O poker e as mulheres

O poker se encontra entre os jogos de cartas mais reconhecidos no mundo e as mulheres têm feito parte da sua história. Nele, os jogadores devem realizar apostas a diversas composições de cartas. Bem como àquelas jogadas pelo crupiê, para determinar quem tem a melhor combinação.

poker mulheres ganham

Para jogar corretamente, é necessário conhecer as regras do jogo e compreender o funcionamento de uma mesa de pôquer. Mas isso não é tudo, também é importante manter sempre um equilíbrio saudável entre a diversão e a lógica. Bem como entender que, como em todo jogo de azar, é necessário ter uma quota de sorte.

Com o pôquer houve muitos casos de sucesso, em que predominou a lógica sobre os nervos, a ansiedade e muitos outros sentimentos na hora de jogar. Neste caso, falaremos de como as mulheres se desenvolvem neste jogo.

jogar poker

Estão são algumas das mulheres mais reconhecidas por sua destreza, sua lógica e seu sucesso no momento de progredir em um jogo de cartas, sem contar que conseguiram converter seu tempo em lucros. Algo sobre o artigo dos embaixadores do poker de Bodog.

Victoria Coren

Ela foi a primeira mulher em ganhar o European Poker Tour, em 2006, e também o torneio televisionado de celebridades. É uma inglesa de 47 anos que foi considerada uma das melhores jogadoras do seu país. Seus lucros foram de uns 3 milhões de dólares, aproximadamente.

Sandra Naujoks

Seus maiores sucessos foram o triunfo na Noite do Pôquer Giga, em 2008, e o Campeonato de Baden em Viena. Ela é uma alemã de 38 anos. É membro da equipe de pôquer de Alemanha desde 2009. Seus lucros são de cerca de 2 milhões de dólares.

Vanessa Selbst

Ela é a única mulher que obteve o posto número um no índice global de pôquer. É uma jogadora estadunidense de 34 anos, que agora é patrocinada por uma das maiores salas de pôquer em linha, ganhou 3 braceletes das WSOP (World Series of Poker) e é calculado que seus lucros foram aproximadamente de 11 milhões de dólares.

mesa poker

Kathy Liebert

Ela foi a primeira mulher em ganhar um evento misto televisionado. Também é estadunidense e tem 52 anos. É uma jogadora profissional que participou nos eventos mais importantes. Entre eles: a série mundial, o Party Poker Million e o Texas Hold’em. Seus lucros nos torneios de pôquer chegam quase aos 6 milhões de dólares.

Annie Duke

Annie tem o recorde de ganhar mais dinheiro na WSOP desde 2008. É outra americana de 54 anos. Em setembro de 2004, ela ganhou 2 milhões de dólares no Torneio de Campeões da WSOP inaugural. Nesse momento, foi o maior prêmio conseguido por uma jogadora de pôquer, mas esse recorde já foi superado por Annette Obrestad.

Annette Obrestad

Em 2007, ela se converteu na jogadora mais jovem em ganhar uma pulseira da série mundial de pôquer. Ela é norueguesa, tem 31 anos. Também foi considerada uma das jogadoras destacadas de torneios múltiplos de mesa em linha do mundo. Seus lucros chegaram a um aproximado de 4 milhões de dólares.

Podemos notar como as mulheres podem traçar um plano, jogar de forma metódica, sem deixar de lado seus objetivos, e obter lucros substanciais na hora de jogar pôquer ou qualquer outro jogo.

Rolar para cima