O que são os números quentes e frios na roleta?

A roleta online é um clássico jogo de azar, que pode ser apreciado tanto por jogadores iniciantes quanto pelos experientes. Não importa que tipo de jogador você seja, sempre poderá jogar na roleta, já que o jogo consiste em adivinhar o número onde a bola cairá.

numeros ruleta

Muitos jogadores recorrem a estratégias diferentes para ganhar na roleta. Uma delas é usar o conceito de números quentes e frios, com base em dados estatísticos coletados em jogadas anteriores. Você sabe o que é isso? Já ouviu falar? Fique conosco para saber mais abaixo.

A que nos referimos quando falamos em números quentes e frios?

Falar sobre números quentes e frios é, basicamente, monitorar os números mais vencedores e os menos vencedores na roleta. O conceito é muito simples e consiste em denominar os números que saem com mais frequência como “quentes” e os que saem com menos frequência como “frios”.

Na verdade, essa estratégia é uma das mais utilizadas pelos apostadores. Alguns jogadores usam essa tática para apostar em números quentes, já que eles saem com mais frequência, enquanto outros jogadores fazem o contrário, ou seja, apostam em números frios, pensando que a bola cairá em um deles.

Apostar em números quentes e frios na roleta online

Usar essa estratégia quando não sabemos em qual número apostar é muito útil. Porém, nas roletas online que contam com um RNG, ou seja, um gerador de números aleatórios, é um pouco mais difícil saber qual número sairá, pois cada giro é único e não se repete.

Com esse sistema aleatório de combinações numéricas, não dá para confiar em um padrão de números mais ou menos frequentes, porque cada rodada é um evento independente. Por essa razão, ganhar na roleta online dependerá muito da nossa sorte ao escolher os números vencedores. Graças ao RNG das roletas online, todos os números têm a mesma chance de ganhar.

Então: é uma estratégia válida apostar em números quentes ou frios?

Claro que sim. Na verdade, muitos jogadores utilizam essa técnica. Só não se esqueça de que todos os números têm a mesma chance de sair e ganhar por causa do sistema gerador de números aleatórios, com o qual todos os números têm a mesma chance.

No Bodog, você pode encontrar diferentes tipos de roletas disponíveis, desde a Americana até Spin the Wheel, um conceito inovador de roleta que você vai adorar por sua facilidade de uso. Você pode experimentar todas elas com a nossa versão “demo”, grátis e sem cadastro.

Rolar para cima