4 categorias de jackpot progressivo. Eles podem surgir aleatoriamente, em qualquer momento.

Ocean’s Call é um slot moderno e foi uma ótima criação da Habanero, um desenvolvedor de jogos muito renomado no setor. Os recursos do jogo são maravilhosos e o jogador pode contar com grandes chances de ganhos em dinheiro enquanto a épica narrativa se desdobra sobre os rolos.

Acesse o Bodog e conheça Ocean’s Call! O cadastro é totalmente gratuito e temos certeza que você se sentirá encantado por este jogo!

Rolar para cima